fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Vereador pede manutenção na ponte que liga o Cidade Aracy I ao Cidade Aracy II

Escrito por  Maio 05, 2019

SÃO CARLOS/SP - O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (MDB), compareceu na manhã desta última sexta-feira (3), junto com os secretários municipais de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, e de Serviços Públicos, Mariel Olmo, na ponte que liga os bairros Cidade Aracy e Cidade Aracy II.  A solicitação partiu dos ativistas Maikon e Wesley, do munícipe Ivan do Amaral, do apresentador Claudio Roberto e dos moradores durante uma entrevista à rádio comunitária RCA.

Lucão Fernandes pediu a presença dos secretários para que pudessem verificar a situação da ponte que liga os bairros. “Constatei que não só os pedestres e ciclistas transitam pelo local, como também existe o tráfego de motociclistas. A ponte está com o madeiramento comprometido, existe um buraco grande no piso que está afetando a segurança dos moradores que transitam pelo local”, alertou.

O parlamentar ainda destacou que os vereadores Paraná Filho (PSB), quando no cargo, e Leandro Guerreiro (PSB), que são moradores do bairro, também já fizeram a solicitação para reforma da ponte e estão juntos neste pedido para sanar o problema.

Conforme relatou Lucão, o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, disse que vai providenciar uma equipe para a manutenção da ponte. Segundo o secretário, a obra será realizada em aproximadamente 15 dias. Já o responsável pela pasta de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, informou que está fazendo um estudo para a construção de uma ponte em concreto.

“Precisamos fazer com urgência a manutenção da ponte antes que o problema se agrave”, finalizou Lucão Fernandes.

[masterslider id="256"]

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.