fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 

COVID-19: São Carlos começa a vacinar crianças de 3 anos

Escrito por  Ago 31, 2022

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria de Saúde, por meio dos departamentos de Vigilância em Saúde e de Gestão do Cuidado Ambulatorial, inicia nesta quinta-feira (01/09), a vacinação de crianças de 3 anos de idade contra a COVID-19. O imunizante destinado a essa população é da Coronavac.
Os pais ou responsáveis devem fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No ato da vacinação, os pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação da criança, preferencialmente o CPF.
Em São Carlos a previsão é vacinar 3.043 crianças com 3 anos contra a COVID-19. Com 4 anos já foram vacinadas 637 crianças das 3.031 previstas nesta faixa etária.
Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Saúde da Família (USF’s) de São Carlos realizam a vacinação contra a COVID-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Junho 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.