fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Profissionais de Beleza fazem manifesto silencioso em frente ao Forum Civil porém Guarda Municipal orienta a cumprirem decreto e encerrar vigília. Fotos e Vídeo: Maicon Ernesto

Profissionais de Beleza fazem manifesto silencioso em frente ao Forum Civil porém Guarda Municipal orienta a cumprirem decreto e encerrar vigília.

Escrito por  Jul 17, 2020

SÃO CARLOS/SP - Os profissionais da Beleza de São Carlos, com a presença do vereador Daniel Lima, resolveram realizar um ato de manifesto silencioso, para chamar a atenção das autoridades do município, para que os mesmos lutem pela reabertura de barbearias e salões de beleza, seguindo os protocolos de segurança impostos pela OMS.

Desde março deste ano, os profissionais estão com seus estabelecimentos fechados devido a Pandemia e ao decreto municipal e estadual de reabertura e flexibilização, do qual São Carlos encontra-se na fase 2, fase laranja, que não permite a reabertura de bares, restaurantes, salões de beleza e academias.

A força tarefa da Guarda Civil Municipal e Fiscalização compareceu até o local e orientaram os manifestantes a cumprir o decreto municipal que veda atividades que tenham aglomeração de pessoas justamente por conta da Pandemia. O objetivo dos manifestantes era além de chamar a atenção das autoridades municipais, ficar no local até às 01h porém em cumprimento ao decreto eles se dispersaram e voltaram as suas residências.

Última modificação em Sexta, 17 Julho 2020 01:39
Rodrigo Stein

Vendedor e Jornalista.
Ajudo a compor as materias e deixar a rádio sanca mais conhecida positivamente na cidade

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/rodrigo-stein
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral