fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Arsenal goleia diante de seus torcedores após meses de silêncio

Escrito por  Dez 04, 2020

MUNDO - Torcedores do Arsenal (Inglaterra) esperaram nove longos meses para voltar às arquibancadas na região norte de Londres, mas as 2 mil pessoas espalhadas pelos bancos vermelhos precisaram esperar apenas nove minutos para desfrutar de um gol ao vivo, diante de seus olhos, nesta última quinta-feira (3).

De maneira apropriada, foi Alexandre Lacazette que marcou o primeiro da goleada de 4 a 1 sobre o Rapid Viena (Áustria). O francês foi o jogador que, 272 dias antes, havia marcado o gol da vitória sobre o rival West Ham United, dias antes da chegada da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Lacazette descreveu o momento como “incrível”, enquanto seu companheiro de equipe Ainsley Maitland-Niles disse: “Esperamos muito tempo. É ótimo ter esse som de volta, e nosso décimo segundo homem de volta em campo”.

Embora o futebol inglês tenha sido retomado em junho após um hiato de três meses, os reluzentes estádios da Liga Inglesa estavam envoltos em um silêncio sombrio e triste nos dias de jogos, com os torcedores assistindo sempre pela TV.

Com a capital britânica no nível dois de restrições do Governo após o término de um lockdown nacional, o Arsenal foi o primeiro clube da elite do futebol inglês a abrir suas arquibancadas para um número limitado de torcedores.

 

 

*Por Martyn Herman / REUTERS

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.