fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Jogo une esporte música e solidariedade no estádio do Luizão

Jogo une esporte música e solidariedade no estádio do Luizão

Escrito por  Jun 16, 2026

SÃO CARLOS/SP - O Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luizão) recebeu, na manhã deste domingo (14/06), o evento beneficente “Jogo dos Artistas: Pagode versus Sertanejo”. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e reuniu atletas, músicos e a população em uma ação marcada pela integração, entretenimento e solidariedade.

A entrada para o evento foi solidária, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, contribuindo para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além da partida de futebol, o público também acompanhou apresentações musicais de pagode e sertanejo e participou de momentos de interação com os jogadores. Participaram do evento o secretário municipal de Esportes, Fernando Carvalho, e os vereadores Edson Ferraz e Dé Alvim.

De acordo com o secretário Fernando Carvalho, a iniciativa teve como principal objetivo promover a integração entre diferentes estilos musicais e, ao mesmo tempo, incentivar a solidariedade. “Este evento teve dois objetivos principais. O primeiro foi promover a integração entre dois estilos musicais diferentes, valorizando a cultura e incentivando a convivência entre os participantes. Além desse encontro cultural, também tivemos o objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. Sabemos que essa é uma demanda importante em São Carlos e, por isso, buscamos unir esporte, música, cultura e solidariedade em uma única ação”, destacou o secretário.

O secretário também agradeceu o apoio da administração municipal para a realização da iniciativa. “Agradeço ao prefeito Netto Donato e ao vice-prefeito Roselei Françoso, que compreenderam a importância deste evento e deram todo o apoio necessário para que ele pudesse acontecer.”

Segundo Carvalho, novas ações já estão sendo planejadas. “Durante o evento surgiram ideias para realizarmos iniciativas ainda maiores no futuro, como um mini campeonato. A intenção é ampliar esse tipo de entretenimento e proporcionar cada vez mais oportunidades de lazer, integração e convivência para a população”, concluiu.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.