fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Radio Sanca Web TV - Quinta, 14 Mai 2026

O próximo acontecerá no dia 28 de maio na Praça do Mercado Municipal

 

SÃO CARLOS/SP - O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realizou nesta quinta-feira (14/05), na sede da Fundação Pró-Memória, o primeiro drive tour da Campanha do Agasalho 2026. A ação aconteceu das 9h às 17h e arrecadou agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frio destinadas a bebês, jovens, adultos e idosos.

Durante todo o dia, a população pôde realizar as doações de maneira rápida e prática, sem precisar sair do veículo. A equipe do Fundo Social recebia os itens diretamente no ponto de recuo em frente à Fundação Pró-Memória.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Herica Ricci Donato, destacou a importância das doações neste período de queda das temperaturas. Segundo ela, todas as peças são bem-vindas, desde que estejam limpas e em condições de uso, mas há necessidade maior de cobertores, mantas e edredons.

“O frio já começou e a previsão indica a chegada de novas frentes frias. Pedimos a sensibilidade da população para doar roupas e cobertas que estejam sem uso e guardadas. Essas peças podem fazer a diferença para muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou.

Herica Donato também anunciou uma nova edição do drive tour, programada para o próximo dia 28 de maio, na Praça do Mercado Municipal, no centro da cidade, das 9h às 17h.

As peças arrecadadas passam por triagem realizada pela equipe do Fundo Social e são destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade, pessoas em situação de rua, instituições de acolhimento e comunidades afetadas pelas baixas temperaturas.

Além das ações de drive tour, as doações também podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, no Paço Municipal, nas unidades do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e SIGA (Sistema Integrado de Gestão Administrativa).

Interessados em se tornar ponto de coleta podem entrar em contato pelo telefone (16) 3362-1014 ou procurar a sede do Fundo Social, localizada na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina. Em casos de grandes volumes de doações, o Fundo Social realiza o transporte das peças.

Publicado em Cidadania

Associados da ACISC terão desconto de 10% no primeiro lote; evento acontece em julho com show da dupla Gian & Giovani

 

SÃO CARLOS/SP - A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) inicia nesta sexta-feira, 15 de maio, a venda de ingressos para o tradicional Jantar do Comerciante do Ano 2026. Até o dia 31 de maio, os convites serão comercializados exclusivamente para associados da entidade, com desconto de 10% sobre os valores de tabela. A partir de 1.º de junho, o segundo lote será aberto ao público em geral, sem desconto, seguindo até o dia 24 de julho ou enquanto houver disponibilidade.

Cada associado poderá adquirir até oito convites com desconto, quantidade equivalente a uma mesa completa. Os pagamentos poderão ser realizados à vista, via PIX ou dinheiro, ou parcelados em até três vezes no cartão de crédito. O mapa de ocupação das mesas ficará disponível exclusivamente na sede da ACISC, sem compartilhamento por imagem, devido às atualizações constantes conforme o andamento das vendas.

O evento será realizado no dia 25 de julho, no Oasis Eventos, em São Carlos. A abertura da casa está prevista para as 20h30, com buffet completo e bebidas servidos até 0h30, distribuídos entre pista fria e pista quente nas laterais do salão. O ponto alto da noite será o show da dupla sertaneja Gian & Giovani, previsto para começar às 22h. A organização informa ainda que o traje exigido será esporte fino, o estacionamento será gratuito e o evento é recomendado para maiores de 12 anos. Não haverá meia-entrada, já que o valor do ingresso contempla alimentação e bebidas.

A edição de 2026 homenageará dois importantes nomes do comércio local. Regina Agnelli, da Essencial Nutrição, foi escolhida como Comerciante do Ano, enquanto José Roberto Messali, da tradicional Peixaria Central, receberá o título de Comerciante Homenageado do Ano. Segundo a ACISC, as homenagens reconhecem trajetórias de dedicação, empreendedorismo e contribuição para o fortalecimento da economia de São Carlos.

