fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Últimos dias para participar da campanha “Amor em Dobro” no Shopping Iguatemi São Carlos

Últimos dias para participar da campanha “Amor em Dobro” no Shopping Iguatemi São Carlos Destaque

Escrito por  Jun 10, 2025

SÃO CARLOS/SP - A campanha “Amor em Dobro” entra em sua reta final no Shopping Iguatemi São Carlos, oferecendo aos clientes a oportunidade de concorrer a um BYD Song Pro 0km até o dia 12 de junho. A ação, que movimenta o centro de compras neste período do Dia dos Namorados, estimula a escolha de presentes e a participação dos consumidores na promoção.

Para participar, basta acumular R$ 400 em compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrar as notas fiscais pelo Web App da promoção ou nos tablets de autoatendimento localizados em frente à Riachuelo. As compras realizadas de segunda a quarta-feira valem cupons em dobro, independentemente do dia do cadastro. Não há limite de trocas por CPF, e valores residuais acima de R$ 400 podem ser acumulados durante a campanha. O sorteio será realizado pela Loteria Federal em 14 de junho, com divulgação do vencedor a partir do dia 16 nos canais oficiais do shopping.

O Shopping Iguatemi São Carlos reúne um mix diversificado de lojas, com opções para todos os estilos de presentes, de joias e perfumes a calçados, acessórios, eletrônicos e chocolates. A variedade facilita a escolha e transforma a ida ao shopping em uma experiência para quem deseja celebrar a data.

Com a campanha “Amor em Dobro”, o Shopping Iguatemi São Carlos — que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD — proporciona aos seus clientes experiências cada vez mais relevantes e atrativas. “Entramos na reta final da campanha ‘Amor em Dobro’ e convidamos nossos clientes a aproveitarem essa oportunidade: garantir o presente do Dia dos Namorados e ainda participar do sorteio de um carro 0km”, destaca Fábio Maria, Gerente Geral do Iguatemi São Carlos.

O Coordenador de Administração Geral do Grupo AD, Paulo Muller, reforça o papel institucional da campanha: “‘Amor em Dobro’ é uma iniciativa que valoriza a experiência de compra e incentiva a participação dos clientes em um momento importante do varejo. Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com o público e proporcionar benefícios reais durante o período”, afirma.

O regulamento da campanha e mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.