fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

1º Festival de Cultura Caipira de Tambaú foi um grande sucesso

Escrito por  Jun 03, 2019

TAMBAÚ/SP - No último final de semana, de 24 a 26 de maio na Praça Santo Antônio aconteceu o Festival da Cultura Caipira com Show de Talentos na sexta-feira, dia 24/05 e Encontro de Violeiros da Cidade no sábado!

No domingo, dia 26/05, o encerramento da festa ficou por conta do Encontro de Folia de Reis que reuniu 23 companhias das cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, São Carlos, Indaiatuba, Leme, Guará, Sta. Cruz das Palmeiras, Sta. Rosa de Viterbo, Cajuru, Cravinhos, Brodowski, Luiz Antônio, Tapiratiba e São Paulo, e as cidades mineiras São Sebastião do Paraíso, Itamogi e Conceição Aparecida também marcaram presença. Tambaú esteve muito bem representada com três companhias! As companhias de Folia de Reis trouxeram um pouco mais dessa linda arte e cultura folclórica tão tradicional em nosso país!

“Mais um lindo evento de nossa cidade que reuniu artistas, cultura e solidariedade com a participação do SOS na Praça de Alimentação. Estamos felizes e otimistas para que este seja mais um evento que vire tradição em Tambaú”, finalizou o Prefeito Roni Astorfo.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.