fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Rodrigo Stein

Rodrigo Stein

Vendedor e Jornalista.
Ajudo a compor as materias e deixar a rádio sanca mais conhecida positivamente na cidade

URL do site: https://www.radiosanca.com.br/equipe/rodrigo-stein E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SÃO CARLOS/SP - Um casal ficou gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (25) após coliderem sua moto com um carro, no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Major José Inácio, no centro de São Carlos.

Segundo o apurado, o casal seguia pela Rua Dom Pedro II, quando no Cruzamento com Rua Major, um idoso de 75 anos não teria respeitado o pare e avançado, acontecendo então a colisão.

O casal que estava na moto foi arremessado por cerca de 5 metros, e cairam na calçada. O homem de 54 anos foi atendido por uma Unidade Basica do Samu e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e lesões pelo corpo. Já a mulher de 48 anos foi atendida pela USA, pois sofreu uma possível fratura no cotovelo esquerdo, um corte profundo na perna direita e ferimentos pelo corpo.

O casal foi encaminhado imediatamente para a Santa Casa de São Carlos. 

Um incêndio acabou com uma Perua Kombi da prefeitura, na tarde desta sexta-feira (25) em São Carlos.

Segundo o apurado pela nossa equipe, através do Jornalista Rodrigo Stein, o funcionário da prefeitura seguia pela Avenida Francisco Pereira Lopes, sentido engefort, quando ouviu o grito de populares afirmando que a Perua Kombi estaria soltando fumaça, preocupado com o perigo de explosão pois tinha acabado de abastecer, o funcionário imediatamente parou o veículo e desceu.

O fogo consumiu a Kombi em questão de minutos, o veículo ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas, e tomou todas as medidas preventivas.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local e sinalizou o trânsito.

Felizmente o funcionário que dirigia a Perua Kombi não se feriu.

SÃO CARLOS/SP - O vereador Robertinho Mori (PSL), Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiências e Mobilidade Reduzida, reuniu-se nesta manhã (16) com a Gerente Administrativa da APAE Cristina Schiabel, Secretario Municipal de Saúde Marcos Antonio Palermo, Chefe de Gabinete da Saúde Vanessa Soriano Barbuto, e Prof. Dr. Paulo Estevão Cruvinel – Embrapa, para visitar as obras do Centro de Atendimento ao Autista, Módulo I, II e III, e Unidade de Cuidados Diários – UCD, construído através de sua Emenda Parlamentar.

 

SÃO CARLOS/SP - Na manhã deste Sábado (19) um casal e sua filha de 5 anos, levaram um susto ao perceberem a residência revirada. Segundo o apurado, o casal ao levantar por volta das 8h 40 da manhã, notaram que as portas da garagem e da entrada da residência, ambas estávam danificadas. Perceberam também que o dinheiro em sua bolsa e carteira havia sumido, junto com uma Bike, modelo, First Lunix tamanho 17.5, aro 29. Rapidamente a Polícia Militar e a Guarda Civil municipal, foram acionadas, porém ninguém foi localizado. O grupo de segurança via WhatsApp do Bairro, foi informado, e imagens de um estabelecimento próximo, mostra que na madrugada, um homem com um blusa de frio e toca, por volta das 01:09:23 O homem olha o movimento e volta na esquina da Alexandre pedrazani, com a Arquimedes Castro Ramos, que é entrada do bairro e da acesso a SP 215 que Liga São Carlos a descalvado. O casal busca por mais imagens de câmeras de segurança e irá até a polícia civil registrar a ocorrência. O que mais intrigou o casal e que nem eles e nem sua filha de 5 anos, não acordaram, enquanto (o) meliante ou (os) meliantes, furtavam a residência. não se sabe se foi um ou mais... O cachorro vira lata, misturado com Pit Bull, nada fez. Não se sabe se algo foi dado para o animal, para deixá-lo sonolento.

Outros Casos

No dia anterior Quinta-feira uma casa (estilo chalé) também foi alvo de furto, a proprietária ouviu barulhos e os criminosos conseguiram fugir pulando um muro no fundo da casa.

Quarta-feira uma agropecuária, já na madrugada, foi vítima de uma tentativa de roubo, três elementos encapuzados e armados adentraram a residência, porém ao ouvir o cachorros latindo muito, e barulhos, a proprietária ligou rapidamente pra Guarda Civil municipal, e passava informações, enquanto isso os criminosos invadiam o imóvel. Ela se assustou ao estar bem próximo dos elementos, e gritou que a Guarda Civil municipal e a polícia militar, já estava chegando. Assustados os elementos emprederam fuga, a Guarda Civil municipal e a Polícia Militar, Realizaram patrulhamento mas até o presente momento ninguém foi localizado. Moradores pedem providências urgentemente da Polícia Militar, e da Polícia Civil em investigar e prender esses meliantes que estão tirando a paz e tranquilidade do bairro.

Moradores pedem mais patrulhamento tanto da Guarda Civil municipal e da Polícia Militar. Ao ver qualquer situação anormal, barulho, pessoas ou veículos, acionar 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil municipal. E passar as informações, a denuncia pode ser anônima, rapidamente uma equipe irá até o local, patrulhar e verificar a situação. Isso melhora o tempo resposta e ajuda na prevenção de crimes.

Qualquer informação dos itens roubados, inclusive a bicicleta, ligue 190.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30