fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Em Brasília Roselei se reúne com deputados em busca de recursos para São Carlos

Em Brasília Roselei se reúne com deputados em busca de recursos para São Carlos

Escrito por  Abr 16, 2024

SÃO CARLOS/SP - O vereador Roselei Françoso (MDB), esteve na última semana em Brasília onde visitou alguns gabinetes de deputados federais e também o Ministério da Educação.

No Congresso, Roselei participou de uma audiência com a deputada federal Simone Marquetto (MDB) para tratar de diversos assuntos. “Conversei com a deputada assuntos relacionados a saúde, educação, segurança pública, saúde e proteção animal. Ela se comprometeu em destinar recursos para ajudar nossa cidade nessas pautas”, revelou Roselei.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Roselei também esteve com o deputado federal Baleia Rossi (MDB) onde tratou sobre a liberação de recursos na ordem de R$ 500 mil para o recapeamento de mais algumas ruas de São Carlos.

Encerrando a agenda na Capital Federal, Roselei esteve no Ministério da Educação, para tratar de uma demanda envolvendo o CEMEI José Marrara. “No Ministério da Educação estive para resolver um antigo problema e conseguir a liberação da construção de um novo prédio para substituir o CEMEI José Marrara. Esta é uma demanda antiga que tentamos fazer no passado. Infelizmente, o prefeito daquele período, 2013, devolveu o recurso e nós estamos pleiteando novamente. Esta escola está instalada num local muito impróprio, tivemos muitos acidentes no entorno da unidade e por isso estamos pleiteando esses recursos”, finalizou Roselei.  

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.