fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Quinta, 21 Janeiro 2021

 

O município agora está classificado na fase laranja, porém com restrições da fase vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados

SÃO CARLOS/SP - O governador do Estado de São Paulo, anunciou no início da tarde desta segunda-feira (21/01), as novas restrições para conter o aumento de casos, internações e mortes em decorrência do novo coronavírus. A cidade de São Carlos, assim como as demais cidades da região, foi rebaixada da fase amarela para a laranja, mas com restrições da fase vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados.
As novas medidas entram em vigor a partir de segunda-feira (25/01) e seguem até o dia 7 de fevereiro, ficando proibido em todo o estado retornar para as fases amarela ou verde. A determinação do Governo do Estado de São Paulo se deu pela preocupação de uma segunda onda de coronavírus que atingiu o mundo, com efeitos tanto no Brasil, como no estado e na região.
A fase Vermelha, mais rígida, só permite o funcionamento normal em setores essenciais como farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Demais comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive thru e entregas por telefone ou aplicativos.
Já na etapa laranja, academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido.
A venda de bebidas alcoólicas no comércio varejista só pode ocorrer entre 6h e 20h. Somente a partir da fase verde, a mais branda, é que essa comercialização poderá voltar a ser feita sem as restrições atuais.
Segundo dados do Governo do Estado, a pressão sobre o sistema hospitalar foi determinante para a nova medida. A média de ocupação de leitos de UTI por pacientes graves de COVID-19 passou de 67,5% para 71,1%, com 18,9 vagas exclusivas para coronavírus a cada 100 mil habitantes. Assim, o Governo do Estado endureceu o parâmetro de ocupação UTI COVID-19 de 80% para 75% para a fase vermelha e também cancelou a realização de cirurgias eletivas.
Em São Carlos, pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus, em de março de 2020, a ocupação de leitos, principalmente nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do Sistema Único de Saúde, ficou próxima da lotação máxima. Na última quinta-feira (21/01) a taxa de ocupação dos leitos especiais para COVID-19 de UTI/SUS chegou a 85,7% com 24 pessoas internadas em leitos de UTI/SUS e 10 em leitos de UTI da rede particular.
O município contava com 28 leitos UTI/SUS, sendo 10 no Hospital Universitário (HU) e 18 na Santa Casa, sendo 14 leitos na ala adulto e 4 na ala pediátrica. Como o índice ultrapassou os 85%, a Santa Casa instalou mais 4 leitos UTI/SUS para adultos, portanto neste momento a cidade contabiliza 32 leitos UTI/SUS, sendo 24 na Santa Casa (18 adultos e 4 na ala pediátrica) e 10 adultos no (HU).

COMITÊ EMERGENCIAL - Durante a reunião do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus na tarde desta sexta-feira (22/01), no auditório do Paço Municipal, o coordenador do Comitê e secretário de Comunicação, Mateus de Aquino, salientou que devido a preocupante situação que o município enfrenta em relação ao número de internados em leitos de UTI/SUS, somado a decisão judicial de obrigatoriedade ao cumprimento do estabelece o Plano SP, o município irá acatar todas as restrições impostas por essa nova reclassificação do Governo do Estado contra a doença.
“Neste fim de semana continuamos na fase amarela, porém a partir de segunda-feira, dia 25 de janeiro, seguimos integralmente as regras da fase laranja e se, necessário, se os nossos índices de internação voltarem a subir, poderemos estabelecer novas restrições no município. O Comitê existe para promover o equilíbrio entre as condições hospitalares e as atividades econômicas. Vamos reunir diariamente todos os dados e se precisar tomaremos novas medidas. Neste momento precisamos da ajuda de todos os são-carlenses, já que a crise passa pelo comportamento de cada um de nós. Existe a necessidade de proteger os hospitais e pacientes. Não queremos ninguém esperando no corredor, sem leitos, sem respiradores e sendo transferidos para outras cidades. Podemos sempre ser mais restritivos e nunca permissivos”, ressalta Mateus de Aquino.
Responsável por coordenar a força tarefa de fiscalização dos cumprimentos do que estabelece o Plano SP, o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, acrescentou que o município passa por uma fase crítica, e que todos estão atentos as novas determinações e restrições. “Com essa nova reclassificação, a força tarefa passa a ter um maior dinamismo, porque a questão agora está voltada para situação de saúde do município. Evidentemente que sempre trabalhamos com orientação até chegarmos a uma situação de notificação e interdição de um estabelecimento. Peço a todos que compreendam e façam a readequação de seus comércios a partir das novas determinações e nos ajudem, pois, a força tarefa é nada mais que uma ferramenta para tentar controlar a pandemia, mas precisa do apoio de empresários e de todos os cidadãos”, concluiu Gardini.

