ARARQUARA/SP - O Ministério Público do Trabalho (MPT) realiza, às 16h da próxima segunda-feira (18/05), a cerimônia oficial de inauguração da nova sede da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Araraquara. O evento contará com a presença do procurador-geral do Trabalho, Gláucio Araújo de Oliveira, da procuradora-chefe do MPT em Campinas, Alvamari Cassillo Tebet, e demais autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes de entidades sindicais e de organizações da sociedade civil.
A nova estrutura, localizada no 18º andar do Edifício América, visa oferecer melhores condições de atendimento à sociedade e otimizar a atuação dos membros e servidores na região. O espaço moderno reflete a importância estratégica da região central paulista, polo econômico de destaque nos setores agroindustrial e de serviços, onde o MPT desempenha papel fundamental na garantia dos direitos fundamentais dos trabalhadores.
SERVIÇO:
Evento: Inauguração da nova sede do MPT em Araraquara.
Data: Segunda-feira, 18 de maio
Horário: 16h.
Local: Rua Padre Duarte, nº 151, 18º andar – Edifício América, Jardim Nova América, Araraquara/SP.
Informações para a imprensa: Rafael Almeida – (19) 99607-3623 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.































