fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Palmeiras fica no empate contra América-MG no Allianz pela Copa do Brasil

Escrito por  Dez 23, 2020

SÃO PAULO/SP - Palmeiras e América-MG ficaram no empate por 1 a 1 na primeira semifinal da Copa do Brasil, disputada na noite desta quarta-feira. No Allianz Parque, após falha grosseira de Emerson Santos, Ademir marcou para o time mineiro, mas Gustavo Gomez determinou a igualdade.

A segunda e decisiva partida entre Palmeiras e América-MG está marcada para as 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Independência. O vencedor avança à final da Copa do Brasil, enquanto um novo resultado de empate leva aos pênaltis.

Pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG enfrenta o CRB às 18h30 deste sábado, no Estádio Independência. Já o Palmeiras, pela 27ª rodada da Série A, pega o Red Bull Bragantino às 18h15 de domingo, novamente no Allianz Parque.

O Jogo - Após um começo movimentado, com boas defesas dos dois goleiros, o América-MG marcou aos 19 minutos do primeiro tempo. Em uma falha gravíssima, após receber de Weverton, Emerson Santos tentou inverter o jogo. Facilmente, Ademir interceptou o passe e definiu com precisão diante do arqueiro palmeirense.

Após sofrer o gol em uma falha individual, o Palmeiras cresceu durante os minutos finais do primeiro tempo, especialmente em jogadas pelo lado direito. Em uma subida pelo setor, quase da linha de fundo, Gabriel Veron chutou forte e Matheus Cavichioli defendeu em cima da linha.

O Palmeiras conseguiu empatar aos 48 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de lateral pela direita, Marcos Rocha aguardou a subida de Gustavo Gomez e arremessou forte. Mesmo entre dois marcadores, o paraguaio desviou de cabeça e mandou para as redes.

Animado pelo gol de empate, o Palmeiras voltou melhor para a etapa complementar e deu trabalho à defesa do América-MG desde os primeiros minutos. Escalado como titular na lateral esquerda, Gustavo Scarpa quase marcou um gol olímpico, evitado por Matheus Cavichioli.

Na tentativa de aumentar o poder de fogo do Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira trocou Zé Rafael, Raphael Veiga e Willian por Luiz Adriano, Lucas Lima e Danilo. O América-MG, dirigido por Lisca, não conseguia articular boas jogadas de ataque.

Na melhor chance do Palmeiras no segundo tempo, Matias Viña cruzou da esquerda, Messias furou e Luiz Adriano bateu para grande defesa de Matheus Cavichioli. Mais preocupado com a defesa, o América-MG conseguiu manter o empate e seguir para a segunda partida em condições de igualdade.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.