fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Rodson se reúne com prefeito para discutir assuntos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Escrito por  Fev 17, 2022

SÃO CARLOS/SP - O vereador Rodson Magno reuniu-se no Paço Municipal na tarde de quarta-feira (16) com o prefeito municipal Airton Garcia, secretários, diretores e vereadores para reivindicar medidas urgentes a serem tomadas em relação ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

 Durante a reunião, foram discutidas condições para melhorar a segurança do local, para evitar furtos e para realizar um mutirão de limpeza em toda área, uma vez que restos de coroas de flores, garrafas PET, entulhos e de vegetação se acumulam no local. Além disso, foi discutida a questão do mato alto, que está tomando conta dos túmulos, e a necessidade de poda das árvores no interior do cemitério.

 Segundo o prefeito Airton Garcia, todas as medidas serão tomadas no prazo de quinze dias e em até dois meses serão colocadas no interior do Cemitério mais três câmeras de monitoramento. Também já está ocorrendo uma licitação para arrumar os muros que foram danificados pelas chuvas. 

Continua depois da publicidade

O parlamentar solicita que o departamento responsável realize o mais breve possível todas as medidas. “Recebo diariamente pessoas reclamando das precárias condições do local, como também acompanho as constantes reclamações pelas redes sociais e pelos programas de rádio, portanto se fazem urgentes essas medidas. Não pode continuar como está!”, reforçou Rodson.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.