fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
 
Radio Sanca Web TV - Terça, 04 Janeiro 2022

SÃO CARLOS/SP - A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município já se cadastrou junto ao Governo do Estado para a realização da vacina contra a COVID-19 em alunos de 5 a 11 anos, mediante autorização dos pais.

A Diretoria Regional de Ensino já ofereceu 15 escolas estaduais para que a vacinação seja realizada de forma ágil, porém nos próximos dias vai ocorrer uma reunião entre as equipes da Diretoria de Ensino e do Departamento de Vigilância em Saúde para a definição de quais unidades e quantas serão necessárias. A Secretaria de Saúde também aguarda novas informações sobre o recebimento das doses para essa faixa etária. De acordo com o Governo do Estado a vacinação deve ocorrer no início do ano letivo escolar, previsto para o início de fevereiro.

Publicado em Coronavírus

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa os casos confirmados de síndrome respiratória (Influenza) no município. No período de 31/12/2021 até esta quarta-feira (05/01/2022) foram registrados 226 casos positivos e 351 negativos para Influenza A.

A Secretaria de Saúde esclarece, também, que de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde a rede pública não testa para gripe se o indivíduo apresentar resultado positivo para (COVID-19). Os testes de Influenza são realizados somente em pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave que necessitam ser referenciados para leitos hospitalares, pacientes internados e óbitos suspeitos.

SÃO PAULO/SP - O Governador João Doria lançou nesta quarta-feira (5) os aplicativos “190 SP” e “Bombeiros Emergência 193” para o acionamento dos serviços da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A iniciativa permite que a população de todo o Estado tenha na palma da mão um canal disponível para solicitar o atendimento emergencial de ambas as instituições.

“O Governo de SP acaba de lançar, no início deste ano, dois novos aplicativos para que a população possa acionar a Polícia e os Bombeiros do celular, sem precisar realizar chamada telefônica. É mais um canal rápido e eficiente para atendimento emergencial de qualquer cidadão aqui no Estado de SP”, destacou Doria.

O Secretário da Segurança Pública em exercício, coronel Álvaro Batista Camilo, informou que o aplicativo “Bombeiros Emergência 193” já está disponível para download nos sistemas Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.corpodebombeiros.bombeirosp) e IOS (https://apps.apple.com/br/app/bombeiros-emerg%C3%AAncia/id1539446166). O “190 SP” estará disponível para download em breve.

Para utilizar ambos aplicativos, basta que os usuários façam um breve cadastro com o nome completo, telefone, e-mail e CPF. Após a validação, já será possível informar a ocorrência e confirmar a localização para uma viatura da PM ou dos Bombeiros inicie o deslocamento.

O “Bombeiros Emergência 193” contempla o atendimento de todas as modalidades de ocorrências atendidas pela instituição como incêndios, afogamentos, atropelamentos, vítimas de acidente de trânsito, engasgamento e paradas cardiorrespiratórias.

O aplicativo “190 SP” permitirá o registro de denúncias de diferentes naturezas como violência doméstica, perturbação do sossego, alarme disparado e aglomeração, entre outras. A localização é preenchida no registro pelo usuário ou automaticamente pelo georreferenciamento, desde que ativo no aparelho utilizado.

Novas modalidades de ocorrência serão disponibilizadas a cada atualização do aplicativo, que permitirá também, a partir de fevereiro, o envio de até duas fotos, áudios e vídeos de até 10 segundos, como reforço do fato registrado.

Tecnologia e Segurança

Desde 2019, o Governo de SP lançou uma série de ações inovadoras para uso de tecnologia na Segurança Pública, de forma a garantir mais proteção e melhor atendimento à população. Entre as iniciativas estão, por exemplo, a Delegacia Eletrônica, Delegacia da Diversidade Online, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Online, o aplicativo SOS Online para vítimas de violência doméstica, além de drones e câmeras corporais acopladas às fardas dos policiais.

“A crescente demanda por serviços de segurança foi acompanhada por um processo permanente de modernização de procedimentos e equipamentos. O uso das ferramentas agiliza o acesso da população aos serviços emergenciais, aproxima a comunidade das instituições policiais, reforça os canais de interação, reduz acionamentos indevidos e permite que os telefones 190 e 193 priorizem as ocorrências de maior gravidade”, destacou Álvaro Camilo.

