fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Terça, 25 Mai 2021

 

SÃO CARLOS/SP - Com o objetivo de agilizar a resolução dos processos e das questões relacionadas a prestação de serviços ou consumo, de forma pré-processual na cidade, foi inaugurado nesta quarta-feira (26/05), com solenidade telepresencial, um Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de São Carlos.

O Convênio que permitirá a homologação das audiências de conciliação que são realizadas no Procon de São Carlos foi celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio do desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco e a Prefeitura de São Carlos, pelo prefeito Airton Garcia Ferreira.

A parceria visa estabelecer cooperação interinstitucional visando possibilitar o acesso à justiça e a construção de uma cultura de paz social, por meio dos métodos consensuais de solução de conflitos em atuação pré-processual e atividades de cidadania.

Continua depois da publicidade

A solenidade teve a participação no chat virtual do desembargador José Carlos Ferreira Alves, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, representando o presidente do TJSP, do presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso, do Procurador Geral do Município de São Carlos, Alexandre Carreira Martins, representando o prefeito Airton Garcia, do juiz Milton Coutinho Gordo, diretor do Fórum São Carlos e coordenador do CEJUSC de São Carlos, da diretora do Procon São Carlos, Juliana Cortes, do desembargador José Coutinho de Arruda, membro do Nupemec do TJSP, do desembargador José Araldo da Costa Telles da 12ª Circunscrição Judiciária São Carlos, do juiz João Baptista Galhardo, assessor da presidência do TJSP, do Dr. Sérgio Domingos de Oliveira, promotor de Justiça de São Carlos e secretário executivo da Promotoria de Justiça de São Carlos, do defensor público, coordenador auxiliar da unidade São Carlos, Joemar Rodrigo Freitas, da presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, Subseção São Carlos, Lilian Maria Formigoni Melosi, do major PM Jeferson Lopes Jorge, representando o comandante do 38º BPMI, e da diretora geral pró tempore do Centro Universitário Central Paulista (UNICEP), Maria Cristina Braga Tagliavini.

O desembargador José Carlos Ferreira Alves, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ressaltou a alegria de se estabelecer a parceria com um órgão sério e com importante trabalho em defesa da coletividade. 

“O TJSP tem a felicidade de poder contar com uma parceira deste porte e que nos acolhe com presteza peculiar. Tenho certeza que a parceria trará grandes benefícios para a população. Meus cumprimentos ao prefeito de São Carlos”.

O diretor do Fórum São Carlos e coordenador do CEJUSC de São Carlos, juiz Milton Coutinho Gordo, explicou: “o Posto de Defesa do Consumidor da Fundação Procon funcionará em parceria com o CEJUSC de São Carlos que está em operação há muitos anos e tem prestado a todos que procuram, principalmente nas áreas de família e sucessões, serviço de relevância e excelência. O nosso êxito na composição amigável de interesses tem superado os 95% e isso tem colaborado para evitar a distribuição de demandas das duas áreas da família no Fórum”.

Milton Coutinho Gordo lembrou que com o novo Centro será possível também ampliar esforços na solução das pendências referentes às relações de consumo contando com a experiência dos servidores da Fundação Procon com benefícios importantes para a população que tem sofrido pelo flagrante descaso, desrespeito e falha dos serviços de consumo oferecidos por empresas de porte em diversas áreas de atuação.

“Importante destacar que sem o apoio do prefeito Airton Garcia, do vice-prefeito Edson Ferraz e do secretário de Governo, Edson Fermiano, nada disso teria sido acontecido”, finalizou o juiz Milton Coutinho Gordo.

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso, enalteceu a iniciativa. “Essa iniciativa do Procon São Carlos e do Judiciário paulista deve ser celebrada com entusiasmo. Vivemos num mundo cada vez mais dinâmico e ter agilidade e valor judicial nestes acordos beneficiará os consumidores da cidade e, de alguma maneira, a economia local. Como presidente da Câmara, representando os 21 vereadores e a população são-carlense parabenizo todos aqueles que trabalharam para firmar essa parceria”, frisou Roselei Françoso.

