fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Vereador Bruno vai ao MP e denuncia caso de ambulância que aguarda manutenção há mais de dois anos

Escrito por  Fev 08, 2022

SÃO CARLOS/SP - O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, uma denúncia referente a morosidade na manutenção das ambulâncias do Serviço Integrado de Transporte Sanitário (SITS), que aguardam há mais de dois anos uma manutenção.

O parlamentar, que realizou uma audiência pública na última semana no legislativo municipal para tratar do assunto, pontuou: “Não podemos admitir que a manutenção de ambulâncias que realizam a remoção de pacientes em tratamento médico, demore dois anos para retornar ao SITS. Isso é inaceitável. Coletei todas as informações e fiz um dossiê. Tenho a certeza que o Promotor responsável irá investigar de forma minuciosa tal fato. Encaminhei ao Ministério Público para que ele realize as devidas investigações e tome as melhores providências”.  

Indignado com as condições atuais das ambulâncias do SITS, Bruno enfatizou que enquanto muitos são-carlenses "aguardam dias, horas, por uma ambulância e podem perder sua vida por isso, elas estão na garagem acumulando poeira. Isso é inadmissível. Irei até o fim”.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.