fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Comissão da Pessoa com Deficiência cobra retorno da Equoterapia

Escrito por  Jul 14, 2022

SÃO CARLOS/SP - A Comissão da Pessoa com Deficiência que é presidida vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e membro o vereador Robertinho Mori (UNIÃO), protocolou um ofício na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida solicitando informações sobre o retorno da Equoterapia no município.

Os vereadores pontuaram: “Desde o início desta legislatura, a Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência tem lutado de forma constante para o retorno da Equoterapia em nosso município. Tivemos diversas reuniões e deixamos a Comissão à disposição para que pudéssemos avançar nesta questão. Vale destacar o esforço realizado pela secretária da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia, que também não tem medido esforços para que isto aconteça”.

  “A Equoterapia precisa ser retomada em nosso município, recebemos diversos questionamentos de pessoas que eram assistidas por esse programa, solicitando o retorno. Neste momento necessitamos unir forças para que este serviço volte a ser oferecido”, completaram os membros da Comissão.

 

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.