A diretora do Procon São Carlos, Juliana Cortes, classificou a instalação do Posto de São Carlos como um dia histórico e agradeceu ao prefeito Airton Garcia por colocar a defesa do consumidor são-carlense em local de destaque: “O Procon de São Carlos dá mais um passo ousado e firme em direção a comunidade, os acordos realizados no Procon vão passar a ter valor judicial o que vai trazer tranquilidade para o cidadão, um marco histórico na defesa do consumidor da cidade de São Carlos, um legado que ficará em nosso município”.

Publicado em Outras Notícias

CALIFÓRNIA - Uma reunião sindical na Autoridade de Transporte do Vale de Santa Clara, em San José, na Califórnia, foi palco de um tiroteio que deixou vários mortos, incluindo o atirador. Polícia e bombeiros estão no local.

A resposta das forças da autoridade foi rápida, uma vez que o edifício da Autoridade de Transporte fica ao lado das instalações da polícia.

Continua depois da publicidade

 O prefeito de Santa Clara, Sam Liccardo, disse no Twitter que "o atirador já não é uma ameaça", garantindo que a área do ataque estava "sendo evacuada", com várias pessoas recebendo cuidados médicos no local.

A polícia do condado pediu, também pelo Twitter, que o público se mantenha afastado da Autoridade do Transporte em San José.

A agência local de notícias, Mercury News, referiu-se à existência de "vários mortos", incluindo o autor dos disparos.

O tiroteio deu-se no parque de estacionamento de veículos elétricos de transporte público do Centro de Controle da Autoridade de Transporte, fechado ao público. A polícia acredita que o atirador tinha um cartão de acesso de funcionário ao local.

Outra hipótese é ter arrombado um portão, disse Brandi Childress, da Autoridade de Transporte. "Pedimos as orações de todos", afirmou.

O caso está sob investigação e a área vedada, enquanto o ataque é apurado.

 

 

* RTP

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirma nesta quarta-feira (26/05) mais quatro mortes por COVID-19 no município, totalizando 345 óbitos.

Foi registrado nesta quarta-feira (26/05) um óbito que ocorreu em domicílio de uma mulher de 48 anos, com resultado positivo para COVID-19, com comorbidades (HAS/diabetes).

Na terça-feira (25/05) foram registradas três mortes: um homem de 47 anos, internado em hospital público desde 22/04; de um homem de 71 anos, internado em hospital público desde 02/05 e que já tinha sido imunizado com as duas doses de CORONAVAC e de uma mulher de 52 anos, internada em hospital privado desde 13/05.

São Carlos contabiliza neste momento 19.292 casos positivos para COVID-19 (65 resultados positivos foram divulgados hoje), com 345 óbitos confirmados e 129 descartados.

Continua depois da publicidade

Dos 19.292 casos positivos, 17.696 pessoas apresentaram síndrome gripal e não foram internadas, 26 óbitos sem internação, 1.570 pessoas precisaram de internação devido a COVID-19, 1.153 receberam alta hospitalar e 319 positivos internados foram a óbito. 18.661 pessoas já se recuperaram totalmente da doença. 36.553 casos suspeitos já foram descartados para o novo coronavírus (127 resultados negativos foram liberados hoje).

Estão internadas neste momento 119 pessoas, sendo 47 adultos na enfermaria (47 positivos). 10 pacientes estão em Unidades de Cuidados Intermediários (UCI), unidades para pacientes que recebem alta da UTI e ainda necessitam de cuidados. No total na UTI adulto estão internadas 56 pessoas (55 positivos e 1 suspeito). Somente na UTI/SUS 36 adultos ocupam leitos. Já na enfermaria/SUS estão internadas 18 pessoas adultas. Na rede particular 35 pessoas estão internadas na enfermaria e 20 na UTI. 

Na enfermaria SUS 6 crianças estão internadas, todas com resultado negativo para COVID-19. Nenhuma criança ocupa vaga de UT/SUS neste momento.

