fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Palmeiras atropela Delfin e avança às quartas de final da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras atropela Delfin e avança às quartas de final da Libertadores

Escrito por  Dez 03, 2020

SÃO PAULO/SP - O Palmeiras garantiu a classificação às quartas de final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Já em vantagem após vencer o Delfin no Equador, o time alviverde contou com grande atuação de Gabriel Veron, autor de dois golaços, para ganhar por 5 a 0.

No primeiro tempo, Patrick de Paula marcou um golaço da entrada da área e, pouco depois, deixou o campo por lesão. Na etapa complementar, o inspirado Gabriel Veron fez dois belos gols e ainda cruzou para Willian anotar o seu. Nos acréscimos, Danilo fechou o placar.

Classificado às quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Libertad, que eliminou o Jorge Wilstermann em mais uma partida disputada nesta quarta-feira. Às 17 horas (de Brasília) de sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde encara o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

O Jogo – O Palmeiras dominou a partida e começou usando Gabriel Veron para explorar o lado esquerdo da defesa do Delfin. O jovem chegou com perigo pelo setor três vezes logo no início da partida e, na melhor tentativa, cruzou para conclusão perigosa de Lucas Lima.

Amplamente superior, o time alviverde inaugurou o marcador aos 28 minutos do primeiro tempo. Lucas Lima recebeu pela esquerda e cruzou em cima da marcação. Na sobra, Patrick de Paula ajeitou da entrada da área e marcou um golaço ao acertar o ângulo esquerdo de Banguera.

Em uma rara subida do Delfin ao campo de ataque, Corozo sofreu falta de Patrick de Paula na entrada da área. Cangá bateu colocado e a bola passou por cima do gol de Weverton. Pouco depois, o jovem meio-campista sentiu dor na coxa direita e precisou ser substituído por Zé Rafael.

O Palmeiras ampliou a vantagem logo aos 3 minutos da etapa complementar. Em um belo lançamento, Danilo deixou Gabriel Veron na cara de Banguera. Com um toque sutil por cima do goleiro adversário, o jovem atacante marcou o segundo do time da casa.

Com o Delfin nas cordas, o Palmeiras anotou seu terceiro gol aos 6 minutos do segundo tempo. Gabriel Veron recebeu de Raphael Veiga pela direita e, diante da saída precipitada do goleiro Banguera, cruzou rasteiro para Willian ampliar a vantagem.

Aos 14 minutos, Raphael Veiga cruzou da esquerda e Gabriel Veron completou de voleio para marcar mais um golaço. Perigoso nas cobranças de falta, Cangá chegou a acertar a trave esquerda de Weverton. Aos 48, Gabriel Silva recebeu lançamento de Veiga pela direita e cruzou para Danilo fechar o marcador.

 

 

*Por: GAZETA ESPORTIVA

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral