fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Sábado, 21 Novembro 2020

SÃO CARLOS/SP - Para ajudar os empreendedores a aproveitarem ao máximo a Black Friday, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) está oferecendo um desconto de 50% na primeira mensalidade dos serviços Unimed, Uniodonto, Telefonia Móvel e SCPC.

O presidente da entidade, José Fernando Domingues, explica que até o próximo dia 27 de novembro, dia da Black Friday, os empresários e lojistas que se filiarem à ACISC, poderão aproveitar o desconto. “Os serviços oferecidos pela nossa entidade aos nossos associados, já possuem tarifas e preços reduzidos. Agora, aproveitando a Black Friday, os novos associados terão 50% de desconto na primeira mensalidade de cada um dos serviços contemplados nesta oferta”, explicou.

Os interessados devem entrar em contato com a ACISC, através do fone (16) 3362-1900, pelo Aplicativo ou ainda no site da entidade (www.acisc.com.br), e pedir mais informações sobre a Black Friday ACISC 2020. 

Além dos ofertados na Black Friday, a ACISC possui inúmeros outros serviços para auxiliar o lojista e o empresário de São Carlos. “Você é um empreendedor e quer se beneficiar com os serviços da ACISC por um preço baixo e atendimento de qualidade? Entre em contato conosco pelo telefone (16) 3362-1900 e associe-se”, finaliza Zelão.

Conheça abaixo, os principais serviços da ACISC:

ACCelular: O ACCelular é um serviço de telefonia móvel onde se paga somente o que for contratado, com acesso irrestrito em sua conta, total controle do consumo e do histórico financeiro e suporte técnico 24 horas por dia. Um dos diferenciais do serviço é o atendimento personalizado realizado pela equipe especializada da ACISC, de maneira rápida e simples e sem gastos adicionais.

Consultoria Jurídica ACISC: A ACISC disponibiliza consultoria jurídica para seus associados, podendo este esclarecer dúvidas, receber orientações burocráticas e técnicas, auxílio na análise de contratos e outros assuntos jurídicos de sua empresa. Desempenhadas há anos pelo advogado Dr. Estevam Luiz Muszkat, essas funções permitem que os associados ACISC se informem sobre temas do dia a dia, ou somente obtenham esclarecimentos sobre alguma questão pontual do seu negócio.

Boa Vista SCPC: O mais completo banco de informações comerciais com abrangência nacional, inteligência de mercado, confiança e qualidade para a sua empresa. Podem ser realizadas consultas a CPF, CNPJ e cheques, com informações sobre prospecção, concessão de crédito, gerenciamento e recuperação. Através do Boa Vista SCPC, o time da ACISC ajuda o empreendedor a alavancar resultados, ampliar visão de mercado, mapear riscos e oportunidades, otimizar e rentabilizar operações e criar diferenciais ao identificar e antecipar oportunidades.

ACCertificado Digital: A Certificação Digital feita pela ACISC garante segurança e confiabilidade em transações eletrônicas, dispensa reconhecimento em cartório e impressões de documentos, reduzindo despesas, e é um facilitador de distância entre empresas e pessoas. Também oferece soluções diversas em aplicações de assinaturas eletrônica e digital e biometria, automatizando processos para proporcionar agilidade e grande economia na desmaterialização de processos. O certificado permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade de presença física, o que significa agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

ACISC Saúde: O ACISC Saúde é um serviço que inclui plano médico com mais de 350 médicos cooperados em 46 especialidades, inclusão de laboratório de análise e internação e plano odontológico com mais de 125 dentistas na região. A ACISC ainda conta com valores diferenciados e uma equipe capacitada e exclusiva para atendimento dos usuários.

Campanhas ACISC: Para impulsionar o comércio nas datas comemorativas, a ACISC promove campanhas promocionais, sempre de forma gratuita para todos os seus associados e com certificado de autorização emitido pela SEFEL (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria). Em cada campanha, a ACISC disponibiliza cupons online, distribui cartazes, divulga maciçamente os sorteios e as empresas participantes nos mais variados veículos de comunicação, além de possuir os melhores prêmios da cidade e região. Os consumidores podem participar comprando no comércio de São Carlos e se cadastrando através do QR Code do Cupom Fiscal, pelo Aplicativo ACISC.