14 pacientes de outros municípios estão internados em São Carlos, sendo 7 em UTI/SUS (7 adultos). Em UTI de hospital particular 1 pessoa de outro município está internada no momento. 2 pacientes de outros municípios estão internados em enfermaria do SUS e 1 em enfermaria de hospital particular. Na UCI 3 pacientes de outros municípios ocupam vagas neste momento.

A taxa de ocupação dos leitos especiais para COVID-19 de UTI/SUS adulto está em 97,3% (36 adultos estão internados). 

Segundo a Santa Casa o hospital opera no momento somente com 27 leitos adulto para UTI (3 ainda permanecem fechados), 20 leitos de UCI e 6 de UTI infantil. O HU opera com 10 leitos de UTI e 4 de UCI.

 

UPA – 18 pessoas estão neste momento sendo atendidas em leito de estabilização. Os pacientes já estão cadastrados e aguardam transferência via CROSS.

 

NOTIFICAÇÕES – Já passaram pelo sistema de notificação de Síndrome Gripal do município 65.931 pessoas desde o dia 21 de março, sendo que 63.769 pessoas já cumpriram o período de isolamento e 2.162 ainda continuam em isolamento domiciliar.

 

 

A Prefeitura de São Carlos está fazendo testes do tipo PCR em pessoas que passam em atendimento nos serviços públicos de saúde com Síndrome Gripal (quadro respiratório agudo, caracterizado por pelo menos dois dos seguintes sinais e sintomas: febre - mesmo que referida -, calafrios ou dor de garganta ou dor de cabeça ou tosse ou coriza ou distúrbios olfativos ou distúrbios gustativos), sendo que 43.071 pessoas já realizaram coleta de exames, 30.549 tiveram resultado negativo para COVID-19, 12.321 apresentaram resultado positivo (esses resultados já estão contabilizados no total de casos). 201 aguardam resultado de exame.

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

Publicado em Coronavírus

SÃO CARLOS/SP - A Polícia Militar conseguiu deter um sujeito acusado por tráfico de entorpecentes na Avenida João Dagnone, no Santa Angelina, em São Carlos.

De acordo com informações, os Militares estavam em patrulhamento, quando um indivíduo ao ver os Policiais saiu correndo, parecendo criança correndo da mãe para tomar banho neste frio São-carlense. Assim como a mãe alcança o filho, os PMs alcançaram o sujeito, que durante a fuga dispensou uma sacola com drogas e dinheiro no chão.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, J.A.S, de 24 anos, foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A ação ocorreu, hoje, 26.

Publicado em Policial

EQUADOR - O Equador confirmou nesta terça-feira (25), após realizar estudos genéticos, que a tartaruga encontrada em 2019 na ilha Fernandina, no arquipélago de Galápagos, corresponde a uma variedade que se acreditava extinta há um século.

"Acreditava-se extinta há mais de 100 anos! Reconfirmamos sua existência. A tartaruga da espécie Chelonoidis phantasticus foi encontrada em #Galápagos", escreveu o ministro equatoriano do Ambiente, Gustavo Marique.

Para determinar a variedade, uma equipe de geneticistas da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, comparou o DNA da tartaruga fêmea encontrada em 2019 com outro exemplar macho extraído em 1906. Esse espécime, que é uma peça de museu, tinha sido coletado durante uma expedição da Academia de Ciências da Califórnia.

A Chelonoidis phantasticus, própria da ilha Fernandina, é uma das 15 espécies de tartarugas gigantes de Galápagos, das quais desapareceram exemplares da Chelonoidis spp (ilha de Santa Fe) e da abigdoni (Pinta).

Continua depois da publicidade

"Esta descoberta, sem dúvida, renova nossa esperança de recuperação desta espécie, a fim de evitar um destino similar ao de George, o Solitário", disse Danny Rueda, diretor do Parque Nacional Galápagos (PNG), segundo declarações divulgadas pelo ministério do Ambiente.