A presidente da ACISC, Ivone Zanquim, destacou que o jantar é um dos momentos mais aguardados do calendário empresarial da cidade. “É um evento que celebra o comércio, valoriza empresários que fazem parte da história de São Carlos e também proporciona um momento especial de confraternização entre associados, parceiros e comunidade. Estamos preparando uma edição ainda mais organizada e acolhedora”, afirmou. 

Já o gerente administrativo e financeiro da entidade, Alexandre Rosa, reforçou a expectativa positiva para as vendas. “A procura costuma ser muito grande, principalmente no primeiro lote. Por isso orientamos que os associados garantam seus lugares o quanto antes para aproveitar o desconto e escolher melhor a localização das mesas”, finalizou.

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - São Carlos consolida sua posição de destaque no Programa Mais Médicos com um encontro de acolhimento realizado no Anfiteatro Bento Prado Júnior da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A cerimônia, ocorrida nesta quinta-feira (14/05), reuniu médicos recém-chegados, gestores municipais e autoridades da saúde da região, com destaque no fortalecimento da integração ensino-serviço e na valorização da Atenção Primária.

Entre os presentes estavam o prefeito Netto Donato, o vice-prefeito Roselei Françoso, o secretário de Saúde de São Carlos, Leandro Pilha, a diretora de Gestão do Cuidado Ambulatorial (DGCA), Lindiamara Soares, Karina Lara, representante do Ministério da Saúde, Mary Cristina Ramos Pinto, representante do Departamento Regional de Saúde de Araraquara(DRS III), a vice-reitora da UFSCar, Profa. Dra. Maria de Jesus Dutra dos Reis, o diretor do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS), Renan Ramos Urizzi, além de gestores municipais da região. O objetivo foi aproximar os profissionais das necessidades do território, dos indicadores de saúde e da organização da rede de atenção, favorecendo estratégias mais resolutivas e alinhadas aos princípios do Sistema Único de Saúde.

O prefeito Netto Donato destacou o impacto direto do programa na cidade. “É muito importante São Carlos receber esse tipo de evento. A primeira capacitação é o acolhimento desses médicos que trabalham no dia a dia com a população, não só de São Carlos, mas da região toda. Em especial na nossa cidade, são 64 médicos desse programa, a maior quantidade da região. Isso demonstra o cuidado e o respeito que nós temos com a população, para levar cada vez mais dignidade ao atendimento médico”.

Ele reforçou ainda o papel dos profissionais na atenção básica. “É aquele contato diário, receptivo com a população. Muitas vezes o que o paciente precisa é de um diálogo, de uma explicação, de uma atenção, e é isso que esses médicos fazem muito bem todos os dias”.

O médico Gustavo Lesme, integrante do programa, explicou sua motivação. “O Mais Médicos foca na saúde dentro do SUS e atende especialmente a população que mais precisa. Muitas pessoas não têm plano de saúde, e esse atendimento humanizado faz toda a diferença. São Carlos é uma cidade de tecnologia, mas também de conhecimento. Aqui temos universidades, mestrado, pós-doutorado, e isso atrai porque podemos crescer profissionalmente enquanto ajudamos quem mais precisa”.

Ele destacou ainda o apoio oferecido pela cidade e pela universidade. “A UFSCar e a Prefeitura oferecem aulas de matriciamento em saúde mental. Uma vez por mês, ou até mais, temos encontros com especialistas, psiquiatras, que nos ensinam e nos ajudam. Isso fortalece nosso conhecimento e melhora o atendimento à população”.

O secretário municipal de saúde, Leandro Pilha, lembrou que São Carlos é hoje o município com maior número de médicos do programa na região. “São Carlos tem 64 profissionais do Mais Médicos na nossa estrutura, o maior número da DRS Araraquara. Isso só é possível graças ao apoio da Câmara Municipal e do Executivo, que aprovaram uma lei garantindo subsídio de R$ 4.500 para moradia e alimentação. Esse benefício faz toda a diferença na contratação, além do aporte do Governo Federal”.

Ele reforçou o impacto direto na vida dos pacientes. “O médico do Mais Médicos é o primeiro atendimento nas UBSs e USFs. Um bom primeiro atendimento melhora muito a vida das pessoas e evita complicações nas especialidades. Eles ajudam a cuidar da diabetes, da pressão alta, e isso reduz casos graves como infartos e AVCs. Quem ganha é a população de São Carlos e da região”.

Segundo Pilha, São Carlos se tornou atrativa não apenas pelo benefício financeiro, mas também pela estrutura acadêmica. “Aqui o médico pode evoluir na carreira, fazer residência na Santa Casa ou na UFSCar. É uma cidade que capacita e prepara para o SUS, e isso faz toda a diferença na vida profissional”.

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a UNICEP, realizou na tarde desta quinta-feira (14/05) o XV Simpósio de Enfermagem. O evento aconteceu no campus da instituição e teve como tema “Tecnologia, Desafios e Valorização dos Profissionais de Enfermagem”.

A programação integra as atividades da Semana da Enfermagem, celebrada entre os dias 12 e 17 de maio, e reuniu professores, estudantes dos cursos de Enfermagem e Técnico em Enfermagem, além de servidores municipais da saúde.

O simpósio teve início na última terça-feira (12/05), com uma palestra sobre inteligência artificial aplicada à área da saúde. Já nesta quinta-feira, os debates abordaram o tema “Cuidar de quem cuida: violência e os direitos garantidos por lei aos profissionais da enfermagem”.

A coordenadora do curso de Enfermagem da UNICEP, Profª Gabriela, destacou a importância da parceria entre a instituição e a Prefeitura para a realização do evento.
“A participação da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi muito importante, porque foram abordados temas extremamente atuais e relevantes. Foi uma parceria construída em conjunto entre a UNICEP e a Prefeitura para a realização deste simpósio”, afirmou.

A diretora de Gestão do Cuidado Ambulatorial (DGCA) da Secretaria Municipal de Saúde, Lindiamara Soares, ressaltou que o encontro teve como principal objetivo valorizar os profissionais da enfermagem e fortalecer a qualidade do atendimento prestado à população.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou este evento junto com a UNICEP buscando a valorização dos profissionais da enfermagem. Isso é muito importante, porque esses profissionais precisam ter espaços garantidos para debate, acolhimento e promoção da qualidade do atendimento. Hoje contamos com a presença de alunos da UNICEP e também de servidores públicos municipais da Atenção Primária à Saúde”, destacou.

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos formalizou, na quarta-feira (13/05), a cessão do Centro Municipal de Televisão Marechal Rondon à Fundação Educacional São Carlos (FESC). O espaço abriga três torres de transmissão que concentram o sinal de 18 emissoras de rádio e televisão. Com a assinatura do prefeito Netto Donato, a responsabilidade pela gestão e manutenção da área passa oficialmente para a Fundação, garantindo maior segurança e autonomia na administração das estruturas. Durante o ato, o prefeito ressaltou a importância da medida. “É muito importante a gente regularizar e deixar em ordem os próprios públicos. A FESC já tinha por muitos anos a posse desse terreno, onde ficam as antenas de televisão, e agora a gente consolida e transfere esse próprio público para a Fundação, para ela poder ter toda a autonomia para cuidar e zelar dessa instalação. É assim que a gente vai continuar trabalhando aqui na cidade de São Carlos”.

O presidente da FESC, Eduardo Cotrim, destacou o caráter histórico e estratégico do local. “Esse terreno foi cedido pela Prefeitura para que as emissoras pudessem instalar suas antenas. Hoje, nesse espaço, centralizamos 18 emissoras de rádio e televisão, com três antenas que a Fundação administra. É um cuidado muito específico, com licenças da Anatel e responsabilidade federal. Essa doação não é apenas simbólica, ela resolve um problema jurídico e garante segurança para toda a população”.

Cotrim reforçou ainda o impacto direto para os moradores. “Sem esse terreno, sem esse local, nós não teríamos a transmissão dos canais abertos na cidade. É um trabalho que atende ao interesse público, porque são emissoras gratuitas, acessíveis a toda a população de São Carlos”. Com a oficialização da cessão, o Centro Municipal de Televisão Marechal Rondon passa a ser administrado integralmente pela FESC, assegurando que o sinal de rádio e TV continue chegando com qualidade às casas dos são-carlenses.

