fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Palmeiras supera Athletico-PR e desencanta no Brasileirão Divulgação / Cesar Greco

Palmeiras supera Athletico-PR e desencanta no Brasileirão

Escrito por  Ago 19, 2020

CURITIBA/PR - O Palmeiras enfim desencantou no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. Em um jogo de poucas emoções e com raras oportunidades claras de gol, o time alviverde contou com um gol nos acréscimos de Raphael Veiga para ganhar do Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Após a esperada primeira vitória pelo torneio nacional, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo contabiliza cinco pontos ganhos e sobe para o oitavo lugar da tabela de classificação. O Athletico-PR, por sua vez, tem seis pontos e detém o quinto posto.

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, o Athletico-PR volta a campo para enfrentar o Fluminense, novamente na Arena da Baixada. Já o Palmeiras disputa um clássico paulista contra o Santos às 16 horas de domingo, no Estádio do Morumbi.

O Jogo - Athletico-PR e Palmeiras disputaram um primeiro tempo de poucas emoções na Arena da Baixada. Em uma rara aproximação do gol adversário, após cobrança de falta pelo lado direito, Lucas Halter subiu sozinho para cabecear no meio da área e mandou por cima.

O Palmeiras, com o meia Lucas Lima escalado como titular, novamente sofreu com a falta de criatividade. De volta à Arena da Baixada, Rony recebeu pela esquerda, puxou para o meio e bateu. Gustavo Gomez, em posição de impedimento, tentou completar de cabeça, sem sucesso.

Dos respectivos bancos de reservas, Lucas Silvestre, substituto do pai Dorival Júnior, e Vanderlei Luxemburgo viram um primeiro tempo sem oportunidades claras de gol. Diante da falta de criatividade de seus times, os goleiros Santos e Weverton pouco trabalharam.

Logo no começo da etapa complementar, Léo Cittadini sofreu encontrão de Patrick de Paula do lado direito da grande área e caiu. O Athletico-PR imediatamente pediu pênalti, mas o árbitro Caio Max Augusto Vieira viu lance normal e mandou a partida seguir.

O Palmeiras chegou a colocar a bola nas redes adversárias aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Rony dominou lançamento de Weverton e pisou para Lucas Lima marcar. No entanto, a arbitragem marcou impedimento do atacante de maneira correta.

Na melhor chance do Athletico-PR, após espanada de Weverton, Pedrinho invadiu a área pela esquerda e acertou a trave. Aos 46 minutos, após cobrança de lateral pela direita, Gomez ajeitou de cabeça e Zé Rafael chegou batendo. A bola explodiu em Thiago Heleno e sobrou para chute certeiro de Raphael Veiga.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral