fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

CineUFSCar exibe o documentário "A parte do mundo que me pertence"

Escrito por  Ago 21, 2019
Sessão acontece no dia 22 de agosto, às 19 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes

 

SÃO CARLOS/SP - Nesta quinta-feira, 22 de agosto, o CineUFSCar, projeto de extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promove a exibição do longa-metragem "A parte do mundo que me pertence", dirigido por Marcos Pimentel.
O documentário trata de sonhos e desejos de pessoas comuns. A vida cotidiana de diferentes personagens anônimos, que constroem suas histórias longe dos tradicionais cartões-postais das cidades. Um filme sobre os combustíveis que movem os indivíduos diariamente: felicidade, reconhecimento, estabilidade financeira, casamento, distração, saúde, diversão, alguns quilos a menos, gozo, tranquilidade, superação, sucesso ou - até mesmo - uma simples e humilde pipa. Gente comum em busca de seus pequenos desejos diários.
A sessão acontece a partir das 19 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. A atividade é realizada em parceria com o Cinemas em Rede, projeto inovador de compartilhamento e difusão de conteúdos audiovisuais, coordenado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook (https://bit.ly/2NhiufO)
Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.