Publicado em Outras Notícias
Pesquisa na área de Educação Especial da UFSCar busca voluntários

 

SÃO CARLOS/SP - Um estudo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está buscando caracterizar as atividades acadêmicas de estudantes com deficiência visual do Ensino Superior em situação de ensino remoto durante a pandemia de Covid-19. Para isso, está convidando voluntários para entrevista online.
"Sabe-se que, conforme os alunos com deficiência avançam nas etapas de ensino, eles enfrentam maiores dificuldades e isso não é diferente com alunos que apresentam deficiência visual. Quanto mais avançam nas etapas de ensino, como o Superior, eles ficam em número reduzido e enfrentam mais barreiras", relata Josana Carla Gomes da Silva, doutoranda do Programa em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar e responsável pela pesquisa. "Considerando as possíveis barreiras e dificuldades apresentadas a esses alunos, gostaríamos muito de compreender, a partir da visão dos alunos com deficiência visual que estão ou estiveram matriculados no Ensino Superior e cursaram aula durante a pandemia, como foi a experiência do ensino remoto", complementa a pesquisadora.
Segundo Silva, é importante compreender como ocorreu essa experiência na perspectiva desses alunos "porque, a partir dessas informações, é possível pensar e planejar futuras ofertas de aulas/cursos das universidades, pensando especificamente no acesso desses alunos com deficiência visual, assim como fomentar novas discussões que podem auxiliar na modificação/formulação de políticas públicas".
Para investigar o tema, estão sendo convidados voluntários para responderem uma entrevista online, pela plataforma Google Meet, com duração de 40 minutos. Os interessados devem ter alguma deficiência visual, ser estudantes universitários, com 18 anos ou mais, e ter cursado aulas no ensino remoto durante a pandemia. Para participar, é preciso preencher o formulário online https://bit.ly/3240Zsw ou entrar em contato com a pesquisadora Josana Silva pelo WhatsApp (16) 99147-9590 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 
O estudo tem orientação da professora do Departamento de Psicologia (DPsi), Carolina Severino da Costa, e apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Projeto aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSCar (CAAE: 52226421.1.0000.5504).
Publicado em Educação

SÃO CARLOS/SP - A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que conforme a Portaria SMGP Nº 001/2022, publicada na edição do Diário Oficial do Município de terça-feira (04/01), iniciou a atualização cadastral dos servidores públicos conforme o que estabelece o Decreto Federal nº 8.373, de 11 de dezembro de 2014, que instituiu o e-Social, que tem como objetivo desenvolver um sistema de coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias dos mais diferentes setores da economia nacional tais como empresas, órgãos públicos, empregadores domésticos, e outros.

O recadastramento é obrigatório para os servidores públicos da administração direta municipal que estejam em atividade, afastados, licenciados ou cedidos, dos servidores municipalizados e para aqueles que apesar de pertencerem a outros órgãos externos estejam prestando serviços à Prefeitura de São Carlos.

O recadastramento será realizado em duas etapas distintas. Na primeira etapa o servidor deverá fazer prova de vida; na segunda etapa o servidor deverá conferir seus dados pessoais que se encontram armazenados no banco de dados da Prefeitura e, quando necessário, mediante apresentação dos respectivos documentos solicitar as devidas regularizações.

A primeira etapa do recadastramento deverá ser realizada durante o mês de janeiro/2022 de forma online no site da Prefeitura, clicando no link http://servico.saocarlos.sp.gov.br/servidor. Será necessário a apresentação da frente e do verso do Registro Geral - RG ou Registro Nacional de Estrangeiros - RNE, do Cadastro de Pessoa Física - CPF e de identificação fotográfica. A identificação fotográfica corresponde a uma foto do servidor segurando seu RG ou RNE aberto (frente e verso) onde deverão constar o número do documento e a respectiva fotografia.

Os servidores que se encontram em férias durante todo o mês de janeiro/2022 deverão providenciar seu recadastramento no primeiro dia útil após seu retorno.
Já a segunda etapa do recadastramento deverá ser realizada durante o mês de fevereiro/2022, também online, porém em link que ainda será divulgado posteriormente. Para essa etapa os servidores deverão aguardar a convocação da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, com as devidas instruções.

De acordo com a secretária de Gestão de Pessoas, Helena Antunes, a recusa do servidor ou a não efetivação do recadastramento em qualquer uma das etapas vigentes, ocasionará a suspensão do pagamento até que a situação seja regularizada. “Os documentos apresentados online também poderão ter seus originais solicitados a qualquer tempo para verificação”, explica a secretária. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3307- 4743, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Publicado em Política

SÃO PAULO/SP - De alta médica, após dois dias internado em um hospital em São Paulo, por causa de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro fará uma dieta especial por uma semana. Ele está liberado para caminhadas leves e pronto para o trabalho. A informação é do médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde 2018.

“O presidente sofreu um atentado anos atrás, uma facada, que originou uma cirurgia muito bem-feita pelos profissionais que atenderam ele. Mas, [ele] teve peritonite alguns dias depois do acidente. Essa peritonite gerou grande quantidade de reação imunológica no abdômen dele. Embora esteja tudo bem, as alças são boas, essas aderências, às vezes, possuem quadro de obstrução intestinal. Normalmente nesses quadros nós não operamos direto, se faz uma sonda gástrica, hidratação parenteral, corta a alimentação”, explicou o médico, em entrevista coletiva, logo após a alta.