Publicado em Política

Evento reúne colecionadores, miniaturas temáticas e sósia de personagem de “Velozes e Furiosos” em programação voltada a todas as idades

 

SÃO CARLOS/SP - O Shopping São Carlos, administrado pelo grupo AD, recebe, nos dias 16 e 17 de maio, a 6ª edição da Sanca Expo Miniaturas, evento que reúne colecionadores, entusiastas e admiradores do universo do colecionismo em uma programação voltada para toda a família. A exposição acontece na rotatória da Riachuelo e traz uma ampla variedade de miniaturas, itens temáticos e atrações especiais.

Com foco principal em miniaturas de carros, a exposição também contará com outros itens colecionáveis, como action figures e peças inspiradas em diferentes produções do cinema. Nesta edição, o evento ganha um destaque especial com a temática da franquia “Velozes e Furiosos”, incluindo miniaturas inspiradas nos filmes.

“O evento reúne desde colecionadores até pessoas que simplesmente gostam de miniaturas. Nossa proposta é ampliar esse público e também atrair novos interessados, mostrando a diversidade do colecionismo e tudo o que ele pode oferecer”, destaca Anderson Villas Boas, organizador da Sanca Expo Miniaturas.

Um dos destaques da programação será a presença de um sósia do personagem Toretto, conhecido da franquia “Velozes e Furiosos”, que estará no evento no domingo para interação e fotos com o público, reforçando o clima temático da exposição.

Além da variedade de itens, a Sanca Expo Miniaturas busca integrar diferentes gerações, criando um ambiente de convivência e entretenimento. “O colecionismo não tem idade. A ideia é justamente reunir famílias, com atrações que vão desde o público infantil até os adultos, criando um espaço em que todos possam se identificar e aproveitar juntos”, conta Nancy Araujo, coordenadora de marketing do Shopping.

Para o Shopping São Carlos, o evento reforça a proposta de oferecer experiências diversificadas ao público. “A Sanca Expo amplia as opções de lazer e entretenimento no Shopping, trazendo um evento que conecta diferentes gerações e interesses. É uma programação que valoriza o convívio e oferece uma experiência diferenciada para os nossos clientes”, afirma Fábio Maria, gerente geral do Shopping São Carlos.

Serviço

6ª Sanca Expo Miniaturas
Data: 16 e 17 de maio

Local: Rotatória da Riachuelo – Shopping São Carlos

Entrada gratuita

Publicado em Comércio

BROTAS/SP - A Polícia Militar capturou um homem procurado pela Justiça na noite de quarta-feira (13), na região da Estrada BRO-040, km 23, em Brotas.

A ação foi realizada por equipes do policiamento territorial e supervisão, compostas pelo 1º Sgt PM Fernando, Sd PM Artur, Sd PM Gabriel e Sd PM Paulucci, após informações sobre a existência de mandado de prisão em desfavor do indivíduo por crime sexual [art 213 do CPB].

Durante diligências, os policiais localizaram o procurado e realizaram a abordagem. Segundo a equipe, no momento em que foi informado sobre a ordem judicial, o homem passou a resistir ativamente à ação policial.

Diante da resistência, foi necessário o emprego de técnicas de defesa pessoal policial para contenção e imobilização do indivíduo, permitindo a execução da prisão.

Após ser contido, o homem foi conduzido para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária de Rio Claro/SP. A ocorrência foi registrada como captura de procurado por crime hediondo e resistência, permanecendo o preso à disposição da Justiça.

