fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Quinta, 23 Julho 2020

SÃO CARLOS/SP - Faleceu na tarde desta 6ª feira (24), o ex-prefeito de São Carlos, Mario Maffei. A noticia foi veiculada pelo secretário de habitação João Muller, em seu facebook.

Mário Maffei, nasceu em São Paulo em 8 de maio de 1926, filho do Comendador Alfredo Maffei e de Maria Fabbri Maffei. Mário se formou em engenharia civil e elétrica na Escola de Engenharia Mackenzie, na cidade de São Paulo em 1948.

Foi vereador nos anos de 1956 a 1973 e prefeito de São Carlos de 1974 à 1978.

O velório será no Cemitério Nossa Senhora do Carmo as 10h45 da manhã deste sábado (25).

Publicado em Política

SÃO CARLOS/SP - A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) comemorou a nova classificação de São Carlos no Plano São Paulo, anunciada pelo governador paulista, João Doria, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta-feira, 24. A avaliação considera o número de casos, expansão da pandemia, número de óbitos e a taxa de internações de cada região.

Segundo Doria, a partir de segunda-feira (27), toda a região central passa para a Fase Amarela, com maior liberação de atividades comerciais e serviços não essenciais, além do aumento da capacidade limitada para 40% e também do horário para 6h seguidas (que será das 10h às 16h, de segunda a sábado, na cidade de São Carlos).

Para o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, a nova classificação mostra que os comerciantes e consumidores, em sua grande maioria, souberam respeitar as medidas de distanciamento social e os protocolos sanitários. “Fizemos diversas campanhas, distribuímos máscaras e folders com os protocolos sanitários ao comércio, tivemos o apoio de toda a imprensa, enfim, foram várias ações para conscientização de todos e, graças a Deus, elas surtiram efeito, visto o anúncio do governador nesta sexta-feira”, afirmou.

Zelão ressalta, porém, que a atenção às normas sanitárias não pode ser relaxada. “Todos lembram que a nossa região estava na Fase Amarela quando o Plano SP começou e acabamos retrocedendo para a Fase Laranja. Por isso, não podemos achar que a pandemia acabou e deixar de respeitar os protocolos sanitários. Vamos seguir vigilantes”, lembrou.

Pela nova classificação, além das atividades comerciais e serviços não essenciais que já estavam autorizados a realizar atendimentos presenciais na Fase Laranja, agora, restaurantes, bares e similares, bem como, salões de beleza e estética e as academias, poderão retomar os atendimentos, mantendo as recomendações de segurança e adotando os protocolos padrões e setoriais específicos, a partir de segunda-feira (27).

Zelão enfatiza que as normas sanitárias são as mesmas para todos os segmentos: disponibilizar higienização para funcionários e consumidores com álcool gel 70% em pontos estratégicos; os funcionários devem utilizar máscaras durante toda a jornada de trabalho, assim como os consumidores; o acesso e o número de pessoas nos estabelecimentos devem ser controlados; manter todas as áreas ventiladas; e a fila deve ter distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

Acompanhe as exigências das novas atividades permitidas, de acordo com o Plano SP:

Restaurante, bares e similares: uso de máscaras obrigatório em todos os ambientes; adoção de protocolos geral e específicos para o setor; ocupação máxima de 40% da capacidade dos assentos; funcionamento máximo por 6h diárias, até às 17 horas; limitação das operações à ambientes ao ar livre ou arejados, com obrigatoriedade de assentos.

Salões de beleza: uso de máscaras obrigatório em todos os ambientes; adoção de protocolos geral e específicos para o setor; ocupação máxima de 40% da capacidade; funcionamento máximo por 6h diárias;

Academias: uso de máscaras obrigatório em todos os ambientes; adoção de protocolos geral e específicos para o setor; ocupação máxima de 30% da capacidade; funcionamento máximo por 6h diárias; permitidas aulas e práticas individuais, mantendo-se as em grupo suspensas; suspensão da utilização dos chuveiros de vestiários, mantendo apenas banheiros abertos; entrada de clientes nas academias apenas com agendamento prévio; equipamentos devem ser limpos ao menos 03 vezes ao dia.

Publicado em Comércio

SÃO CARLOS/SP - Nesta sexta-feira (24) será anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo (segundo fontes seguras da Rádio Sanca) que a DRS III de Araraquara (onde São Carlos está incluída) passará para a fase III do Plano São Paulo de Flexibilização, ou seja, a fase amarela.

O que muda?: A partir de segunda-feira (27) o comércio não essencial de São Carlos voltará à abrir das 10h até as 16h, de segunda à sábado, funcionando então 6 horas por dia, segundo acordado pelo Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e a Prefeitura Municipal de São Carlos. 

Além dessa alteração, na fase III, conhecida como fase amarela, possibilita também a abertura de bares, restaurantes e similares, que podem abrir somente ao ar livre, funcionar com 40% da capacidade limitada; horário reduzido (6 horas seguidas) adoção dos protocolos padrões e setoriais específicos.

Salões de beleza e barbearias também estão incluídos na flexibilização, seguindo as seguintes recomendações: funcionar com 40% da capacidade limitada; horário reduzido (6 horas seguidas) adoção dos protocolos padrões e setoriais específicos.

As informações apresentadas nesta matéria podem sofrer alterações, pois, em decorrência da pandemia tudo pode mudar a qualquer momento

 

Publicado em Comércio

A ação será feita nos bairros Cidade Aracy II, Parque Novo Mundo, Residencial Abdelnur e Residencial Zavaglia

 

SÃO CARLOS/SP - Os moradores dos bairros Cidade Aracy II, Residencial Abdelnur, Residencial Zavaglia e Parque Novo Mundo selecionados para participarem da quarta e última etapa do “Testar para Cuidar – Programa de Mapeamento da COVID-19” vão passar pela coleta de informações e exame de sangue para saber se teve ou não a COVID-19, no ônibus do Consultório na Rua, da Prefeitura de São Carlos.

Os voluntários do Programa de Mapeamento irão até à casa do morador selecionado para entregar uma senha. O morador selecionado será orientado a ir até o ônibus, que ficará estacionado nas ruas em que as pessoas foram selecionadas. “O objetivo do mapeamento é investigar a incidência da doença na cidade e também sua distribuição pelos diversos bairros. Sentimos que, principalmente na terceira etapa, a adesão dos participantes nesses bairros foi bem baixa, inferior a 50% do esperado.  Entramos em contato com os participantes que não compareceram e muitos nos relataram que não tinham como ir até os pontos de coleta. Decidimos então levar os pontos de coleta até eles, para incentivar a participação”, explica a médica infectologista Carolina Toniolo Zenatti, coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência em Saúde (SCIRAS) da Santa Casa e uma das coordenadores do TESTAR PARA CUIDAR.

Além dos moradores selecionados desses 4 bairros, moradores de outras 14 regiões de São Carlos, em um total de 1.400 pessoas foram convocadas para participar dessa última etapa e receberão visitas até esta sexta-feira (24), às 17h. Alunos do curso de Medicina e de outras áreas da saúde da UFSCar e de outras instituições de ensino, integrantes ou não da ação “Brasil Conta Comigo”, juntamente com profissionais voluntários da área da saúde do HU-UFSCar e Santa Casa estão entregando uma senha com agendamento para a coleta de exame de sangue em um local próximo da residência dos moradores selecionados. Lembrando que todos os profissionais envolvidos no levantamento estão usando os equipamentos de proteção individual necessários. Além disso, todos estão devidamente identificados com uniformes e crachás e contam com apoio da Guarda Municipal.

A coleta de informações e do exame de sangue será realizada no sábado (25) e no domingo (26), com a participação da equipe da Unimed São Carlos e outros profissionais da saúde nos seguintes pontos: escolas municipais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Hospital Universitário, Ginásio Milton Olaio Filho e Parque do Kartódromo. A Diocese de São Carlos também está dando apoio ao “Testar para Cuidar” e disponibilizou salões paroquiais de 5 igrejas para que o levantamento fosse feito.