Urnas eletrônicas

Antes de deixar o hospital para vir para Brasília, onde não tem agenda oficial hoje, o presidente voltou a questionar a segurança das urnas eletrônicas. “As Forças Armadas foram convidadas pelo ministro Barroso para participar das eleições. Aceitamos participar de todo processo eleitoral, sem exceção. E a Defesa fez alguns questionamentos para o ministro [Luís Roberto] Barroso, do TSE, sobre fragilidades das urnas eletrônicas. Estamos aguardando a resposta do TSE. Pode ser que ele nos convença, pode ser que estejamos errados. Agora, se nós não estivermos errados, pode ter certeza que algo tem que ser mudado no TSE”, afirmou Bolsonaro.

Ele acrescentou que “o brasileiro merece eleições limpas e transparentes”. “E ninguém é dono da verdade aqui no nosso país. A lei vai ser cumprida e teremos eleições limpas e transparentes, pode ter certeza disso”, acrescentou. Bolsonaro disse ainda que “os votos vão ser contados”.

Secretaria de Governo

O presidente foi questionado sobre suposta pressão para que a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, deixe a pasta. Parlamentares do Centrão teriam defendido a saída da ministra do governo sob o argumento de que ela não cumpriu promessas de liberação de verbas. “A indicação da Flávia Arruda foi minha”, disse Bolsonaro. O presidente ressaltou que Flávia Arruda não foi nomeada para o cargo por ser mulher, mas pela competência. “Ninguém ligou para mim. Ninguém pede cabeça de ministro como acontecia no passado”, acrescentou.

Bolsonaro disse ainda que “desconhece” onde a ministra teria errado para que a demissão dela fosse solicitada. “Se, porventura, [Flávia Arruda] estiver errando, como já aconteceu, acontece, eu chamo e converso com ela. Ela não será demitida jamais pela imprensa”, disse.

Politização

Perguntado sobre as críticas que sofreu nas redes sociais por supostamente pretender explorar a facada politicamente, o presidente reagiu. “Querem politizar uma tentativa de homicídio, isso é um desrespeito ao doutor Macedo”, ressaltou Bolsonaro. “Falar que é uma facada fake, a faca passou perto de vasos e veias. O pessoal acha que seria uma armação. Não sangrou porque tudo vai pra dentro. Eu não queria estar aqui, estava previsto eu retornar para Brasília. Querer dizer que é política, vitimização, tá de brincadeira, né?”, questionou.

Projetos

Antes de deixar o hospital em São Paulo, o presidente da República classificou os projetos sancionados nos últimos dias, como o que desonera a folha de pagamento e o que criou o Auxílio Brasil, de “fantásticos”.

Anvisa

Bolsonaro criticou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por recomendar a suspensão da temporada de cruzeiros marítimos no Brasil. "O mundo todo tá de olho em nós. Não é porque somos bonzinhos não, é porque nós temos muito a oferecer. O Brasil é uma potência no agronegócio, é uma potência mineral, é uma potência no turismo - lamento a decisão que tivemos agora, não pelo meu governo, pela Anvisa, no tocante aos cruzeiros. O Brasil é uma potência", afirmou.

 

 

Por Karine Melo - Repórter da Agência Brasil

Publicado em Política

SÃO CARLOS/SP - Na noite de ontem, 04, um homem foi agredido, acabou ferido e foi registrar um boletim de ocorrência (BO), na Central de Polícia Judiciária, em São Carlos.

A vítima disse aos Policiais que estava no seu local de trabalho, quando apareceu um sujeito lhe agredindo com socos e pontapés e que dizia para nunca mais mexer com a mulher dele (agressor).

A vítima de 45 anos, disse que nunca mexeu com a mulher do sujeito.

Publicado em Policial

ARARAQUARA/SP - Um motociclista de 31 anos foi socorrido para a UPA Central após sofrer um acidente na tarde desta terça-feira (4), na cidade de Araraquara. A colisão ocorreu no Jardim Lupo I e envolveu a moto e um ônibus circular da Viação Paraty.

A motocicleta que trafegava pela Rua Arnaldo de Oliveira, foi parar embaixo do circular e apesar do susto, o rapaz sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do ônibus relatou que parou e olhou dos dois lados antes de avançar no sinal de parada obrigatória.

