fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Bob's entra na guerra dos fast foods e lança combo de 4 itens por R$ 21,90

Bob's entra na guerra dos fast foods e lança combo de 4 itens por R$ 21,90

Escrito por  Out 25, 2025

Rede aposta em estratégia nacional para impulsionar vendas e competir com campanhas agressivas do setor

 

SÃO PAULO/SP - O Bob’s acaba de anunciar uma ofensiva promocional nacional para aquecer as vendas e disputar espaço na preferência dos consumidores. A rede entra na chamada “guerra dos fast foods” com combos acessíveis e comunicação em múltiplas frentes de mídia — TV, OOH, digital e influenciadores — reforçando seu posicionamento como uma marca próxima, democrática e competitiva.

A partir de 23 de outubro, todas as lojas Bob’s do Brasil passam a oferecer duas grandes promoções por tempo limitado. A primeira, batizada de “4 por R$ 21,90”, permite ao consumidor escolher quatro itens entre Bob’s Burger (ou Cheeseburguer), Refrigerante Refil, Batata P e Sundae (Ovomaltine, Chocolate ou Morango),

Enquanto concorrentes apostam em combos similares por R$ 22,90, o Bob’s reduz o valor e reforça sua estratégia de acessibilidade sem abrir mão da qualidade.

A segunda oferta traz o clássico Milk Shake de 300 ml por apenas R$ 8,90, disponível nos sabores Crocante, Morango, Chocolate, Baunilha e Paçoca — uma das sobremesas mais icônicas e queridas da rede.

“O Bob’s sempre teve no DNA o pioneirismo e a conexão com o público. Em um cenário de alta competitividade, decidimos responder com o que o consumidor mais valoriza: sabor, qualidade e preço justo. É um convite para que todos se deliciem com os clássicos da marca”, destaca Felipe Diniz, gerente de marketing do Bob’s.

A ação, que pode ser considerada uma “Black Week antecipada”, também marca uma forte aposta da marca em marketing de influência, com nomes como Dois por Todos, Agilmar, Vovó Maria e o Neto, ampliando o engajamento e a visibilidade nas redes sociais.

Com essa ofensiva, o Bob’s reafirma sua força no mercado de fast food brasileiro, mostrando que está pronto para competir de igual para igual e, neste caso, por um real a menos.

Redação

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Outubro 2025 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.