fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Quinta, 25 Dezembro 2025

SUMARÉ/SP - Quatro homens beneficiados pela “saidinha” temporária do sistema prisional foram presos em flagrante por violência doméstica em cidades do interior de São Paulo entre a terça-feira (23) e a quarta-feira (24), segundo boletins de ocorrência da Polícia Civil.

Em Sumaré, um homem de 29 anos foi preso após ameaçar de morte a companheira com uma faca e arremessar uma pedra contra o rosto da vítima durante uma discussão dentro da residência do casal. De acordo com o registro policial, o agressor havia sido beneficiado com a saidinha no dia anterior. Ele chegou a fugir, mas retornou ao imóvel e acabou localizado e detido pela Polícia Militar. A mulher foi socorrida e permaneceu em observação médica.

Outro caso ocorreu em Pirangi, onde um homem de 43 anos foi preso após ameaçar a companheira para obter dinheiro que, segundo a vítima, seria usado para a compra de drogas. A Polícia Civil informou que o suspeito estava em liberdade em razão do benefício da saidinha. Uma faca foi apreendida durante a ocorrência.

Já em Nova Odessa, um homem que cumpria pena por roubo e havia deixado a prisão no mesmo dia foi preso após ameaçar de morte a ex-companheira dentro do Hospital Municipal. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito telefonou para a vítima logo após sair da prisão, dizendo que iria matá-la e tirar a filha do casal. Ele foi até o hospital e voltou a fazer ameaças, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

O quarto caso foi registrado em Cândido Mota. Outro beneficiário da saída temporária foi preso após se envolver em uma ocorrência de agressões, ameaças e resistência à prisão. Ele invadiu uma chácara para cometer roubo, mas um casal tentou impedi-lo. Quando os policiais militares chegaram, ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe.

Todos os presos foram encaminhados para unidades da Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. As vítimas foram orientadas quanto à solicitação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Publicado em Outras Cidades

SÃO CARLOS/SP - Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quarta-feira (25) no distrito de Água Vermelha, em São Carlos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h57, na Rua Basílio Luizetto, após a Polícia Militar ser acionada via Copom para atender a um chamado de disparos de arma de fogo no local.

De acordo com as informações apuradas, o autor dos tiros fugiu logo após o crime. As equipes policiais iniciaram imediatamente buscas pelas possíveis rotas de fuga e, durante o patrulhamento, localizaram um veículo com as características informadas transitando pela Estrada Municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado.

O condutor do automóvel foi abordado e, durante a ação, confessou ser o responsável pelos disparos. Na vistoria realizada no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de quatro munições intactas e duas deflagradas. Outros objetos também foram apreendidos.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial de São Carlos, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão, Dr. Renan. Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial determinou o recolhimento do acusado ao Centro de Triagem, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o homem possui antecedentes criminais por diversos delitos, incluindo furto, roubo, receptação, violação de direito autoral e condução de veículo sob efeito de álcool.

Além da arma de fogo e das munições, foram apreendidos o veículo utilizado pelo autor, um telefone celular e um facão. As vítimas do ataque foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O caso segue sob investigação.

Publicado em Policial

SÃO CARLOS/SP - Uma ação de fiscalização de trânsito realizada na manhã de Natal, nesta quarta-feira (25), resultou na prisão de um motociclista após uma perseguição por diversos bairros da região sul de São Carlos. A ocorrência foi registrada por volta das 10h50, na Avenida José Antônio Migliato, no bairro Cidade Aracy.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes realizavam uma operação de saturação no Cidade Aracy para coibir infrações e crimes de trânsito, motivada por reiteradas reclamações de moradores. Durante o patrulhamento, os policiais identificaram uma motocicleta com a placa parcialmente encoberta por fita adesiva, dificultando a leitura de um dos caracteres.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor iniciou fuga, passando por vias dos bairros Cidade Aracy 1, Cidade Aracy 2 e Presidente Collor. Durante o acompanhamento, ele trafegou pela contramão e colocou pedestres e outros motoristas em risco. Com apoio de outras viaturas, a perseguição continuou até o momento em que o suspeito arremessou um objeto contra uma viatura, danificando o para-brisa.

Ainda conforme o registro policial, em tentativa de abordagem a pé, o motociclista acelerou em direção a um policial, que conseguiu se esquivar. Pouco depois, ao tentar atravessar o canteiro central da Avenida José Antônio Migliato, o condutor perdeu o controle da moto e caiu.

O homem sofreu escoriações leves e foi levado à UPA Vila Prado, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. A motocicleta foi recolhida ao pátio municipal e os danos à viatura foram formalmente registrados.

Publicado em Policial

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Dezembro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.