 

RELATO DE QUEM PARTICIPOU DO PROGRAMA

A aposentada Maria José Alves Lima Saldanha participou da primeira etapa do TESTAR PARA CUIDAR. Ela mora na Vila Prado. Respondeu ao questionário e fez o teste de sangue que deu positivo. “Em março, eu viajei para Roraima para visitar a minha filha e a minha neta. Quando cheguei lá, comecei a sentir os primeiros sintomas. Febre, diarreia e dores nos olhos. Fiquei internada por 10 dias. Mas lá, não conseguiram diagnosticar o que eu tive”, conta a aposentada. Ela voltou para São Carlos, onde permaneceu em isolamento social. Em junho, depois de passar pelo TESTAR PARA CUIDAR, teve a confirmação da doença. “Dou nota 1 mil para a organização e o atendimento do levantamento. E acho muito importante que as pessoas participem e entendam a gravidade da doença”, comenta.

O “TESTAR PARA CUIDAR – Programa de Mapeamento da COVID-19” é coordenado pela Santa Casa, Prefeitura de São Carlos, Statsol, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Hospital Universitário (HU-UFSCar) e Unimed São Carlos.

 

SERVIÇO:

TESTAR PARA CUIDAR – PROGRAMA DE MAPEAMENTO DA COVID-19

ÔNIBUS “CONSULTÓRIO NA RUA”

SÁBADO (25) E DOMINGO (26) – 8H ÀS 17H

 

ZAVAGLIA

  • Rua Doutor Antonio de Pereira Moraes
  • Rua Antonio Carlos Della Dea
  • Rua Julia Paixão David

 

CIDADE ARACY II

  • Rua Orlando Tavoni
  • Rua José Gallucci
  • Rua Ricardo Nineli
  • Rua Hilário Martins Dias
  • Rua Firmino Brigante
  • Rua Lourenço Mascarin

 

RESIDENCIAL ABDELNUR

  • Rua Salvador Orlandi
  • Rua Francisco de Santi
  • Rua Antonio Gallo
  • Rua Ruy Carlos Cereda
  • Rua Lázaro Rovaldo Orlandi

 

Parque Novo Mundo

  • Rua Linda Marquezini Balestero
  • Rua Vera Lucia Maiuello César
  • Rua Amélia Prataviera
  • Rua Sebastião Machado

 

OUTRAS REGIÕES

VISITAS DOMICILIARES

 

Até sexta-feira (24) – 8h às 17h

APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS E COLETA DO EXAME DE SANGUE

Sábado (25) e Domingo (26) - 8h às 17h

Publicado em Coronavírus

RIO CLARO/SP - Prefeito Juninho anunciou que não há condições de retorno seguro às salas de aula devido ao coronavírus. Alternativas para este ano estão sendo preparadas.

Para garantir a saúde dos estudantes e familiares, professores e funcionários de escolas municipais, as unidades da rede pública municipal de ensino de Rio Claro não voltarão a ter aulas presenciais neste ano devido ao novo coronavírus.

A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira (22) nas redes sociais em live do prefeito João Teixeira Junior e do secretário municipal da Educação, Adriano Moreira. “Nossa prioridade é a vida e a saúde de nossa população e, embora gostaríamos que todas as escolas estivessem funcionando, tivemos que tomar a difícil decisão de descartar aulas presenciais em 2020 para reduzir riscos de contágio nesta pandemia”, informou.

A decisão da prefeitura também levou com consideração a grande quantidade de manifestações da sociedade rio-clarense pela manutenção do fechamento das escolas, colhidas em consulta pública realizada pela Secretaria Municipal da Educação. A prefeitura abriu a proposta inicial de retomada das aulas às opiniões da sociedade para que o assunto seja tratado de forma coletiva. “Foram muitos os pedidos de cancelamento do ano letivo ou pela não retomada das aulas neste ano”, explicou o secretário da Educação, Adriano Moreira. “Não temos como cancelar o ano letivo em âmbito municipal, pois é uma decisão que só pode ser tomada em esfera federal”, explicou. “O que faremos é definir um calendário para este restante de 2020 que mantenha as atividades sem as aulas presenciais, mas garantindo o vínculo com a escola e com o direito à Educação”, acrescentou.