Aplicativo ACISC: O APP ACISC apresenta a história da cidade, os objetivos da entidade, um guia comercial com mais de 2 mil lojas divididas em 15 categorias e acesso a central de notícias, campanhas e eventos da ACISC. Para o consumidor, o software oferece consulta gratuita do CPF, banco de vagas de emprego disponíveis e horário de funcionamento do comércio, já o comerciante pode verificar os serviços e benefícios oferecidos pela ACISC, realizar o agendamento do auditório e da sala de reuniões, realizar consultas físicas e jurídicas e associar-se.

ACISC Delivery: Com o objetivo de ajudar a fortalecer o comércio de São Carlos, impactado pela crise do novo Coronavírus [Covid-19], a ACISC  lançou um canal no seu aplicativo para que os associados possam divulgar serviços em sistema “delivery”. Para divulgar o produto ou o serviço no APP ACISC, o associado deve entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no WhatsApp 16 99621-6432. Não tem custos. Será divulgado o perfil da empresa, horários de funcionamento, canais para o cliente realizar a compra, formas de pagamento, entre outras informações.

Estacionamento ACISC: Além de todos os serviços, a ACISC ainda conta com um amplo estacionamento, que foi inaugurado recentemente, com vagas gratuitas para seus associados.

Publicado em Comércio
Domingo, 22 Novembro 2020 08:56

Droga é apreendida pela GM no Jd. Tangará

SÃO CARLOS/SP - A Guarda Municipal em patrulhamento apreendeu drogas no Jardim Tangará, em São Carlos, no final da noite de ontem, 21.

De acordo com informações, os GMs realizavam o patrulhamento preventivo, quando em uma Praça na Rua Ilton Resitano, avistaram três sujeitos em atitude suspeita. Os indivíduos ao verem os GMs, saíram correndo como se estivessem em uma maratona.

Os Guardas Municipais não conseguiram deter os três rapazes, mas ao fazer uma varredura na Praça onde estavam, foi localizado 26 pedras de crack e R$130,00 em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Publicado em Policial

Quarta edição do projeto acontece em novembro no Loteamento Habitacional São Carlos I

 

SÃO CARLOS/SP - A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio do Departamento de Ciências Ambientais (DCAm), em parceria com o Rotary Club de São Carlos - Pinhal (RCSCP) e RPS Engenharia, está realizando mais um projeto de plantio para arborização de espaços públicos em São Carlos. Nesta edição, serão plantadas 100 mudas de espécies nativas, incluindo frutíferas, no Loteamento Habitacional São Carlos I, próximo ao Campus II da Universidade de São Paulo (USP).
O local foi indicado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos, que também é parceira no projeto. Esta edição ganhou a participação especial da construtora RPS Engenharia, que irá executar benfeitorias no local, entre elas, o calçamento de um caminho de terra já utilizado pela população, facilitando a circulação nos dias de chuva.
A iniciativa é vinculada ao projeto de extensão "Valorização de espaços verdes públicos urbanos: integração universidade e sociedade", coordenado pelas professoras Andréa Lúcia Teixeira de Souza e Renata Bovo Peres, ambas do DCAm, com a participação dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAm) da Universidade, Gustavo Galetti e Pedro Henrique Godoy Fernandes. Na ação, a UFSCar é responsável pela elaboração do projeto técnico, seleção das espécies a serem plantadas, crescimento das mudas e, também, divulgação. Já o Rotary Club é responsável pela aquisição das mudas, solicitação e obtenção da autorização junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, captação de recursos, contratação da mão-de-obra para execução do projeto - incluindo  adubação do solo, coroamento das mudas para evitar competição com gramíneas, combate a formigas, plantio e manutenção da área pós-plantio.
Esta é a quarta edição do projeto de arborização das áreas verdes públicas de São Carlos. A primeira foi realizada em 2017, com a ação "Praça das Mães e das Mulheres" (na Praça João Paulo II - em frente à pista de skate do bairro Santa Felícia); em 2018, foi realizado plantio com o projeto "Praça dos Pais e dos Filhos" (próxima ao Shopping Iguatemi). A terceira edição ocorreu em 2019, com a inauguração da "Praça dos Advogados", no Jardim Araucária, em parceria com a Associação dos Moradores do bairro (Amja) e a Subseção de São Carlos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao todo, as quatro edições somam 450 árvores plantadas, com manutenção posterior.

