fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

GM detém menor vendendo drogas na porta de escola em São Carlos

Escrito por  Maio 21, 2019

SÃO CARLOS/SP - Na manhã desta 3ª feira (21), um jovem de 13 anos, foi detido vendendo drogas na porta de uma escola municipal de São Carlos.

Segundo informações, uma viatura da GM fazia patrulhamento na zona sul da cidade, quando na Rua Hilário Martins Dias, no bairro Cidade Aracy, se deparou com o menor na porta da CEMEI Maria Alice Vaz de Macedo, o jovem ao ver a viatura demonstrou nervosismo, assim sendo, o jovem foi abordado e em revista corporal foi encontrado 05 pedras de crack, 19 invólucros de maconha, 02 eppendorfs de cocaína e R$ 150,00 em espécie.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), ficando à disposição do delegado.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.