fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Major Ikeda continua como comandante interino do 38 BPM/I de São Carlos

Escrito por  Jun 17, 2020

SÃO CARLOS/SP - Após se aposentar no dia 25 de março deste ano, o Tenente-Coronel Valdemir Guimarães Dias deixou o comando do 38 BPM/I de São Carlos, e o Major Luiz Enrique Souza Ikeda assumiu interinamente o comando do batalhão.

No dia 27 foi anunciado que o Tenente-Coronel Sérgio Mussolini Filho assumiria o comando do 38 BPM/I, porém segundo informações obtidas pela Rádio Sanca, o Tenente-Coronel Mussolini não irá mais assumir o comando de São Carlos, indo para Araraquara, portanto, o Major Ikeda continuará como comandante interino do trigésimo oitavo e o Capitão Nucci no Subcomando do batalhão.

Ainda não se sabe quem irá assumir definitivamente o 38 BPM/I de São Carlos mas a Rádio Sanca trará em breve mais informações sobre o possível novo comandante do policiamento militar de São Carlos.

Henrique Stefane


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Fevereiro 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28  
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.