fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Departamento de vigilância em saúde recebe dois novos veículos

Escrito por  Maio 24, 2022

Os recursos são provenientes de devolução do duodécimo da Câmara na presidência do vereador Lucão Fernandes

 

SÃO CARLOS/SP - O prefeito Airton Garcia, juntamente com o vereador Lucão Fernandes e o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), entregou na manhã desta terça-feira (24/05), no pátio da garagem municipal, dois veículos Renault KWID para o Departamento de Vigilância em Saúde.

Os veículos foram adquiridos com recursos de devolução do duodécimo da Câmara Municipal quando o vereador Lucão Fernandes era presidente do Legislativo.  “Foi uma demanda do nosso departamento para o vereador Lucão que entendeu a nossa necessidade e nos atendeu prontamente”, disse Crislaine Mestre, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, agradecendo o vereador.

“Os valores desses veículos são incalculáveis pelos benefícios que vão proporcionar à população. As profissionais do Departamento de Vigilância me procuraram e levei essa necessidade ao prefeito Airton Garcia no momento da devolução de recursos da Câmara para a Prefeitura, e ele autorizou a destinação para a compra dos veículos. Fico feliz em poder contribuir para a Saúde, independente do setor”, disse o vereador Lucão Fernandes que entregou as chaves dos veículos juntamente com o prefeito Airton Garcia.

Para o prefeito Airton Garcia a devolução do duodécimo ajuda muito o município. “Agradecemos todos os vereadores que nos ajudam com essa devolução de recursos e dessa forma conseguimos melhoria em diversos setores”, agradeceu o prefeito.

Um dos veículos vai atender a equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária. O outro vai atender as demandas extramuros do próprio Departamento de Vigilância em Saúde que inclui a Vigilância Epidemiológica e a Zoonoses. 

Também participaram da entrega dos veículos a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Jôra Porfírio, a supervisora da Vigilância Sanitária, Fernanda Cereda, a supervisora da Vigilância Epidemiológica, Camila Félix Francisco, e os secretários municipais de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano, de Serviços Públicos, Mariel Olmo.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.