fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca posa de biquíni e exibe tatuagem no quadril Instagram

Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca posa de biquíni e exibe tatuagem no quadril

Escrito por  Out 26, 2020

SÃO PAULO/SP - Grávida de cerca de 2 meses, Virginia Fonseca ainda não está com a barriguinha saliente, mas já conseguiu ouvir o coração de seu primeiro filho com Zé Felipe. Neste domingo (25) a influencer curtiu o dia de sol de biquíni e mostrou o registro em sua rede social. "Tava sem planos de postar essa foto, mas mudei de ideia", afirmou. "A mamãe mais linda", escreveu um seguidor. "Cresce logo, barriguinha", pediu outra, mostrando ansiedade. "A barriga de grávida menor que a minha que não to", divertiu-se mais uma internauta. O filho de Leonardo também reagiu ao registro com emojis apaixonados. Mas o que roubou a cena na imagem foi a tatuagem que Virginia carrega no quadril. "O que está escrito?", quis saber uma internauta. "Se faz sentir, faz sentido", informou outra.

 

Gravidez de Virginia Fonseca foi descoberta em pegadinha

Virginia Fonseca quis fazer uma trollagem com a mãe, Margareth Serrão, quando descobriu que estava esperando um bebê. Tudo começou quando a influencer comprou um teste de farmácia para fazer a mãe acreditar que ela estava grávida. Não sei qual vai ser a reação dela. Acabei de fazer uma lipo, tenho 21 anos, não estou casada e a gente está começando nossa vida agora...", disse na ocasião. Mas ao ver que o teste deu positivo, a youtuber ficou visivelmente abalada com a surpresa.

 

Virginia Fonseca negou que dinheiro motivou gravidez

Depois de revelar que estava grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca foi alvo de comentários sobre um suposto pagamento que teria recebido para engravidar. Em sua rede social, a loira negou. "Estão dizendo que me vendi para gerar uma vida. Que fiz um contrato de R$ 500 mil pra ficar grávida sendo que R$ 500 mil faço em 1 mês, graças a Deus. Não precisava nem estar expondo isso aqui, mas podem entrar em contato com a minha agência. Faço em 1 mês! Por que uma mulher precisa se sujeitar a uma gravidez para receber isso, uma pessoa que está sempre trabalhando", disparou irritada.

 

Virginia Fonseca entrega cansaço na gravidez

Em sua rede social, Virginia Fonseca contou aos seus seguidores que já começou a sentir os primeiros sintomas da gravidez. "Depois do almoço bate uma canseira, gente! Vou tirar um cochilo e já já volto para falar com vocês. Dez vezes mais cansada. Quem falou que era fácil mentiu. Valorizem muito a mamãe de vocês, viu?", avisou. A artista contou que ficou um tempo sem comer e acredita que isso possa ter intensificado a sensação de fadiga: "Eu já entrei no segundo mês. E aí eu acabei indo fazer massagem sem comer e estava até agora sem comer, nossa, começou a me dar uma tontura".

 

*Por Carmen Moreira / PUREPEOPLE

Redação

Redação Radio Sanca Web TV


E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30