George, da espécie Chelonoidis abingdoni, morreu em 2012 sem deixar descendentes após se negar a se acasalar em cativeiro com fêmeas de subespécies relacionadas. Este animal se tornou um símbolo de Galápagos, arquipélago situado a 1.000 km da costa do Equador e que herdou o nome das gigantescas tartarugas.

A pasta anunciou que guardas florestais e cientistas preparam para o segundo semestre deste ano uma expedição à ilha Fernandina para buscar outros exemplares de Chelonoidis phantasticus. Fernandina, com 638 km de superfície, está desabitada.

As tartarugas gigantes chegaram há três ou quatro milhões de anos à região vulcânica de Galápagos. Acredita-se que as correntes marinhas tenham dispersado seus exemplares pelas ilhas e que desta forma foram criadas as variedades.

Com flora e fauna únicas no mundo, o arquipélago, que é considerado Patrimônio Natural da Humanidade e reserva da biosfera, serviu ao naturalista inglês Charles Darwin para desenvolver a teoria da evolução das espécies.

 

 

*Por: AFP

Publicado em Meio Ambiente

RIBEIRÃ PRETO/SP - Ribeirão Preto, município com mais de 700 mil habitantes do interior paulista, vai fechar o comércio e interromper o transporte coletivo a partir de amanhã (27). As medidas de endurecimento da quarentena foram justificadas pela prefeitura como uma forma de tentar reduzir a ocupação dos leitos de terapia intensiva (UTI) no município.

As restrições ficarão em vigor até segunda-feira (31). “Na segunda-feira, depois de acompanhar as medidas restritivas, vamos anunciar se haverá flexibilização ou não”, disse o prefeito Duarte Nogueira ao anunciar as novas restrições.

Supermercados, padarias, assim como todo o comércio devem manter as portas fechadas. No entanto, está autorizado o funcionamento por sistema de entregas até às 23h, inclusive para alimentos e bebidas. Os supermercados e hipermercados também podem funcionar em esquema de drive-thru, se tiverem estrutura para oferecer o serviço separado da loja comum.

Escolas e serviços em geral estão proibidos de funcionar no período de quinta-feira a segunda-feira. Parques também serão fechados.

Exceções

Entre os setores que estão autorizados estão os serviços de atendimento à saúde, incluindo farmácias, e de atendimento veterinário. Os serviços de transporte por aplicativo e de taxi estão autorizados a operar, assim como a locação de veículos. Os ônibus deixarão de circular.

Os escritórios de contabilidade podem funcionar com até 60% da capacidade para atender a demanda dos últimos dias para a entrega da Declaração do Imposto de Renda. Postos de combustível e revendedores de gás estão autorizados a manter funcionamento no período.

As agências bancárias seguem abertas. As indústrias e a construção civil também podem manter as atividades.

A prefeitura vai manter ainda a defesa civil e os serviços de assistência social à população vulnerável.

Continua depois da publicidade

Situação da pandemia

Segundo a prefeitura, a ocupação de leitos de UTI chegou a 96% da capacidade na segunda-feira (24) e 85% das vagas em enfermarias. Até ontem (25), Ribeirão Preto tinha 1.070 mortes por covid-19 em 2021, superando as 1.043 vítimas da doença registradas ao longo de 2020. A cidade já confirmou mais de 77 mil casos da doença em toda a pandemia.

Confinamento

Outras cidades do interior paulista endureceram o confinamento nos últimos dias para tentar reduzir a disseminação do novo coronavírus. O fechamento do comércio e o toque de recolher, com interrupção do transporte público está em vigor em Batatais desde o último dia 15. O município recebeu, no último sábado (22), apoio do Exército para fazer desinfecção das unidades de saúde.

Medidas semelhantes foram tomadas em Franca, Bebedouro, Viradouro, Taiúva e Batatais. As prefeituras tentam evitar o colapso dos sistemas de saúde e a falta de insumos, como oxigênio.

