fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Marquinho Amaral congratula Regina Dias por sucesso no The Voice +

Escrito por  Fev 17, 2022

SÃO CARLOS/SP - O vereador Marquinho Amaral apresentou na Câmara Municipal de São Carlos nesta quinta-feira (17) uma moção de congratulação com a cantora Regina Dias pelo destaque no programa The Voice + da TV Globo, transmitido na tarde do último domingo (13).

Regina Dias, de 63 anos, é natural de Ribeirão Preto e moradora de São Carlos. Ela é cantora e também exerce a profissão de enfermeira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unicamp, levando as duas atividades de forma paralela.

Como cantora, atua no circuito musical desde 1979, quando iniciou sua graduação em enfermagem. Já participou da gravação de trilhas sonoras, performou ao lado de artistas como Paulinho Nogueira e foi convidada para o show do artista plástico Guto Lacaz. Ela atua no circuito de shows do interior e capital de São Paulo, em clubes de músicas, bares, teatros, grupos musicais e orquestras.

Regina tem dois álbuns solos lançados, “Fantástico Urbano” e o mais recente “Rasante”, em que interpreta músicas inéditas de Jair Oliveira, Luis Vagner, Nilson Chaves, Vital Lima e regravações de Djavan, Marcos e Paulo Sergio Valle, Jair Oliveira e Jorge Vercillo. Ela também foi vocalista do grupo Hamilton e Seus Estados, com o álbum "Cantos do Brasil" de 2004.

No The Voice +, Regina cantou a música “Casa No Campo”, de Zé Rodrix e Tavito. A apresentação foi feita durante a fase de audições às cegas, quando os técnicos Ludmilla, Carlinhos Brown, Fafá de Belém e Toni Garrido escolhem os melhores talentos. No domingo, Regina foi selecionada para participar do time da cantora Ludmilla.

Continua depois da publicidade

COMPETIÇÃO - O The Voice + é uma nova temporada do consagrado programa The Voice Brasil, na qual são aceitos apenas participantes com idade acima dos 60 anos. O prêmio final, entregue depois de realizadas todas as fases da competição, é de R$ 250 mil e o contrato com uma gravadora.

“Regina é uma excelente cantora, um talento que temos em São Carlos, sempre elevando o nome do nosso município por meio da música e oferecendo cultura para o nosso país. Ela vem para nos orgulhar e somar para o engrandecimento de nossa cidade”, elogiou o vereador Marquinho.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.