fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Quinta, 12 Novembro 2020

SÃO CARLOS/SP - Novamente a história se repete, os comerciantes da baixada do mercado novamente viram suas lojas em baixo d’água, não como em janeiro deste ano, porém, novamente o Centro e vários pontos de São Carlos ficaram alagados, pontos que nós já conhecemos muito bem, e o senhor prefeito mais ainda.

É uma vergonha gastar R$ 50 milhões em um empréstimo para fazer o recape da cidade, mas não investir em nada para acabar com as enchentes, aliás, para não dizer que nada foi feito, fizeram um piscinão no CDHU, mas o resultado do piscinão foi mostrado hoje.

Quantos anos mais essa administração precisa para cuidar deste velho problema em São Carlos? Quantos comerciantes terão que perder seus materiais de trabalho e mudar de lugar até o prefeito decidir tomar uma iniciativa? Até quando a população vai achar que asfalto é melhor que saúde, é melhor que resolver o problema da falta de água e é melhor do que resolver o problema das enchentes, vamos acordar.

No dia 15 de novembro, temos a chance de mudar essa administração, e cobrar o próximo prefeito que algo seja feito, mas depois 4 anos e não fazer uma obra EFETIVA para acabar com as enchentes, dizer que precisa de mais 4 anos para fazer algo, é uma enorme falta de respeito com os comerciantes que geram economia e empregos para a população de nossa cidade. Chega! Vamos acordar população de São Carlos.

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - Um acidente gravíssimo entre um coletivo da empresa Suzantur e um Volkswagen Gol aconteceu na Rodoviária próximo a BB Mapfre, em São Carlos.

Segundo o apurado pela nossa equipe, o coletivo quando foi adentrar na empresa Mapfre, bateu com o Gol que nesse momento tentava uma ultrapassagem no próprio coletivo. Segundo informado pelo nosso reporter, o local está sinalizado que não pode ultrapassar naquele ponto, porém as causas do acidente ainda serão apuradas.

Sete pessoas ficaram feridas, entre elas todos os ocupantes do Gol, que precisaram ser atendidos pelo SAMU e o motorista e mais uma passageira do coletivo, que foram socorrido por populares.

Todos foram encaminhados para a Santa Casa de São Carlos para uma avaliaçao médica detalhada e melhores cuidados.

Publicado em Trânsito

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.