A apresentação será no domingo, dia 13 de julho, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, às 19h. Os ingressos estão à venda no site https://ingressodigital.com.
ARARAQUARA/SP - Araraquara recebe o humorista Afonso Padilha com seu novo de stand-up, no próximo domingo, dia 13, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (Rua Ivo Antonio Magnani, nº 430, Fonte Luminosa), às 19h. Os ingressos custam de R$ 70,00 a R$ 140,00 e podem ser adquiridos na bilheteria e no site https://ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos. O comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro traz, desta vez, sua visão única e tragicamente engraçada sobre a vida. Neste novo show, Padilha aborda temas como o fim do mundo (do jeito mais engraçado possível), amigos entrando na vida adulta – e virando pais – e seus medos mais íntimos, transformando tudo em situações cômicas. Com seu estilo inconfundível, Afonso mais uma vez nos convida a dar boas risadas com suas histórias e comentários, tudo baseado em suas próprias experiências.
O humorista curitibano começou no stand-up comedy no fim de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand-up do Sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo país participando dos melhores shows do circuito. Foi considerado um dos humoristas revelação em 2012. Como autor tem três peças escritas, duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça “Até que o casamento nos separe” continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori. Além de comediante e humorista, também está tentando a carreira como escritor, com três livros escritos: um infantil, “Papai cadê o vovô?” (sobre o abandono paterno), o e-book “Não tá compensando ficar isolado” (crônicas/cenas com pano de fundo na pandemia) e o livro impresso “O evangelho segundo um humorista” (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento).