fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
Fesc abre inscrições para oficinas gratuitas de Automaquiagem

Fesc abre inscrições para oficinas gratuitas de Automaquiagem

Escrito por  Jul 30, 2026

SÃO CARLOS/SP - A Fundação Educacional São Carlos (FESC) abriu inscrições para duas oficinas gratuitas de automaquiagem que serão realizadas no novo Espaço de Beleza e Bem-Estar, localizado no Campus 2 – Vila Prado. As atividades marcam a inauguração do espaço e têm como objetivo ensinar técnicas práticas de maquiagem para o dia a dia, com foco na preparação da pele, aplicação correta dos produtos e valorização da beleza natural.

A primeira turma acontece no dia 3 de agosto, das 9h às 12h, e a segunda no dia 10 de agosto, das 19h às 22h, ambas na Sala do Espaço de Beleza e Bem-Estar, na Rua Itália, 756, na Vila Prado. Cada oficina oferece 10 vagas, destinadas a pessoas com idade mínima de 16 anos, sem necessidade de pré-requisitos.

Os participantes poderão levar seus próprios produtos de maquiagem para receber orientações personalizadas, mas a FESC também disponibilizará materiais durante toda a atividade. 

As inscrições devem ser feitas presencialmente nas secretarias dos campi: Vila Nery, à rua São Sebastião, 2828. Telefones (16) 3362-0580, (16) 3362-0581, (16) 3362-0582 e Vila Prado: Rua Itália, 756. Telefone (16) 3375-3285. As vagas são limitadas. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site fesc.com.br ou em fesc.app.br/vagas.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30        
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.