fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Santa Casa de São Carlos recebe R$ 5 MILHÕES em equipamentos para atendimento de Covid-19

Escrito por  Maio 09, 2020

Verba parlamentar foi um pedido de Marília Rinaldo do partido Podemos, feito ao Deputado Estadual Gil Diniz, que esteve em São Carlos nesta sexta-feira (8)

 

SÃO CARLOS/SP - O Deputado Estadual Gil Diniz (PSL) esteve nesta sexta-feira (8) em São Carlos e anunciou a liberação da verba parlamentar no valor de R$5 milhões em equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Os equipamentos, que incluem 100 mil testes sorológicos, 105 ventiladores mecânicos, 1254 frascos de álcool em gel e 200 mil máscaras descartáveis, somam 21 itens de materiais básicos e extremamente necessários para o atendimento e assistência dos pacientes durante a pandemia de Covid-19.

A conquista é resultado de um pedido feito pela administradora de empresas, Marília Rinaldo, do partido Podemos. “Quando me vi nessa situação de pandemia e comecei a ver a situação de São Carlos, pensei nas amizades e nas influências que eu tenho e resolvi agir pedindo ajuda. É um pequeno ato de uma cidadã são-carlense engajada politicamente”.

Acompanhado por Marília, pelo presidente do Podemos São Carlos, Acenir Magalhães e pelo vice-presidente Antonio Sasso, o deputado foi recebido na tarde desta sexta-feira (8) pelo provedor da Santa Casa, Antonio Valério Morillas Júnior, que agradeceu e enalteceu a importância da doação. "A visita do Deputado é muito importante, pois vai nos proporcionar recursos para a Santa Casa. Neste momento, toda ajuda é muito bem-vinda. Agradecemos o apoio".

Para o Podemos São Carlos o momento de pandemia que o Brasil está enfrentando exige mudança na postura e união política. “Marília teve uma ação espontânea e voluntária que com um grande senso de cidadania, boa vontade e dinamismo se colocou a serviço da população e mesmo sendo de outro grupo político conseguiu a liberação desse valor em equipamentos, que irá contribuir essencialmente no atendimento e assistência dos pacientes durante a pandemia de Covid-19 em São Carlos. Agradecemos muito o Deputado  Gil Diniz pela ajuda. A saúde de São Carlos em primeiro lugar”, declarou Antonio Sasso.

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.