TORRINHA/SP - A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio das equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizou na noite desta segunda-feira (19) a prisão de um indivíduo por tráfico de entorpecentes, no município de Torrinha.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida José Clemente Neto, nas proximidades de um ponto já conhecido por ocorrências relacionadas ao comércio de drogas, os policiais visualizaram um homem caminhando pela via portando um objeto nas mãos. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo e rapidamente escondeu o item no bolso da jaqueta, atitude que motivou a abordagem.
Na busca pessoal, os policiais localizaram dezenas de eppendorfs contendo substância análoga à cocaína, em embalagens que caracterizam material pronto para a comercialização.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O indivíduo colaborou com a ação policial, não sendo necessário o uso de algemas. Posteriormente, apresentado no Plantão Policial de Rio Claro, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas.































