fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Martinho da Vila descarta live: “Não gosto” © Fellipe Branco

Martinho da Vila descarta live: “Não gosto”

Escrito por  Nov 23, 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - Martinho da Vila está fora dos palcos desde que a pandemia do novo coronavírus tomou os holofotes do mundo. O cantor revelou que usou o tempo livre para produzir novas músicas e até escreveu um livro de contos.

“Eu procuro, às vezes, ligar para amigos, pessoas que não falo há algum tempo. O que tem me salvado é computador. Eu leio as coisas, fico escrevendo. A internet está sendo boa nesse período. Já pensou se essa pandemia tivesse acontecido antes da internet? Ninguém ia ter como se comunicar com as pessoas. Agora a gente pode até ver um parente que está distante. Tenho alguns netinhos e netinhas que ainda não vi pessoalmente. Mas consegui ver, falar com eles pela internet. Pelo vídeo. Um parente que está distante, no passado, ele ficava para lá. Agora a gente pode falar com um amigo que está na Alemanha, por exemplo, cara a cara. Não é legal isso?”, disse ele, em entrevista à “Quem”.

Apesar de considerar a internet uma grande aliada neste período da quarentena, o sambista explicou que não é a favor das lives. “Não gosto. Me pedem para fazer live, mas não faço. Não gosto. A atuação como intérprete é algo que tem resposta imediata. Se eu canto uma música que o público gosta, ele reage imediatamente, aplaude. Se a música é reflexiva, ele para e pensa, fica apreciando. Pela internet a gente não tem retorno. Não gosto disso, não”, afirmou.

 

 

 

*Por: SHAYANE MEDINA / FAMOSIDADES

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral