fbpx

Realizar Acesso

Usuário *
Senha *
Lembrar
 
Em bilhete para Deus, filha de Angélica pede ajuda e proteção para família. Entenda! Instagram

Em bilhete para Deus, filha de Angélica pede ajuda e proteção para família. Entenda!

Escrito por  Nov 24, 2020

RIO DE JANEIRO/RJ - Angélica mostrou o bilhete que encontrou na porta do quarto da filha nesta última segunda-feira (23). Em mensagem endereçada a Deus, Eva, que completou anos em setembro deste ano, pediu proteção para sua família. "Deus, eu te amo. Não deixa nada acontecer comigo e com minha família e meus amigos. Ajuda esse mundo ficar bom, Deus. Amém", pediu a menina.

Casada há 16 anos com Luciano Huck, Angélica disse que o texto da caçula inspirou sua "esperança nas futuras gerações". "E eu começo a semana com o coração cheio de esperança nas futuras gerações! Olha o que encontrei na porta do quarto da minha Eva, um bilhete para Deus, 'ajuda esse mundo a ficar bom Deus...'. Amém, minha filha", escreveu.

 

Angélica conta como filhos lidam com diversidade

Angélica já refletiu sobre a diversidade e afirmou que se orgulha da naturalidade com que Joaquim, Benício e Eva lidam com temas que há alguns anos ainda eram considerados tabus. "Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país. Na minha, não se falava muito desse assunto, mas já era melhor. Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: 'Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?'. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos", declarou.

 

Apresentadora diz que aprende com Joaquim, Benício e Eva

Angélica contou que já levou bronca ao falar coisas sem pensar. "Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos. Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: 'Mãe, não fala isso'. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode", relatou a artista, cujo retorno à televisão com o programa "Simples Assim" foi marcado por elogios e manifestações de carinho na web. "A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante", completou.

 

Artista dissemina discurso da igualdade

Segundo Angélica, ela acha importante que personalidades famosas usem lugares de privilégio para dar visibilidade a algumas causas. "Todo mundo que tem um espaço hoje tem que usar a internet e a mídia de forma positiva, proativa. Temos que tentar andar para frente. Acho muito legal quando vejo jovens atrizes, apresentadoras e influenciadoras, todas engajadas, falando de forma sincera, colocando as suas redes à disposição para todo mundo. Acho que é por aí, é unir forças. A gente já percebeu que da forma que estava a sociedade não estava bom, que do jeito que é a gente não quer mais, que a desigualdade no país é uma coisa assustadora e só faz com que todo mundo perca nessa situação", avaliou.

 

 

 

*Por Patrícia Dias / PUREPEOPLE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Classificados Imóveis

Alugo Apartamento

R$ 550,00

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Comércio e Serviços em Geral