 

 

Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil

Publicado em Ribeirão Preto

BRASÍLIA/DF - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (26) que o governo federal vai assinar na próxima semana um contrato de Encomenda Tecnológica com a farmacêutica inglesa AstraZeneca. O acordo vai possibilitar que o ingrediente farmacêutico ativo (IFA), material necessário para produção da vacina contra a covid-19, seja fabricado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nacionalmente.

Segundo o ministro, a assinatura do contrato deve ocorrer no dia 1° de junho em solenidade que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Para Queiroga, a ação vai possibilitar o incremento no ritmo de vacinação no país.

“Com as articulações realizadas pelo Ministério da Saúde será possível, com o empenho de todos, vacinar a população brasileira acima de 18 anos até o final de 2021. Essa é a nossa esperança, esse é o nosso compromisso”, disse o ministro durante audiência conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados.

Continua depois da publicidade

Aos deputados, o ministro ressaltou que o país tem contratadas, até 2022, cerca de 600 milhões de doses de vacinas. Até o momento, foram distribuídas pouco mais de 90 milhões de doses aos estados e municípios, das quais 30 milhões, em maio.

Queiroga também foi questionado sobre a quantidade de vacinas para o mês de junho. De acordo com a assessoria do Ministério da Saúde, devem ser entregues 41,9 milhões de doses, 12 milhões a menos do que a previsão inicial.

Serão 20,9 milhões de doses da AstraZeneca, 12 milhões da Pfizer, 4 milhões do imunizante da AstraZeneca obtidos via consórcio Covax Facility e 5 milhões de doses da CoronaVac.

Segundo Queiroga, a redução na previsão ocorreu em razão da falta de insumos.

“Estamos tentando ainda antecipar dois lotes de IFA da AstraZeneca, previstos para o dia 20 de junho. Se conseguirmos, acredito que vamos voltar para o número inicialmente previsto de doses para junho”, afirmou.

Programa nacional de testagem

Queiroga disse ainda que o ministério vai começar a adotar uma estratégia de ampliação do número de testes aplicados na população. Segundo ele, a pasta lança amanhã (27) um programa nacional de testagem em massa com objetivo de chegar a 20 milhões de brasileiros mensalmente.

A medida visa, entre outros pontos, rastrear uma possível transmissão comunitária da variante indiana do novo coronavírus. A presença da nova cepa, a B.1.617.2, foi confirmada no país na quinta-feira (20), quando seis casos foram detectados entre 24 tripulantes do navio MV Shandong Da Zhi, que veio da China e está em isolamento no Maranhão.

Segundo Queiroga, os testes devem ser aplicados em pessoas sintomáticas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também as que apresentem sintomas iniciais, em locais pré-definidos, como portos, aeroportos e rodoviárias.

“Vamos lançar amanhã uma grande campanha de testagem porque hoje é possível, graças ao avanço da tecnologia, ter testes de antígenos rápidos que, em 15 minutos, nos dão o resultado de positividade ou não. Quem testar positivo já vai logo para o isolamento”, disse.

Exoneração

O ministro comentou ainda a exoneração do superintendente do ministério no Rio de Janeiro, o militar da reserva George Divério. A medida foi tomada após denúncias de desvios de recursos em contratos de saúde no estado. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

"Naturalmente, não compete ao ministro da Saúde fazer um juízo de valor nesse momento de culpabilidade ou não daquele agente público, mas, diante do que foi suscitado, o ministro da Saúde tomou a decisão que deveria tomar: exonerar o servidor sem nenhum prejuízo a ampla defesa e ao contraditório”, disse.

 

 

Por Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil

Publicado em Ciência & Saúde

MUNDO - Na madrugada desta quarta-feira, 26 maio, partes do mundo observaram o primeiro eclipse lunar de 2021, que também foi uma superlua e uma "lua de sangue".

Uma rara "superlua sangue" em meio a eclipse lunar pode ser vista no céu acima de Wollongong, na Austrália, em 26 de maio

© EPA/DEAN LEWINS Uma rara "superlua sangue" em meio a eclipse lunar pode ser vista no céu acima de Wollongong, na Austrália, em 26 de maio

 

Um eclipse lunar total ocorre quando a Terra passa entre a Lua e o Sol, lançando uma sombra na lua. Os três corpos celestes devem estar perfeitamente alinhados para que isso aconteça.