Captação de recursos
Até agora, para esta edição, os parceiros conseguiram captar recursos para o plantio e melhorias de estrutura no local, mas estão buscando outros patrocinadores - que terão suas marcas associadas ao projeto - para ajudar nos custos de manutenção do plantio pelo período de dois anos. Pessoas e empresas interessadas em participar podem entrar em contato com o rotariano Celso Rizzo, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (16) 99101-2384.
O plantio acontece no dia 24 de novembro, e contará com a presença do Governador do Distrito 4540 do Rotary Internacional, José Francisco Rodrigues Filho, por ocasião de sua visita ao RCSC - Pinhal. A data também segue a indicação técnica da UFSCar, por ser no período de chuvas, favorecendo o desenvolvimento das mudas. A inauguração, no entanto, ainda será marcada pelos parceiros, e deverá contar com food trucks e apresentação musical, em evento aberto ao público.

Publicado em Cidadania

SÃO CARLOS/SP - O Sicoob Crediacisc, cooperativa de crédito de São Carlos, participa da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, de 23 a 29 de novembro, que este ano tem como tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?”.

A iniciativa é do Fórum Brasileiro de Educação Financeira, ligado ao Banco Central e que reúne diversas instituições e órgãos públicos e privados do Brasil. Em 2019, mais de 5 milhões em todo o Brasil receberam algum tipo de informação.

A diretoria da Crediacisc, que completa 15 anos no dia 28 de novembro como a única cooperativa de crédito genuinamente são-carlense, irá participar de diversas entrevistas em emissoras de rádio com o objetivo de disseminar o conhecimento sobre práticas viáveis para manter as finanças sob controle.

Durante a semana, são desenvolvidas diversas ações educacionais gratuitas que disseminam a educação financeira, previdenciária, fiscal e securitária, além de contribuírem para o fortalecimento da cidadania financeira e da autonomia financeira das pessoas.

Para o Fórum, a educação financeira, previdenciária, fiscal e securitária são ferramentas de inclusão social, de melhoria da vida do cidadão e de promoção da estabilidade, concorrência e eficiência do sistema financeiro do país.

Por meio do Instituto Sicoob, agência de investimento social estratégico do Sicoob, todas as cooperativas associadas participam. “Criticar o mercado financeira não resolve, é preciso aprender a depender menos do dinheiro e a administrá-lo melhor”, frisa o secretário executivo da Crediacisc, Marcos alberto Martinelli.

“Educação financeira é importante para todos, não importa se ganha pouco ou muito. Sem disciplina e planejamento ninguém administra bem as finanças” detalha Martinelli, que é também professor universitário na área de finanças.

 

Publicado em Comércio

SÃO PAULO/SP - Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, decidiu encantar os seguidores na noite da última sexta-feira (20) com uma foto bem diferenciada.

A musa surgiu com um look super estiloso e não deixou de esbanjar boa forma física aos fãs da web. “Quem mais se arruma pra ficar em casa numa sexta-feira? ??”, brincou na legenda.

Recentemente, Giulia Costa deixou os seguidores encantadíssimos depois de postar uma foto em sua conta do Instagram.

Na terça-feira (17), a celebridade surgiu com um vestido rosa em um clique bem espontâneo e chocou os fãs com a ótima forma física.

 

 

*Por: Geórgia Santiago / METROPOLITANA

Publicado em Celebridades

SÃO PAULO/SP - Aperitivos e comidas tradicionais consumidas em botecos são sempre uma boa pedida para aqueles dias onde queremos comer algo diferente, gostoso e fácil de preparar. Uma boa pedida é essa porção de iscas de tilápia com molho tártaro! Além de render bastante, mata a fome e é ideal para acompanhar uma boa cerveja gelada. Aprenda a fazer já!