Na live o prefeito e o secretário da Educação também adiantaram que a alternativa do novo calendário escolar, que começa a ser definida já a partir desta semana, deve excluir aulas online, uma vez que um dos objetivos é garantir a igualdade de oportunidade aos alunos e nem todos têm acesso à internet. Outra diretriz primária é que haja o menor impacto possível no ano letivo de 2021. De acordo com a Secretaria da Educação, a proposta de novo calendário para este ano também será construída coletivamente e a comunidade terá novamente oportunidade de opinar.

O principal fator que levou o município a descartar o retorno das aulas presenciais neste ano foi a constatação de que os protocolos sanitários básicos – uso de máscara, distanciamento social e medidas de precaução (higiene, aferição regular de temperatura) são insuficientes para protegerem os alunos neste momento da pandemia. Um dos motivos é a pouca idade de grande parte dos alunos da rede, quase 10 mil crianças que cursam a Educação infantil. No total, as 69 instituições entre escolas e projetos atendidos pela Secretaria da Educação somam quase 20 mil pessoas, o que torna grande o risco de contaminação em massa em caso de aulas presenciais.

O prefeito Juninho reiterou que todas as medidas estão sendo tomadas com a principal preocupação de preservar vidas. “Além da educação, outras áreas também estão sendo atingidas pelo novo coronavírus e exigindo decisões difíceis, mas que precisam ser tomadas para que possamos superar este momento difícil o quanto antes”, finalizou, agradecendo a participação da comunidade nas decisões que estão sendo tomadas em relação ao ano letivo de 2020 na rede pública municipal de ensino.

 

 

*Por: PMRC

Publicado em Outras Cidades

MUNDO - Os índices acionários da China despencaram nesta sexta-feira e terminaram a semana com perdas, conforme os investidores temem uma intensificação nas tensões entre Pequim e Washington após a China ordenar que os Estados Unidos fechem seu consulado em Chengdu em uma resposta retaliatória.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 4,39%, enquanto o índice de Xangai teve queda de 3,86%.

O índice de start-ups ChiNext despencou 6,1%, enquanto o recém-lançado STAR 50 caiu 7%.

O Ministério das Relações Exteriores da China disse que determinou nesta sexta-feira que a embaixada dos EUA feche seu consulado na cidade de Chengdu, dias depois de Washington ordenar o fechamento do consulado chinês em Houston.

"A queda do mercado se deve principalmente a preocupações sobre a escalada das tensões sino-americanas", disse Zhang Gang, analista do China Central Securities.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei permaneceu fechado.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 2,21%, a 24.705 pontos.

. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 3,86%, a 3.196 pontos.

. O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, retrocedeu 4,39%, a 4.505 pontos.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve desvalorização de 0,71%, a 2.200 pontos.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,88%, a 12.304 pontos.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES desvalorizou-se 1,26%, a 2.579 pontos.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 recuou 1,16%, a 6.024 pontos.

 

 

*Reportagem de Luoyan Liu e Andrew Galbraith / REUTERS

Publicado em Economia

BRASÍLIA/DF - As maiores operadoras do país de telefonia celular iniciaram neste mês de julho o funcionamento, em caráter experimental, da tecnologia de quinta geração (5G) para os aparelhos móveis. Neste primeiro momento, o 5G compartilhará as faixas de transmissão já existentes do 3G e do 4G, com o uso da tecnologia chamada DSS (compartilhamento dinâmico de espectro, na sigla em inglês).

