fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Ibitinga: Campanha contra Gripe se encerra semana que vem

Escrito por  Maio 24, 2019

IBITINGA/SP - A Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe) se encerra na semana que vem, dia 31 de maio. A imunização é destinada para crianças de seis meses a menores de seis anos, puérperas, gestantes, professores, pessoas com doenças crônicas, idosos e profissionais da saúde.

De acordo com o SAMS, o número de vacinações já atingiu quase que a totalidade de cada grupo prioritário. 100% das puérperas, dos professores e dos doentes crônicos foram imunizados. Os grupos restantes ficam atrás, com média de 90% da cobertura vacina.

A pessoa com direito à vacina deve procurar a Sala Central de Vacinas, que fica na Av. Dom Pedro II, nº 606, em frente ao Posto de Saúde Central. O atendimento é das 8h às 16h e o paciente deve levar os documentos pessoais e a caderneta pessoal de vacinação.

 

*Por: PMI

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.