SÃO CARLOS/SP - O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos promoveu, nesta quarta-feira (3/12), um dia especial para 600 crianças atendidas por projetos sociais do município. Elas participaram de uma apresentação do American Circo, em uma ação que reuniu parceria, lazer e inclusão.
A atividade foi viabilizada por meio de um Termo de Cooperação firmado entre o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Infraestrutura e a empresa American Circo, que cedeu gratuitamente os ingressos. O Fundo Social ficou responsável pelo transporte e pelos lanches distribuídos às crianças durante o passeio.
O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, acompanhou a ação e destacou seus impactos. “Essa iniciativa mostra que a gestão pública pode promover momentos únicos para essas crianças”, afirmou.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Herica Ricci Donato, também celebrou o resultado positivo. “Cuidar também é proporcionar momentos felizes”, declarou.
A diretora do Fundo Social, Eucimara Jorge Pott, acompanhou o grupo durante toda a atividade e coordenou a logística para garantir conforto e segurança.
Participaram da ação crianças atendidas pelas instituições Espaço Azul, Acorde, Casa da Criança Madre Cabrini, Aspe, Nave Sal da Terra.