Isso ocorre porque o leilão do espaço do espectro, destinado exclusivamente ao 5G (a faixa de 3,5GHz), só deverá ocorrer no início de 2021. Com a tecnologia DSS é possível compartilhar, com o 5G, a faixa do 3G e 4G não utilizada. No entanto, como esse espectro não possui uma banda contínua e dedicada, a experiência do 5G ainda não poderá ser utilizada em sua totalidade.

O 5G, em sua máxima potência, deverá oferecer altíssimas velocidades de internet, maior confiabilidade e disponibilidade, além da capacidade para conectar massivamente um número significativo de aparelhos ao mesmo tempo.

Para poder utilizar o serviço, porém, o usuário terá de ter em mãos um aparelho celular que seja compatível com a tecnologia 5G. Hoje, no mercado brasileiro, há apenas um modelo disponível com a tecnologia, o Motorola Edge, com valor acima de R$ 4,9 mil na loja oficial da fabricante.

 

Locais com cobertura 5G

A operadora Vivo está ativando, no mês de julho, o funcionamento do 5G DSS em oito cidades brasileiras: São Paulo (regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia e Berrini), Brasília (regiões do Eixo Monumental, Esplanada dos Ministérios e shoppings), Belo Horizonte (regiões da Savassi e Afonso Pena), Salvador (regiões da Pituba e Itaigara), Rio de Janeiro (Copacabana, Ipanema e Leblon), Goiânia (região central da cidade), Curitiba (regiões do Centro Cívico/Alto da Glória e Batel/Água Verde), Porto Alegre (regiões do Moinhos de Vento, Avenida Carlos Gomes e Shopping Iguatemi).

Já a o 5G DSS da operadora Claro está disponível inicialmente em São Paulo, desde a última semana, na região da Avenida Paulista e Jardins. Em seguida, vai gradativamente estender-se pelos bairros Campo Belo, Vila Madalena, Pinheiros, Itaim, Moema, Brooklin, Vila Olímpia, Cerqueira César, Paraíso, Ibirapuera, além da região da Avenida Berrini e também de Santo Amaro.

O serviço será instalado também na Central Única das Favelas (CUFA) e no Instituto Pró-Saber SP, ambos na comunidade de Paraisópolis, onde a operadora desenvolve trabalhos sociais.

No Rio de Janeiro, os primeiros pontos de cobertura estarão em Ipanema, Leblon e na Lagoa. Devem se expandir por toda a orla, do Leme até a Barra da Tijuca, passando pelo Jardim Oceânico, Joá, São Conrado e Copacabana.

A cobertura do 5G DSS da operadora TIM terá início em setembro, em três cidades: Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG), e Três Lagoas (MS). Já a Oi informou que está avaliando iniciar a operação comercial da tecnologia 5G no país antes da realização do leilão de frequências. A operadora disse que já instalou experimentalmente a tecnologia 5G no país, de forma pontual, no ano passado, no município de Búzios (RJ) e em grandes eventos, como na Conferência Rio2C, GameXP, Rock in Rio e Comic Con Experience (CCXP).

 

 

*Por: Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil

Publicado em Outras Notícias

Transmissão será ao vivo pela página Acordes da Solidariedade no próximo sábado, a partir das 16h

 

JAÚ/SP - Está procurando um programa para o próximo sábado? No dia 25 de julho, a partir das 16h, será realizada a live beneficente Acordes da Solidariedade em prol do Hospital Amaral Carvalho (HAC). A iniciativa é formada por músicos independentes de Araraquara, que realizam apresentações e serenatas solidárias em hospitais, casas de apoio e outros estabelecimentos de saúde.

De acordo com uma das participantes do grupo, a psicóloga e pedagoga Ana Maria Galeazzi de Morais, a apresentação será brasileiríssima. "Usaremos os instrumentos mais brasileiros que existem. Violão, viola e acordeon e tocaremos um pouquinho de tudo", comenta. Com repertório eclético, o grupo promete passear entre clássicos da música sertaneja raiz, xote e baião.