Ingredientes das Iscas de tilápia com molho tártaro

  • 1kg de tilápia em tiras
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • 2/3 de xícara (chá) de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) de maisena
  • 1 lata de cerveja clara em temperatura ambiente (350ml)
  • 2 cubos de gelo
  • Óleo para fritar

Molho

  • 1/2 xícara (chá) de maionese
  • 1 ovo cozido picado
  • 4 colheres (sopa) de creme de leite
  • 4 pepinos em conserva picados
  • 1 colher (chá) de mostarda
  • Salsa picada a gosto

 

Modo de preparo

Para o molho, em uma tigela, misture a maionese, o ovo, o creme de leite, o pepino e a mostarda até ficar homogêneo. Leve à geladeira. Tempere o peixe com sal e pimenta.

Em uma vasilha, misture a farinha, a maisena, sal e pimenta. Despeje a cerveja, aos poucos, mexendo com uma colher até homogeneizar. Adicione os cubos de gelo e deixe derreter, aos poucos. Passe o peixe pela mistura e bata ligeiramente para retirar o excesso de massa.

Em uma frigideira, frite, aos poucos, em óleo quente até dourar. Escorra sobre papel-toalha e transfira para um prato. Sirva a porção de tilápia acompanhada do molho.

 

 

COLABORAÇÃO: Mariana Maluf Boszczowski

*Por: Guia da Cozinha

Publicado em Culinária

Acabou a espera para o público de São Paulo, apresentação acontece dia 16 de janeiro.

 

SÃO PAULO/SP - Há quem diga que estamos vivendo um "novo normal", mas para Bruno e Marrone, prestes a completar 35 anos de carreira, o normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia. "Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs", comenta Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos. O Espaço das Américas, tem se mostrado pioneiro na retoma segura e garantido o direito ao entretenimento em meio a tudo que temos vivido. Bruno e Marrone em edição limitada acontece na casa de espetáculo no próximo dia 16 de janeiro de 2021.

Chegou a hora de virar a chavinha e encarar o novo ano cheio de esperança e, nada melhor que começar com a dupla que soube se reinventar e continuar levando alegria para seu público. Quem não conhecia passou a conhecer, quem ainda não tinha se rendido se rendeu ao repertório mais celebrado no período das lives: Bruno e Marrone e suas canções se apresentam para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pela normas de segurança.

 

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas 

Show: Bruno e Marrone
Data: 16 de janeiro de 2021 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.838
Ingressos: Setor Platinum: R$ 600,00 (inteira) e R$ 300,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 500,00 (inteira) e R$ 250,00 (meia)| Setor Azul: R$ 450,00 (inteira) e R$ 225,00 (meia)| Setor A: R$ 380,00 (inteira) e R$ 190,00 (meia)  |  Setor B: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) |  Setor C: R$ 280,00 (meia) e R$ 140,00 (meia) | Setor PCD: R$ 140,00 | Camarotes A: R$ 3.600,00 (para 6 pessoas) | Camarotes B: R$ 3.000,00 (para 6 pessoas)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h - sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

  

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos

- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
- O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo

• Venda de alimentos e bebidas
- Toda venda de alimentos e bebidas será feita através de um aplicativo que deverá ser acessado pelo QRCode identificado na mesa.
- Neste aplicativo o cliente terá acesso ao cardápio, fará o pedido e efetuará o pagamento.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.

• Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

 
Publicado em Pop & Arte

IBITINGA/SP - A partir desta segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal, através Secretaria de Educação, abre o período de inscrições para vagas em creches para o ano de 2021.

O público alvo são crianças de idade entre 06 meses a 03 anos. Sendo que, no ato da inscrição, a criança deve ter idade inicial igual ou superior a 6 meses.