Publicado em Brotas

Realizadas pela 30e e apresentadas pelo Itaú Live, as performances ocorrem nos dias 17 de julho, no Auditório Araújo Vianna (POA), e 5 de setembro, no Multiplan Hall (Ribeirão Preto); a venda geral começa hoje (14), às 15h, pelo site da Eventim

 

PORTO ALEGRE/RS - Os Titãs seguem celebrando os 40 anos de um dos álbuns mais marcantes da história do rock brasileiro e anunciam a abertura das vendas gerais para duas novas performances da turnê “Titãs – Cabeça Dinossauro 40 anos”: Porto Alegre (RS), no Auditório Araújo Vianna, em 17 de julho; e Ribeirão Preto, no Multiplan Hall, no dia 5 de setembro. Os shows são uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e apresentados pelo Itaú Live — plataforma proprietária de música do Itaú Unibanco. A venda geral de ingressos começa hoje, dia 14 de maio, às 15h, pelo site da Eventim(acesse aqui). 

Lançado pelos Titãs em 1986, Cabeça Dinossauro rompeu padrões, desafiou o conservadorismo e traduziu, em som e fúria, o espírito de um país em transição. O disco é considerado um dos mais icônicos e provocadores da música brasileira. E é essa força de expressão — de resistir, de questionar e de pensar o presente — que Branco MelloSérgio Britto e Tony Bellotto pretendem reacender com a tour  “Titãs – Cabeça Dinossauro 40 anos”. 

O Brasil tentava reaprender o significado de liberdade depois de duas décadas de censura e autoritarismo quando o álbum chegou às ruas e se tornou o retrato cru de uma geração inconformada. Quatro décadas depois, em um país novamente atravessado por polarização e intolerância, o grito de Cabeça Dinossauro volta a soar necessário e atual — agora revisitado no palco por seus criadores, em um espetáculo que reacende a potência de um dos trabalhos mais marcantes da história do rock brasileiro.

Cabeça Dinossauro marcou a nossa carreira e a história do rock nacional, não há como negar. Inventamos ali o nosso vocabulário - riffs fortes, vocais gritados, letras sintéticas e precisas, etc. Isso, somado à temática das canções, deixou uma marca profunda na nossa trajetória”, conta Sérgio Britto. Tony Bellotto comemora o acontecimento. “É emocionante celebrar um álbum que permanece atual depois de 40 anos”. “Cabeça Dinossauro, Pança de Mamute, Espírito de Porco’. Dessa pequena e poderosa letra composta em 1986 nasceu o título de um dos álbuns mais lembrados e celebrados da nossa história. Cabeça Dinossauro está fazendo 40 anos e é com imenso prazer que comemoraremos com nosso público essa data tão especial”, completa Branco Mello.

Lançado em meio ao processo de redemocratização do Brasil, Cabeça Dinossauro foi um divisor de águas. O país tentava se reencontrar após duas décadas de ditadura, enfrentando uma crise econômica e social profunda. Em um cenário em que a democracia ainda era uma promessa frágil, os Titãs lançaram um álbum que abordava censura, fé, violência e poder com uma crueza inédita. Com faixas como “Polícia”, “Igreja”, “Bichos Escrotos” e “AAUU”, a banda confrontou a hipocrisia e o autoritarismo de uma sociedade em busca de identidade. Produzido por Liminha, Vitor Farias e Pena Schmidt, o trabalho se destacou pelo som agressivo, pela estética minimalista e pelas letras que ecoavam o grito de uma juventude que queria ser ouvida.

A recepção da crítica foi explosiva. O disco foi descrito como “violento”, “áspero” e “revolucionário” por jornais e revistas da época. Adjetivos que, longe de reduzir sua potência, o consagraram como um marco da cultura nacional. Décadas depois, o álbum figura em praticamente todas as listas dos maiores álbuns da história do rock brasileiro e permanece atual em sua mensagem de inconformismo.

“Celebrar os 40 anos de Cabeça Dinossauro é reconhecer um dos discos mais transformadores da história da música brasileira e o legado dos Titãs como uma banda que deu voz a diferentes gerações. Estar presente nesse momento reforça a forma como o Itaú se relaciona com a música ao longo de seus 100 anos: não como um espectador, mas como um agente que atua na construção de acesso e de facilidades, viabilizando experiências e encontros que ficam na memória. A pré-venda exclusiva e as condições especiais para nossos clientes fazem parte desse papel de facilitador de jornada, sempre com o objetivo de gerar principalidade e estar ao lado das pessoas nos momentos que ajudam a contar a história do Brasil”, afirma Rodrigo Montesano, Superintendente de Experiências e Conexões de Marcas do Itaú.

Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz e teclados) e Tony Bellotto (voz e guitarra), acompanhados por Beto Lee (voz e guitarra), Mário Fabre (bateria) e Alexandre de Orio (guitarra), recriam ao vivo as músicas exatamente como foram gravadas há quarenta anos. O show segue a ordem original das faixas e preserva a força do álbum, marcado pela produção crua, sonoridade pesada e letras diretas — reunindo clássicos como “Polícia”, “Bichos Escrotos”, “AAUU” e “Homem Primata”. A direção é de Otávio Juliano, que também assinou o espetáculo Titãs Encontro e já trabalhou com nomes centrais da música brasileira, como Caetano Veloso e Maria Bethânia.

SERVIÇO
Titãs – Cabeça Dinossauro 40 anos @ Porto Alegre
Realização: 30e
Apresentação: Itaú Live

Porto Alegre
Data: 17 de julho de 2026 (sexta-feira)
Local: Auditório Araújo Vianna - Parque Farroupilha, 685 - Farroupilha, Porto Alegre - RS, 90035-191
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais*. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Setores e preços:
Plateia lateral - R$  50,00 (Meia-entrada legal) | R$  70,00 (entrada social) | R$  100,00 (inteira)
Plateia alta central - R$  90,00 (Meia-entrada legal) | R$ 126,00 (entrada social) | R$  180,00 (inteira)
Plateia baixa lateral - R$ 110,00 (Meia-entrada legal) | R$ 154,00 (entrada social) | R$ 220,00 (inteira)
Plateia baixa central - R$ 140,00 (Meia-entrada legal) | R$ 196,00 (entrada social) | R$ 280,00 (inteira)
Pista Gold - R$  175,00 (Meia-entrada legal) | R$  245,00 (entrada social) | R$  350,00 (inteira)
Pré-venda clientes Itaú Unibanco: 12 de maio às 14h, até o dia 14 de maio, às 14h.
Venda geral: 14 de maio, 15h on-line e bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/titas
Bilheteria oficial: PLANETA SURF
Endereço: Shopping TOTAL - Av. Cristóvão Colombo, 545, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Funcionamento: Segunda a sábado: 10h as 22h | Domingos e feriados: 14h as 20h
Benefício para clientes Itaú Unibanco
Pré-venda exclusiva com 15% de desconto no valor dos ingressos para compras com cartões de crédito 
*Compra de 4 ingressos por CPF -  sendo aplicável somente a ingressos inteira, de qualquer setor, sujeito a disponibilidade 
Parcelamento em até 3x sem juros  
O parcelamento em até 3x sem juros é válido para qualquer compra com cartão Itaú, na pré-venda ou não, tenha desconto, ou não no ingresso.

Ribeirão Preto
Data: 5 de setembro de 2026 (sábado)
Local: Multiplan Hall -  Ribeirão Shopping - Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto - SP, 14026-900
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais*. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
Setores e preços:
Premium - R$  125,00 (Meia-entrada legal) | R$  175,00 (entrada social) | R$  250,00 (inteira)
Bistrô - R$  135,00 (Meia-entrada legal) | R$  189,00 (entrada social) | R$  270,00 (inteira)
Mesas Vip B - R$ 140,00 (Meia-entrada legal) | R$ 196,00 (entrada social) | R$  280,00 (inteira)
Mesa Vip A - R$  150,00 (Meia-entrada legal) | R$ 210,00 (entrada social) | R$  300,00 (inteira)
Mesa Vip Extra - R$  155,00 (Meia-entrada legal) | R$  217,00 (entrada social) | R$  310,00 (inteira)
Mesa Vip Especial - R$  165,00 (Meia-entrada legal) | R$  231,00 (entrada social) | R$  330,00 (inteira)
Pré-venda clientes Itaú Unibanco: 12 de maio às 14h, até o dia 14 de maio, às 14h.
Venda geral: 14 de maio, 15h on-line e bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/titas
Bilheteria oficial: Multiplan Hall -  Ribeirão Shopping - Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto - SP, 14026-900
Funcionamento: Segunda-feira a sábado das 14 às 17h e das 18 às 22h - Domingo das 13h15 às 17h e das 18h às 20h.
Benefício para clientes Itaú Unibanco
Pré-venda exclusiva com 15% de desconto no valor dos ingressos para compras com cartões de crédito 
*Compra de 4 ingressos por CPF -  sendo aplicável somente a ingressos inteira, de qualquer setor, sujeito a disponibilidade 
Parcelamento em até 3x sem juros  
O parcelamento em até 3x sem juros é válido para qualquer compra com cartão Itaú, na pré-venda ou não, tenha desconto, ou não no ingresso.

