ARRAIAL DO CABO/RJ - A filha do eterno “Trapalhão” Dedé Santana, Yasmin Sant’Anna está acumulando cada vez mais admiradores nas redes sociais. Em uma foto publicada em seu perfil no Instagram, a jovem, de 22 anos, posou sensual em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Na imagem, a jovem aparece usando biquíni fio-dental preto, num cenário paradisíaco, e colecionou milhares de curtidas.
“Bundas, peitos, likes. Sorrisos perfeitos, nikes. Medidas, efeitos, lights. Cansadas de tantos diets”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, não faltaram elogios à jovem. “Mulherão da porra”, disse uma seguidora. “Virei fã desse Dedé Santana, que filha”, comentou outro. “Cacildis, que beleza!”, brincou mais um.
*Por: João Paulo Soares/METROPOLITANA