fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Teich sobre Bolsonaro: 'Não vou discutir comportamento'

Escrito por  Abr 30, 2020

BRASÍLIA/DF - O ministro da Saúde, Nelson Teich, se recusou a comentar o comportamento do presidente Jair Bolsonaro nos últimos dias. Em audiência pública no Senado, o titular da pasta foi questionado sobre o comentário de Bolsonaro após o País registrar mais mortes nos informes oficiais pela covid-19 do que a China.

"Eu não vou discutir o comportamento. Mas eu posso dizer que ele está preocupado com as pessoas e com a sociedade. O alinhamento é nesse sentido", afirmou Teich. "Existe um foco total em ajudar a sociedade, em ajudar as pessoas. Isso eu tenho certeza que é preocupação do presidente, eu fui trazido por causa disso", declarou o ministro.

Na terça-feira, 28, Bolsonaro lamentou, mas afirmou não ter o que fazer em relação ao recorde de mortes registradas no Brasil. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse o presidente da República.

Na teleconferência com o Senado, Teich reforçou que a preocupação entre preservar vidas com o isolamento social e reabrir atividades diante do impacto econômica não é um conflito antagônico. "Não existe distinção entre saúde e economia. Não é entre o bem e o mal, pessoas e dinheiro. Tudo é gente."

 

 

*Por: Daniel Weterman / ESTADÃO

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.