VEJA COM O FICA AS RESTIÇÕES DA FASE LARANJA PARA CADA SEGMENTO:

Shopping Center
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Praças de alimentação: funcionamento de acordo com a categoria do estabelecimento
• Adoção dos protocolos geral e setorial específicos^

Comércio
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Adoção dos protocolos geral e setorial específicos

Comércio varejista de mercadorias: Lojas de Conveniência
• Venda de bebidas alcóolicas: Após as 6h e até as 20h

Setor de Serviços
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Adoção dos protocolos geral e setorial específicos

Consumo Local (Restaurantes e Similares)
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Consumo local e atendimento exclusivo para clientes sentados
• Venda de bebidas alcóolicas até as 20h
• Adoção dos protocolos geral e setorial específico

Consumo Local (Bares)
• Atividade não permitida.

Salões de Beleza e Barbearias
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Adoção dos protocolos geral e setorial específicos

Academias de Esportes de todas as modalidade e centros de ginásticas
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Agendamento prévio e hora marcada
• Permissão apenas de aulas e práticas individuais, suspensas as aulas e práticas em grupo
• Adoção dos protocolos geral e setorial específicos

Eventos, convenções e atividades culturais
• Capacidade 40% limitada
• Horário reduzido (8 horas): Após as 6h e antes das 20h
• Obrigação de controle de acesso, hora marcada e assentos marcados
• Assentos e filas respeitando distanciamento mínimo
• Proibição de atividades com público em pé
• Adoção dos protocolos geral e setorial específico

Demais atividades que geram aglomerações
•  Não permitidas.

Publicado em Coronavírus

 

A tarifa será cobrada de segunda a sexta das 9h às 17h durante a fase laranja do Plano SP

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria de Transporte e Trânsito informa que devido a reclassificação dos municípios no Plano São Paulo, passando São Carlos para a fase laranja, com restrições da fase vermelha em dias úteis, após as 20h, e integralmente aos finais de semana e feriados, o horário de funcionamento do estacionamento rotativo (área azul) será das 9h às 17h de segunda a sexta-feira.
A novo horário será válido a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro. Os agentes continuarão trabalhando com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, com frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.  A empresa já realiza a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde.
A Área Azul Digital de São Carlos também pode ser paga com o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet) e após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido. O aplicativo proporciona maior segurança neste momento de pandemia para realizar o pagamento do sistema rotativo, pois o motorista pode fazer tudo diretamente do carro.8

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Fazenda, entregou nesta sexta-feira (22/01), 135 mil carnês do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os Correios. Após a separação dos carnês por região, a distribuição começa a ser realizada pelos carteiros, o que deve acontecer na próxima semana.
O vencimento do IPTU 2021 de São Carlos começa somente em fevereiro para o pagamento à vista ou da primeira parcela. A cidade foi dividida em setores e as datas para pagamentos dependem da região do imóvel. O primeiro vencimento é 11 de fevereiro e o último, dia 22 do mesmo mês.
O IPTU de São Carlos já vem com 10% de desconto para os contribuintes adimplentes, que não tem qualquer tipo de débito com a Prefeitura. Quem paga à vista recebe outros 10%, e os beneficiários do IPTU Verde podem ter até mais 4% de desconto, totalizando 24% desconto.
Mário Luiz Duarte Antunes, secretário de Fazenda, afirma que a reposição aplicada foi de 3,92% de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA). “A previsão é arrecadar R$ 110 milhões, pouco mais que em 2020 quando foram arrecadados R$ 108 milhões com o IPTU”.

INTERNET – A cota única do IPTU 2021 já está disponível (com os descontos) no site da Prefeitura Municipal de São Carlos, no link http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/fazenda-seu-dinheiro/154183-2o-via-do-iptu.html. Para ter acesso aos valores o contribuinte precisa informar o número da inscrição imobiliária, que consta no carnê do ano passado.
Qualquer dúvida o contribuinte pode entrar em contato com a unidade do SIM, localizada na rua Major José Inácio esquina com Dona Alexandrina, no centro, porém é necessário fazer o agendamento anteriormente também pelo site da Prefeitura no link http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/ .