Uma superlua ocorre quando uma lua cheia ou nova coincide com uma maior proximidade do satélite da Terra. Isso faz a Lua parecer maior.

Continua depois da publicidade

A lua cheia desta quarta-feira é a maior "superlua" do ano e aconteceu na mesma noite do primeiro eclipse lunar total em mais de dois anos.

Uma superlua, a maior e mais brilhante lua cheia do ano, coincide com um eclipse lunar total, fazendo com que a lua pareça vermelha no céu de Honolulu, Havaí, nos EUA

© REUTERS/Marco Garcia Uma superlua, a maior e mais brilhante lua cheia do ano, coincide com um eclipse lunar total, fazendo com que a lua pareça vermelha no céu de Honolulu, Havaí, nos EUA

 

A superlua brilha atrás da estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro

© REUTERS/Pilar Olivares A superlua brilha atrás da estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro

 

A órbita da Lua é elíptica e um lado (apogeu) está cerca de 50 mil km mais distante da Terra do que o outro mais próximo (perigeu).

A superlua surge atrás da Sydney Opera House em noite de eclipse lunar, em Sydney, na Austrália

© REUTERS/Loren Elliott A superlua surge atrás da Sydney Opera House em noite de eclipse lunar, em Sydney, na Austrália

 

Portanto, uma lua cheia que ocorre perto do perigeu é chamada de superlua.

A lua cheia é vista sobre o Anitkabir, o mausoléu do fundador da Turquia moderna Mustafa Kemal Ataturk, em Ancara

© REUTERS/Cagla Gurdogan A lua cheia é vista sobre o Anitkabir, o mausoléu do fundador da Turquia moderna Mustafa Kemal Ataturk, em Ancara

 

Durante o eclipse, a Lua aparece avermelhada porque a luz do sol não chegará diretamente a ela, mas parte dessa luz será filtrada pela atmosfera da Terra e as cores avermelhadas e laranja serão projetadas em nosso satélite.

Este efeito misterioso é popularmente conhecido como "lua de sangue".

 

 

*Por: BBC NEWS

Publicado em Ciência & Tecnologia

SÃO CARLOS/SP - Um pedreiro acabou autuado em flagrante por agredir sua companheira no Jardim Zavaglia, região sul de São Carlos, na noite de ontem, 25.

O 190 foi acionado para atender uma ocorrência, onde um casal estaria em vias de fato dentro de um veículo na Rua Antonio Pereira de Novaes. Os PMs foram ao local e avistaram um Corcel II com os vidros quebrados e dentro o homem e a mulher.

Continua depois da publicidade

Ao serem questionados, a mulher de 27 anos disse que o companheiro a pegou pelo pescoço e arrastada pelo chão, e que a causa disso tudo teria sido por ela não concordar que o companheiro fosse embora com o veículo.

O homem foi recolhido ao Centro de Triagem da cidade.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - Uma música infantil que diz: “um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais...” serve direitinho para o assunto que vamos abordar.

Moradores da Rua Luiz Rodrigues Sampaio, no bairro Santa Felícia, estão literalmente incomodados não com um elefante, mas com dois vazamentos de água próximos aos números 70 e 120.

Continua depois da publicidade

Segundo moradores que entraram em contato conosco pelo WhatsApp, os vazamentos vão fazer aniversário. “Ivan Lucas, há pelo menos 5 meses que estão vazando água tratada. Há pelo menos cinco meses já solicitamos reparo e até hoje (26), nada. Estamos incomodados com essa situação, até quando vai ficar assim? Daqui a pouco vamos comprar bolo e velas, pois em breve fará aniversário” desabafou a moradora.

A Rádio Sanca vai entrar em contato com SAAE para que está situação seja resolvida antes do aniversário, e temos convicção que o problema será solucionado.

Publicado em Outras Notícias

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Maio 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.