fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Shopping São Carlos transmite jogos do Brasil na Copa do Mundo em telão na Praça de Alimentação

Shopping São Carlos transmite jogos do Brasil na Copa do Mundo em telão na Praça de Alimentação

Escrito por  Jun 13, 2026

Com ambiente temático e clima de torcida, o público poderá acompanhar todas as partidas da Seleção Brasileira ao longo do Mundial

 

SÃO CARLOS/SP - A contagem regressiva para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo já começou, e o Shopping São Carlos, administrado pelo Grupo AD, preparou uma programação especial para que os torcedores possam acompanhar cada lance da competição em clima de festa e integração.

No próximo dia 13 de junho (sábado), o público poderá assistir à partida entre Brasil e Marrocos, válida pela primeira rodada do torneio, em um telão instalado na Praça de Alimentação. O jogo está marcado para 19h, e a proposta é transformar o espaço em um ponto de encontro para famílias, amigos e apaixonados por futebol que desejam viver juntos a emoção da maior competição esportiva do planeta.

A iniciativa integra a programação especial preparada pelo Shopping para todo o período da Copa do Mundo. Além das transmissões, o empreendimento busca proporcionar aos clientes e colaboradores uma experiência diferenciada, marcada pelo clima de torcida, entretenimento e convivência.

"Poucos eventos têm a capacidade de reunir tantas pessoas e despertar sentimentos de pertencimento quanto uma Copa do Mundo. Queremos que o Shopping seja esse espaço de encontro, onde amigos, famílias e clientes possam acompanhar os jogos com conforto, segurança e toda a energia que envolve a torcida pela Seleção Brasileira", destaca Fábio Maria, gerente geral do Shopping São Carlos.

Para garantir ainda mais comodidade ao público na estreia do Brasil, o Shopping funcionará em horário especial no dia 13 de junho, permanecendo aberto até as 23h. A medida permitirá que os clientes possam aproveitar as operações de alimentação, lazer e realizar suas compras após o encerramento da partida.

As lojas do empreendimento também poderão adotar fechamento facultativo durante os jogos da Seleção Brasileira. Nesses dias, os lojistas terão a opção de encerrar suas atividades 30 minutos antes do início das partidas, com retorno obrigatório 30 minutos após o término dos jogos, exceto no dia 19 de junho. A definição ficará a critério de cada operação, respeitando suas estratégias de atendimento.

Mesmo durante os dias de jogos do Brasil, o Shopping São Carlos seguirá funcionando normalmente, oferecendo aos visitantes um ambiente confortável, tematizado e preparado para receber os torcedores ao longo da competição.

Espaço Panini

Para completar a experiência dos torcedores, o Shopping São Carlos conta com um quiosque oficial da Panini, onde os clientes podem adquirir o álbum oficial da Copa do Mundo e os tradicionais pacotes de figurinhas. Ao lado do espaço, uma área especialmente preparada para a troca de figurinhas, com mesas, cadeiras e puffs, se tornou ponto de encontro para crianças, jovens e adultos que compartilham a paixão pelo futebol e o desafio de completar a coleção oficial do torneio.

Também tem encontros de troca de figurinhas no McDonald's, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, incentivando a interação entre colecionadores e torcedores de diferentes idades.

 

Serviço

Transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo
Data: 13 de junho (sábado)
Jogo: Brasil x Marrocos
Horário da partida: 19h
Local: Praça de Alimentação

 

Horário especial de funcionamento

13/06 - Shopping aberto até as 23h

 

Funcionamento das lojas durante os jogos do Brasil
• Fechamento facultativo das lojas 30 minutos antes do início das partidas;
• Reabertura obrigatória 30 minutos após o término dos jogos;
• O funcionamento ficará a critério de cada lojista;
• Exceção: a regra não se aplica ao jogo do dia 19 de junho que terá início às 21h30.

Jogos do Brasil na Copa

• 13 de junho (sábado), às 19h - Brasil x Marrocos

• 19 de junho (sexta-feira), às 21h30 - Brasil x Haiti

• 24 de junho (quarta-feira), às 19h - Escócia x Brasil

 

Troca de figurinhas Panini: diariamente, no quiosque Panini

Troca de figurinhas McDonald's: de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.