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou nesta semana, a solenidade em comemoração ao Dia Municipal de Combate a Intolerância Religiosa. Com transmissão online, foram reunidos para o ato líderes religiosos de quatro denominações da cidade.
Na ocasião foram trocadas informações e debatidas a importância da liberdade, consciência e crença. “É um encontro de grande importância, hoje as pessoas tem sede de ouvir coisas boas para se fortalecer espiritualmente diante tantas coisas ruins que hoje acontecem. Então, trazer para o debate a questão religiosa neste momento é muito importante”, afirmou o presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD), Joel Nascimento Ramos.
De acordo com o padre da Igreja São Nicolau de Flue, Robson Caramano, a celebração dá mais força para os líderes religiosos seguirem com os seus trabalhos. “Quando damos as mãos, somamos forças para agirmos naquilo que nos une, que é a luta para uma sociedade mais justa e fraterna, sendo a luz aquilo que Deus nos propõe”.
“Isso é muito importante não só para nossa religião, com para todas as outras, pois nada difere uma crença da outra, todos nós acreditamos em um Deus. O encontro é um apoio pelo respeito e pela aceitação das religiões, mas além de tudo, de nós como seres humanos”, acrescentou o candomblecista, pai Fábio que estava acompanhado pela sacerdotisa mãe Rose. 

Para a secretária de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques, o Dia Municipal da Intolerância Religiosa é mais um marco para a cidade. “Foi um importante encontro e muito significativo para que se faça reflexões no combate ao preconceito e até agressões as diferentes denominações. Temos como exemplo, casos em que templos foram queimados ou invadidos. Esse dia também serve para ressaltar a valorização da vida e dos cuidados que a gente tem que ter com o próximo, independente a religião”, concluiu Glaziela.

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - Após mais uma semana de piora nos indicadores da Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (15), regras mais restritivas de isolamento social em todas as regiões. 

Nelas, a região volta para Fase Laranja em dias úteis e todo o estado passa a ficar na Fase Vermelha do plano de flexibilização econômica todos os dias no período noturno (das 20h às 6h) e aos sábados, domingos e feriados, quando apenas serviços essenciais serão autorizados a funcionar. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoaCom isso, o COMÉRCIO NÃO ESSENCIAL DE SÃO CARLOS E IBATÉ ESTARÁ FECHADO NOS PRÓXIMOS SÁBADOS (30 de janeiro e 6 de fevereiro) e A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (25) VOLTA PARA OITO HORAS DE ATENDIMENTO.

O Sindicado do Comércio Varejista de São Carlos e Região – Sincomercio – considera pertinente a restrição neste momento, devido aos alarmantes números de novos casos e a iminente falta de atendimento hospitalar. Porém, faz questão de ressaltar que o COMÉRCIO VAREJISTA DE SÃO CARLOS ESTÁ FAZENDO COM MUITO LOUVOR SEU PAPEL NO PROCESSO DE CONTROLE DO NOVO CORONAVÍRUS. Além de ficarem mais de 90 dias totalmente de portas fechadas em 2020, nossos empresários souberam se adaptar às restrições e às medidas sanitárias impostas, investindo, se equipando com EPIs, preparando equipes e atendendo o cliente com segurança. 

Sabemos que o momento é crítico e que exige muito cuidado, mas todos devem fazer a sua parte com consciência e respeito ao próximo. O comércio será novamente penalizado com essas novas restrições, mas continuaremos fazendo a nossa parte como temos feito desde o início. 

Força e que Deus nos abençoe.

#tudovaificarok #sincomerciosaocarlos  #sincomercio #comérciodesãocarlos #comerciolocal #comércio  #comerciosaocarlos #saocarlos #saocarlossp #sãocarlos #centrosaocarlos #tudovaificarbem #tudopassa #tudovaipassar

 

Por Paulo Roberto Gullo – Presidente do Sincomercio São Carlos 

 

Publicado em Coronavírus

A enfermeira Cristiane Morais Borges Pereira, que atua na UTI-Covid, foi a primeira a ser imunizada

 

SÃO CARLOS/SP - Nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) deu início à vacinação dos seus profissionais contra a Covid-19. Em ação organizada pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos, a enfermeira Cristiane Morais Borges Pereira, que atua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) - Covid, foi a primeira a ser imunizada. "Estou muito feliz e emocionada em participar deste momento. A vacina é mais uma ferramenta que nós, profissionais da Saúde, temos para lutar contra a Covid", disse Pereira. 

