fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Cantor Giovani, dupla de Gian, desmaiou após carro capotar três vezes: 'Tive um apagão' TV GLOBO

Cantor Giovani, dupla de Gian, desmaiou após carro capotar três vezes: 'Tive um apagão'

Escrito por  Ago 01, 2021

SÃO PAULO/SP - O cantor Giovani gravou um vídeo ao lado da mulher, Anna Carolina Morais, para explicar o acidente que sofreram no sábado (31). O carro no qual o casal estava capotou três vezes na Rodovia Presidente Dutra na região de Arujá, em São Paulo, quando eles voltavam de Cuiabá.

"Estou passando, primeiramente, para agradecer o carinho de todos. Minha maior preocupação foi ela (Ana Carolina), não entendi bem o que aconteceu. Tenho muita experiência de estrada, dirijo bem. Quando olhei para o lado, para saber se ela estava bem, tive um apagão", iniciou o cantor, que faz dupla com Gian.

"Socorristas nos atenderam com carinho, fomos levados ao hospital, passei a tarde toda descansando. E se puder dar um conselho: usem cinto de segurança. Fez total diferença e protegeu nossas vidas", relembrou ele. Em seu Instagram, Anna Carolina compartilhou um vídeo do marido sendo atendido no Hospital Nipo Brasileiro, para onde foi levado pela CCR NovaDutra, concessionária que administra a via.

Continua depois da publicidade

Mulher do sertanejo achou que marido não tinha resistido: 'Desmaiou de verdade'

o lado de Giovani no vídeo, Anna Carolina contou que ficou desesperada ao ver o marido desacordado. "Giovani desmaiou de verdade, o carro apagou. A primeira coisa que pensei: 'estou viva'. Então comecei a chamar por ele e ele não respondia. Eu não conseguia sair do carro, não lembro como saímos. Não saímos pela porta, ela não abria, foi um pesadelo que vivemos", contou ela.

Em seu Instagram, Anna Carolina divulgou fotos do carro capotado e demonstrou emoção ao falar do ocorrido. "Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer story chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje", declarou ela, que mostrou o marido descansado em casa.

A assessoria de imprensa deu detalhes em nota de como foi o acidente: "Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar".

 

 

*Por: Laís Fernandes / PUREPEOPLE

Ivan Lucas

 Jornalista/Radialista

Website.: https://www.radiosanca.com.br/equipe/ivan-lucas
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top News

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Setembro 2021 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30