fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

Após reclamações de pacientes, vereadora Cidinha pede sindicância para médico da USF Jardim Munique

Escrito por  Ago 15, 2021

SÃO CARLOS/SP - A vereadora Cidinha do Oncológico (PP) esteve na quinta-feira (12) no bairro Jardim Munique ouvindo a população usuária da Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Munique sobre diversos problemas no atendimento médico.

Os munícipes relataram à parlamentar que um dos médicos da USF não tem sido atencioso com seus pacientes, sendo ríspido e não esclarecendo o porquê de pedidos de exames, prescrição de medicamentos ou até da troca de medicamentos que ocasionou ao paciente piora ao invés de melhora. Há inclusive relato de uma pessoa que teve que pagar uma consulta particular com outro médico para retomar os medicamentos anteriores.

Os moradores do bairro fizeram um abaixo assinado com mais de 200 assinaturas pedindo um novo profissional para a unidade, justificando não haver condições de se consultarem com o médico em questão. Os munícipes citaram inclusive que todos os servidores que ali trabalham, enfermeiras, técnicos e atendentes, sofrem por causa da conduta desse médico.

Continua depois da publicidade

Cidinha pede à Prefeitura que seja feita uma sindicância para que se apure não só a conduta médica, mas o fato de destratar a população em um momento de pandemia, quando deveria acontecer exatamente o contrário. “A população precisa ter confiança nos equipamentos de saúde, nos servidores, e se sentir querida, acolhida, assistida. São inadmissíveis os relatos que ouvi! Por isso, luto constantemente por uma saúde mais humana e de qualidade”, destacou a vereadora.

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2024 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30          
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.