fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Câmara Municipal de São Carlos aprova Projeto de Lei que institui o “Dia do Policial Militar Feminino”

Escrito por  Maio 22, 2019

SÃO CARLOS/SP - A Câmara Municipal aprovou na 16ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei que “Institui o Dia do Policial Militar Feminino no âmbito do Município de São Carlos e dá outras providências”, de autoria do vereador Edson Ferreira (PRB).

Segundo Edson Ferreira o projeto tem como objetivo reconhecer a importância da presença das mulheres na corporação. Em todo o Estado é comemorado no dia 12 de Maio o Dia do Policial Militar Feminino através da Lei 11.249 de 2002.

“Nosso projeto nada mais é do que reforçar e reconhecer os policiais femininos que atuam em nossa cidade. É uma forma de não passar despercebido o trabalho e o esforço dessas mulheres em prol da nossa sociedade. Quero agradecer os meus pares pela aprovação unânime desse projeto”, conclui o vereador.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.