SÃO CARLOS/SP - Na quarta-feira (3), por volta das 9h59, uma operação da equipe Canil da Guarda Municipal de São Carlos resultou na apreensão de diversas drogas na Avenida João Dagnone, número 217, no bairro Santa Angelina. Durante patrulhamento preventivo, os agentes avistaram três indivíduos saindo do canteiro central, mas não foi possível abordá-los.
Conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, o local foi vistoriado com o auxílio da cadela farejadora Índia, que encontrou uma sacola escondida entre folhas. O material apreendido incluía um saquinho com substância semelhante a cocaína, um pote com porções de maconha, 220 pedras análogas ao crack, 88 eppendorfs com substância similar a cocaína, 22 tubetes de material análogo ao haxixe, 22 tabletes de substância semelhante a maconha, 106 invólucros de material análogo a maconha, 81 porções similares a skank, 13 porções análogas ao K9, quatro porções semelhantes a ice e um comprimido análogo ao ecstasy.
As drogas foram recolhidas e encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para providências da autoridade policial.