Integram a ação o professor e cantor Milton Rogério Fernandes, a fundadora da primeira escola de viola de Araraquara, Jenifer Silva Julio e o percussionista Paulo Henrique da Rocha. Além deles, haverá a participação especial do cantor Pepe Movilo, cantor sertanejo, do violonista João Paulo Paulino, do acordeonista Wesley Rodrigues dos Santos e o cantor Davi Galeazzi Morais, que tocará piano em oferecimento às crianças hospitalizadas.
Segundo Ana Galeazzi, a vontade de ajudar o HAC era algo comum entre os integrantes do grupo. "Todos nós temos ou tivemos casos de pessoas com câncer na família e sabemos que o tratamento não pode esperar, então sentimos que poderíamos ajudar", disse.
A transmissão será ao vivo pelo Facebook do projeto Acordes da Solidariedade. As doações poderão ser feitas durante a live por meio de QR code ou conta disponível na tela.

 

SERVIÇO

Live beneficente Acordes da Solidariedade

25 de julho, a partir das 16h

Facebook https://www.facebook.com/Acordes-da-Solidariedade-112059283910408/

Publicado em Outras Cidades

Iniciativa acontece em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho

SÃO PAULO/SP - Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, e o trabalho exemplar que esses profissionais realizam desbravando estradas por todo o Brasil, a RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, homenageia esse público com um caminhão que carrega os nomes dos mais de 500 motoristas que são colaboradores da empresa. O objetivo é agradecer e reconhecer essa categoria que contribui tanto para o movimento do país e com o papel essencial das transportadoras no processo de entrega e abastecimento da sociedade.

“Uma de nossas tradições anuais aqui na empresa é a realização de uma carreata em homenagem aos nossos motoristas e a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes. Com a atual situação do país e do mundo, evidenciar o nome de cada colaborador desse segmento em um veículo que passará por diversas cidades é uma forma que encontramos de não deixar essa data tão importante passar em branco”, explica João Naves, presidente e fundador da RTE Rodonaves.

O veículo, que começou a circular na cidade de Ribeirão Preto, onde se localiza a sede da RTE Rodonaves, vai passar por diversas cidades em que a empresa opera como uma forma de agradecimento a esses profissionais. E como acontece anualmente na transportadora, todos eles também serão presenteados.

Sobre a RTE Rodonaves

Primeira empresa do Grupo Rodonaves e uma das principais e maiores empresas de transporte do Brasil. Especialista em cargas fracionadas, itinerante, consolidada e dedicada. Com uma história de quase 40 anos, transporta anualmente 462 mil toneladas das mais diversas mercadorias. A transportadora integra o ranking 150 Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A - Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work - GPTW). Referência em gestão para todas as unidades da empresa, a matriz da RTE Rodonaves possui certificação ISO 9001, por sua administração moderna e eficiente. Mais informações sobre a RTE Rodonaves acesse: www.rte.com.br

Publicado em Outras Notícias

SÃO CARLOS/SP - Entre os dias 03 e 09 de agosto, a rede de franquias Casa de Bolos faz o simples virar extraordinário. É que a marca pioneira no segmento de bolos caseiros preparou um kit especial para deixar o Dia dos Pais muito mais gostoso. O kit traz o lançamento do mês: bolo Vó Sônia de Abacaxi, embalado numa caixa especial para presente, acompanhado de um cartão personalizado, totalizando R$ 34,00 somente durante a semana da promoção.

O bolo Vó Sônia de Abacaxi é preparado 100% artesanalmente, com frutas de verdade. A embalagem é biodegradável e o cartão é uma forma de incentivar a firmeza e a coragem que os pais precisam ter nesses novos tempos, além é claro de homenagear e proporcionar aquele carinho a mais.

E como os cuidados com o isolamento continuam sendo uma condição a ser considerada, vale aproveitar o delivery próprio da Casa de Bolos e encomendar o kit do Dia dos Pais. O aplicativo está disponível e pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.
 

*Preço válido somente de 03 a 09/08/20, após essa data entrar em contato com a Markable Comunicação 


 SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

Publicado em Comércio

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Julho 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.