No início da noite de ontem, o HU-UFSCar recebeu doses da vacina e, neste primeiro momento, os agentes que atuam na linha de frente nas áreas Covid do Hospital serão imunizados - profissionais da Saúde, docentes, residentes e trabalhadores da limpeza. A ampliação da cobertura para toda a equipe será gradativa, conforme a disponibilidade das doses da vacina.  

"Era grande a expectativa para a vacina aqui no HU-UFSCar. A imunização é muito importante para trazer mais segurança aos nossos profissionais que atuam na linha de frente contra a doença. Estamos envidando esforços para que nenhum dos nossos colaboradores fique sem vacina", afirma a Superintendente do Hospital, Ângela Merice de Oliveira Leal.  

O HU-UFSCar está alinhado com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

SÃO CARLOS/SP - São Carlos, Araraquara, São João da Boa Vista e outros 27 municípios da região regrediram para a fase laranja na 19ª atualização do Plano São Paulo, nesta sexta-feira (22). Com isso, o atendimento presencial em bares é proibido. (veja abaixo as regras).

A medida passa a valer a partir de segunda-feira (25). Rio Claro e outras 11 cidades permanecem na fase laranja.

Para conter ainda mais o avanço da doença, o governo do estado colocou todas as cidades do estado de São Paulo na fase vermelha a partir das 20h e até 6h em dias úteis, fins de semana e feriados. Com isso, apenas os serviços essenciais podem funcionar.

Veja atualizações de casos e mortes até quinta

SAEM DA FASE AMARELA PARA A LARANJA

DRS III - Araraquara: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Descalvado, Dourado, Gavião Peixoto, Ibaté, Matão, Motuca, Nova Europa, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Lúcia, São Carlos e Trabiju.

DRS XIV - São João da Boa Vista: Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

PERMANECEM NA FASE LARANJA

DRS VI - Bauru: Brotas.

DRS X - Piracicaba: Analândia, Araras, Conchal, Corumbataí, Itirapina, Leme, Pirassununga, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição e Santa Gertrudes.

DRS XIII - Ribeirão Preto: Santa Rita do Passa Quatro.

O QUE FUNCIONA NA FASE LARANJA

  • Todos os setores de comércio e serviços passam a ser permitidos. A exceção é o atendimento presencial em bares, que continua proibido.
  • Capacidade de ocupação: antes era de 20% e vai para 40% em todos os setores.
  • Funcionamento máximo: ampliado de 4 para 8 horas por dia.
  • Horário de fechamento: atendimento presencial só poderá ser feito até 20h.
  • Parques estaduais, salões de beleza e academias: poderão abrir.

FASE VERMELHA APÓS 20H, FINS DE SEMANA E FERIADOS

Na fase vermelha, apenas serviços essenciais como padarias, mercados e farmácias, podem operar. Bares, restaurantes e comércio não poderão funcionar.

 

O que fica fechado

  • Comércio de rua e shoppings
  • Bares e restaurantes
  • Salões de beleza, cabeleireiros e similares
  • Academias e centros esportivos
  • Serviços essenciais liberados

 

As atividades liberadas na classificação da fase vermelha são:

  • Saúde: hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde animal;
  • Alimentação: supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento, feiras livres. É vedado o consumo no local;
  • Bares, lanchonetes e restaurantes: serviços de entrega (delivery) e que permitem a compra sem sair do carro (drive-thru). Válido também para lojas em postos de combustíveis;
  • Abastecimento: cadeia de abastecimento e logística, produção agropecuária e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis e lojas de materiais de construção;
  • Logística: estabelecimentos e empresas de locação de veículos, oficinas de veículos, transporte público coletivo, táxis, aplicativos de transporte, serviços de entrega e estacionamentos;
  • Serviços gerais: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais;
  • Segurança: serviços de segurança pública e privada;
  • Comunicação social: meios de comunicação social, inclusive eletrônica, executada por empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens;
  • Construção civil, agronegócios e indústria: sem restrições;

 

Mudanças no Plano SP

  • Parâmetro de taxa de ocupação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na fase vermelha passou de 80 para 75%;
  • Nenhuma região poderá ir as fases verde e amarela antes do dia 8 de fevereiro.
  • Fase vermelha do plano de flexibilização econômica aos finais de semana e feriados. Nos dias úteis, a fase vermelha valerá das 20h às 6h.