Publicado em Pop & Arte

IBATÉ/SP - A equipe de atletismo de Ibaté participou no último sábado, dia 09 de maio, da fase regional do 41º Jogos da Juventude de Atletismo, representando o município em uma das principais competições esportivas do Estado de São Paulo.

Os atletas ibateenses tiveram grande desempenho durante as disputas, conquistando resultados expressivos e levando o nome da cidade ao pódio em importantes modalidades.

O grande destaque da delegação foi a atleta Mariana Emanuelli Alves Vianna, que brilhou nas competições femininas ao conquistar o 1º lugar na prova dos 5.000 metros. Mariana também garantiu mais uma medalha para Ibaté ao alcançar o 1º lugar no Salto em Altura, reforçando o destaque do atletismo feminino do município na competição regional.

No masculino, o atleta João Vitor Scuracchio também representou Ibaté com dedicação nas provas de velocidade. João Vitor conquistou o 5º lugar nos 100 metros rasos e ainda alcançou o 3º lugar em outra disputa da modalidade, contribuindo para os bons resultados da equipe ibateense.

A competição reuniu atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo e contou com alto nível técnico. Apenas os campeões de cada categoria garantem vaga para a Final Estadual dos Jogos da Juventude.

A participação de Ibaté reforça o crescimento do atletismo municipal nas competições oficiais e evidencia o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, que segue incentivando o esporte de rendimento e a formação de jovens atletas.

Os resultados conquistados demonstram a dedicação dos atletas, o comprometimento nos treinamentos e o fortalecimento contínuo do esporte ibateense.

Publicado em Ibaté

Unidade será construída em São Pedro e reforçará parceria no atendimento aos usuários da rodovia

 

SÃO PEDRO/SP - A Eixo SP Concessionária de Rodovias deu início aos preparativos para a construção de uma nova base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) às margens da SP 304 - Rodovia Geraldo de Barros, em São Pedro. As máquinas já iniciaram os trabalhos de limpeza do terreno no km 206 da via, na pista sentido Capital. O investimento será de R$ 1,4 milhão.

Com previsão de conclusão em março de 2027, a nova base contará com uma área construída de cerca de 250 m², distribuídos em uma estrutura que inclui sala de atendimento e de espera, dois alojamentos, três vestiários, cinco banheiros, cozinha e lavanderia, além de garagem coberta para as viaturas.

A concessionária ressalta que a execução das obras não trará impactos ao tráfego na rodovia. Todos os trabalhos serão realizados dentro dos limites do canteiro de obras, sem interferência nas faixas de rolamento ou no fluxo de veículos que circulam pela SP 304.

A iniciativa reforça a parceria estratégica entre a Eixo SP e o Policiamento Rodoviário no atendimento aos usuários da rodovia. A presença da Polícia Militar Rodoviária contribui diretamente para a segurança viária, agilizando o tempo de resposta a ocorrências, fortalecendo a fiscalização e oferecendo suporte imediato em casos de emergência ao longo do trecho concedido.

"A construção desta nova base representa mais um passo no compromisso da Eixo SP com a segurança de quem utiliza a SP 304. Trabalhar em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária nos permite oferecer um atendimento mais eficiente e uma rodovia mais segura", destaca Fábio Souza, gerente de Operações da Eixo SP.

Publicado em Outras Cidades

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.