fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
1ª Feira de Adoção Pet  2026 acontece dia 17 de janeiro no Canil Municipal

1ª Feira de Adoção Pet 2026 acontece dia 17 de janeiro no Canil Municipal

Escrito por  Jan 14, 2026

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Bem-Estar Animal, por meio do Departamento de Controle e Defesa Animal promove, neste sábado, dia 17 de janeiro, a primeira Feira de Adoção PET do ano. O evento acontecerá das 9h às 14h, na Estrada Washington José Pêra, nº 3.800, na sede do Canil Municipal.

Estarão disponíveis para adoção responsável 159 cães, incluindo 8 filhotes, e 125 felinos, todos prontos para encontrar um novo lar.

Todos os animais são vacinados, castrados, microchipados e vermifugados, garantindo segurança e bem-estar tanto para os pets quanto para os novos tutores.

Adotar é um ato de amor e responsabilidade, e a feira é uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar o ano contribuindo para a vida de um animal.

Em 2025, o Departamento realizou 430 adoções, reforçando o sucesso da iniciativa e o compromisso da Prefeitura com o bem-estar animal e a conscientização sobre a posse responsável.

Última modificação em Terça, 13 Janeiro 2026 14:35
Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Março 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.