 

 

*Por: G1 São Carlos e Araraquara

Publicado em Coronavírus

SÃO CARLOS/SP - Um homem de 31 anos, foi detido e conduzido ao Plantão Policial, após um furto em uma residência na Rua 9 de Julho, em São Carlos. A ação criminosa ocorreu ontem, 21.

Segundo consta, uma dona de casa teria visto um sujeito pular o muro de uma casa vizinha e imediatamente acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local o criminoso já tinha fugido, mas a casa estava arrombada e fios elétricos foram subtraídos.

Os Militares fizeram uma varredura pela região e defronte ao Terminal Rodoviário um indivíduo com as características informadas pela dona de casa foi avistado e abordado. Em sua posse estavam os fios e ao ser questionado disse que teria encontrado na rua.

O sujeito foi conduzido ao Plantão Policial, ficando à disposição do delegado.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP -  Um menor foi detido pela Polícia Militar acusado de roubar um aparelho celular de uma mulher na Rua Paulo de Godoy Bueno, no Jardim Itamaray, em São Carlos.

De acordo com apurado, a transeunte seguia pela rua citada, quando foi abordada pelo elemento que mostrou à vítima uma arma de fogo e anunciado o assalto. Durante a ação o criminoso levou o aparelho celular da mulher e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e com as características do sujeito e o rumo que ele teria se dirigido, os PMs foram atrás e na Rua Nelson Fonseca, no bairro São Carlos VIII, os Militares encontraram o menor que ao ser abordado foi localizado na cintura do jovem um simulacro de arma de fogo.

Desta forma o menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial deliberou na custódia do menino para a Fundação Casa em São Carlos.

Publicado em Policial

RIO DE JANEIRO/RJ - O prefeito Eduardo Paes (DEM) descartou nesta 5ª feira (21.jan.2021) a possibilidade da realização em julho do Carnaval no Rio de Janeiro. Segundo ele, a celebração exige uma preparação “impossível” de ser feita neste momento pelos órgãos públicos, agremiações e instituições ligadas ao samba.

“Algo impossível de se fazer nesse momento. Dessa forma, gostaria de informar que não teremos Carnaval no meio do ano em 2021”, disse por meio do Twitter.

Pelo calendário normal, a festa este ano estava prevista para ocorrer de 13 a 16 de fevereiro. No entanto, por causa da pandemia de coronavírus, os desfiles das escolas de samba do Rio e os blocos havia sido adiado para julho.

“Nunca escondi minha paixão pelo Carnaval e a visão clara que tenho da importância econômica dessa manifestação cultural para nossa cidade. No entanto, me parece sem qualquer sentido imaginar a essa altura que teremos condições de realizar o Carnaval em julho”, disse Paes.

 

 

 

Segundo o prefeito, com todos vacinados, o carnaval deve voltar a acontecer em 2022. Paes informou ainda que pretende elaborar algum projeto, através da Riotur e Secretaria municipal de Cultura, para ajudar no sustento das pessoas que trabalham diretamente com o carnaval.

“Já determinei que a Riotur e a secretaria municipal de Cultura trabalhem na preparação de editais a fim de permitir que os fazedores dessa grande festa e celebração cultural tenham alguma forma de sustento ao longo de 2021”, afirmou.

Em nota, a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) informou que manifesta “apoio e compreensão à referida decisão, tendo em vista o aumento geral dos casos de Covid-19 e o atual momento relacionado às incertezas quanto aos prazos de vacinação e imunização da nossa população”.

A Sebastiana (Associação de Blocos de Rua do Rio) afirmou que “recebe com alívio e apoia a decisão do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes de cancelar definitivamente o carnaval de 2020”.

A associação disse ainda que a decisão do prefeito Eduardo Paes “vem ao encontro do posicionamento da Sebastiana anunciado anteriormente, que reitera a não realização dos desfiles dos seus blocos em 2021”.

 

 

*Por: PODER360

Publicado em Entretenimento

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.