fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Newton Lima comemora conquista de uma creche e duas UBS's para São Carlos

Newton Lima comemora conquista de uma creche e duas UBS's para São Carlos

Escrito por  Mar 08, 2024

O ex-prefeito acompanhou o lançamento do PAC Seleções em Brasília ocorrido nesta quinta (7) e agradeceu ao presidente Lula

 

SÃO CARLOS/SP - São Carlos foi contemplada pelo governo do presidente Lula com duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e uma creche municipal. O PAC Seleções, que investirá R$ 23 bilhões em saúde, educação, esporte e cultura, foi anunciado na quinta-feira (7) em Brasília e contemplou 59% dos municípios brasileiros.

O ex-prefeito Newton Lima, que cumpria agenda na capital federal como diretor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), acompanhou o lançamento oficial e divulgou um vídeo em suas redes sociais. "Uma satisfação estar no Palácio do Planalto para acompanhar de perto esse anúncio tão importante", frisou Newton Lima.

"São Carlos foi contemplada, vamos ter uma creche para atender as nossas crianças e duas UBS's para melhor atender a nossa população na saúde", comemorou. "Agradeço ao presidente Lula, até porque, somado com as 400 casas já anunciadas, estamos vendo São Carlos voltar a ter obras e investimentos do governo federal", salientou.

Continua depois da publicidade

Newton Lima ressaltou ainda que, diferente do governo federal anterior, o governo do presidente Lula criou as condições para que os municípios possam apresentar projetos e pleitear recursos para novos investimentos.

"Todos sabemos que a maior parte dos recursos arrecadados com impostos fica com a União, portanto o governo federal deve abrir programas que viabilizem investimentos nos municípios. O presidente Lula já havia feito isso antes e agora voltou a fazer, com o Minha Casa, Minha Vida, o PAC e outros programas", detalhou.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.