fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereadora Cidinha faz apelo contra mudanças na USF do Jardim São Rafael

Escrito por  Ago 21, 2020

SÃO CARLOS/SP - A vereadora Cidinha do Oncológico (PP) solicitou explicações da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sobre mudanças que serão realizadas na Unidade de Saúde da Família (USF) no Jardim São Rafael, na zona leste da cidade.

Cidinha protocolou um requerimento na Câmara Municipal, no qual relata que foi procurada por usuários da USF, moradores no Jardim São Rafael, informando terem sido avisados de que seus cadastros seriam transferidos para a Unidade do bairro Maria Stella Fagá.Essa possibilidade gerou preocupação.

“Além da desvantagem de locomoção para os moradores da região, ainda  será sobrecarregada a Unidade do Maria Stella Fagá”, afirmou a vereadora. “Estamos enfrentando uma pandemia e mudanças nesses períodos podem causar ainda mais transtornos para a saúde de São Carlos”, avalia.

Cidinha afirmou esperar que a Secretaria Municipal de Saúde torne sem efeito qualquer decisão nesse sentido e mantenha os cadastros de usuários residentes no Jardim São Rafael na USF localizada no bairro. “É o mais sensato e espero que a Prefeitura acolha este meu apelo”, disse.

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.