Para se inscrever, são necessários os seguintes documentos:

 

  • * Cópia da Certidão de Nascimento da criança;
  • * Cópia de um comprovante de residência;
  • * Cópia do CPF e RG dos responsáveis
  • * Cópia da Carteira de Trabalho dos responsáveis;
  • * Holerite atual (ou também será aceito: declaração de trabalho com firma reconhecida em cartório; ou inscrição de autônomo com documento comprobatório; ou certificado de MEI e guia de recolhimento das MEI)
  •  

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Jozé Zapata, 125 – Jardim Centenário. O horário de atendimento será das 8h às 13h.

A divulgação da classificação e lista de espera será realizada no dia 12 de janeiro de 2021.

 

 

*Por: PMETI

Publicado em Outras Cidades

ARARAQUARA/SP - Neste último sábado (21), o SAMU foi chamado para uma tentativa de feminicídio na rua Danilo Alvarenga Reis, no Jardim Europa, na cidade de Araraquara.

Uma ligação ao 190 relatava que um homem invadiu a casa da ex mulher e após discutir com a esposa, a agrediu com uma marreta e logo em seguida atentou contra a própria vida, utilizando uma faca.

Ambulâncias do SAMU foram acionadas até a residência e socorreram o homem de 51 anos, com um corte superficial no pescoço. Ele foi encaminhado até a UPA Central, onde vai permanecer sob escolta Policial até ser liberado.

A mulher de 38 anos, foi socorrida com afundamento na calota craniana para a Santa Casa de Araraquara.

O caso deverá ser registrado no Plantão Policial.

 

 

*Por: Ari Campos / PORTAL MORADA

Publicado em Araraquara

A partir desta segunda-feira (23), Prefeitura passa a fornecer merenda em quatro escolas da cidade para os alunos da rede municipal. Aulas presenciais continuam suspensas

 

IBATÉ/SP - Apesar da continuidade da suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino de Ibaté, devido à pandemia do novo Coronavírus,  a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começa nesta segunda-feira (23) o fornecimento de merenda escolar para todos os alunos da rede.

Com o objetivo de garantir  alimentação para as crianças que necessitam da merenda diária, em meses anteriores a Prefeitura de Ibaté já fez a distribuição de kits merenda, com produtos da cesta básica e de hortifruti, e a agora passa a oferecer o alimento pronto para os alunos.

Integrando o conjunto de medidas que a Prefeitura de Ibaté está adotando, no sentido de evitar a transmissão do novo coronavírus, as refeições serão servidas em faixas de horário espaçadas, com metade da capacidade de cada refeitório, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos.  Após a saída de cada grupo de crianças, será feita a higienização do local e para acesso ao refeitório os alunos devem usar máscara.  

O trabalho tem o acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e deve beneficiar mais de quatro mil crianças da creche até o quinto ano do Ensino Fundamental de Ibaté.

A merenda estará disponível de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, em quatro unidades escolares de Ibaté, estrategicamente localizadas para atender toda a cidade.  São elas:

ESCOLA MUNICIPAL BRASILINA TEIXEIRA IANONI - Rua Boa Esperança do Sul, 300 – Jardim Cruzado

(atenderá alunos das escolas: Brasilina Teixeira Ianoni, Júlio Benedicto Mendes, Profª. Alice Rossito Cervoni, Augusta Donatoni Valério e Edith Ap. Benini da Silva).

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA LUIZA BATISTELA DANIELI - Rua Paulino Mendonça, 240 – Comendador Nello Morganti

(atenderá alunos das escolas: Profª. Maria Luiza Batistela Danieli, Profª Solange Ap. Rodrigues e  Ermínia Morganti).

ESCOLA MUNICIPAL PROFª NEUSA MILORI FREDDI - Av. Cons. Moreira de Barros, 639 - Centro

(atenderá alunos das escolas: Profª. Neusa Milori Freddi, Jovina de Paula Pessente e Bruna Espósito).

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VERA HELENA TRINTA PULCINELLI - Rua Oreste Del Ponte, 462- Jardim Icaraí

(atenderá alunos das escolas: Profª. Vera Helena Trinta Pulcinelli, Antonio Deval e Ruth Zavaglia Gomes).

Publicado em Ibaté

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.