Agentes de trânsito foram até o local para a orientar o tráfego.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

 

 

Ed Junior / PORTAL MORADA

Publicado em Araraquara

Folia, que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro, no gramado do Mineirão, terá também, Zé Neto & Cristiano, Vintage Culture, Alok, Os Barões da Pisadinha, DJ DH, Dubdogz, KVSH, Claptone, Bruno Be, Bhaskar, Fractall b2b Rocksted, Meca e LOthief

 

BELO HORIZONTE/MG - O Carnaval do BEM que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda-feira, de 18h às 06h, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG), anuncia mais duas grandes atrações: Maiara e Maraísa e Israel & Rodolffo, que chegam para completar o grande time de artistas já escalado.

O domingo,  27 de fevereiro é destinado aos amantes da música eletrônica, já que Vintage Culture, Dubgoz, KVSH, Claptone, Bruno Be, Bhaskar, Fractall b2b Rocksted, Meca e LOthief, são os nomes que agitarão o gramado do Gigante da Pampulha. Já a segunda-feira, 28 de fevereiro, é destinada para a folia eclética, com ritmos variados e shows da dupla Maiara & Maraisa, Israel & Rodolfo, Zé Neto & Cristiano, Alok, Os Barões da Pisadinha e DJ DH.

Sobre as atrações confirmadas:

27 de fevereiro - domingo

Vintage Culture

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz – aka Vintage Culture – é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos.

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles e EPs de sucesso. Com a faixa “Deep Inside”, o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com “In The Dark”, o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

Dubdogz

Dubdogz se destaca no cenário eletrônico com o remix da música “Dog Days Are Over” com Rodrigo Luca e Brannco e o hit “World Hold On”, de Bob Sinclar, em parceria com Vintage Culture. Os irmãos Lucas e Marcos já se apresentaram na Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México com o projeto Dubdogz que começou há pouco mais de 2 anos. A dupla traz na bagagem para a Milk a experiência de apresentações pelos grandes festivais Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Eletric Zoo e Ultra Music Brasil.

KVSH

DJ e produtor, KVSH é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica nacional e já soma em seu canal do YouTube mais de 75 milhões de plays e uma média de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, mescla estilos como brazilian bass, house, nu Ddsco e tropical house. Seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único, apresenta no show diversos hits de sua carreira. Entre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records.

28 de fevereiro – segunda-feira

Maiara & Maraísa

Maiara & Maraísa ganharam fama através do álbum “No Dia do Seu Casamento (2014)” que traz sucessos marcantes na carreira, como, “Show Completo”, “Sem Tirar a Roupa” e também pelo projeto “Patroas” com a saudosa e talentosa amiga Marília Mendonça. Mas tudo começou de verdade, quando elas tinham 14 anos de idade e decidiram ir para São Paulo para produzir o primeiro CD, intitulado por “Geminisis Totalmente Livre (2004)” selo indepedente. Logo depois foram estudar música (canto) na Universidade Livre de Música (ULM) e se formaram.

Em seguida mudaram para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja e assim, foram ganhando espaço no meio sertanejo com as suas composições, como “Prisão Sem Grade”, “Caso Indefinido” e outras gravadas por nomes de destaque no estilo musical. No ano de 2016 lançaram o álbum “Ao Vivo em Goiânia” e depois mais seis trabalhos até o aclamado “Patroas 35% (com Marília Mendonça) – (2021)”, que é um dos grandes estouros do ano e que coloca, ainda mais, a dupla como uma das maiores do “feminejo”.

Israel & Rodolffo

Sucesso nas rádios e nas redes sociais, a dupla Israel & Rodolffo vem colhendo os frutos do bom trabalho na música brasileira, mas tudo começou de verdade na década de 1990, em um estúdio na cidade de Goiânia, onde seus pais trabalhavam. Ambos faziam gravação de jingles políticos e descobriram que tinham algo em comum, gostavam de cantar e tinham filhos pequenos já ensaiando soltar a voz. O tempo passou, até que um dia as crianças “Israel & Rodolffo” se encontraram de fato. Aos 11 anos de idade gravaram um CD demonstrativo e em 2008 lançaram um álbum com repertorio inédito de 15 faixas.

No entanto, as portas só começaram a abrir em 2016, quando a dupla entrou para o casting da AudioMix, um dos maiores escritórios de gerenciamento artístico do Brasil.  Logo depois, já em 2017 eles assinaram contrato com a Som Livre e gravaram o DVD “Israel & Rodolffo Acústico – Voz e Violão”, no Caseratto Bar e Restaurante, em Goiânia. Hoje colecionam diversos sucessos, além de números bem relevantes nas redes sociais e plataformas digitais. Gravam seu sexto DVD e décimo CD também assinado por Ivam Miyazato. O álbum, intitulado "Conselho", título de uma das canções do repertório, já soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e seus números crescem a cada dia.

Zé Neto & Cristiano

A dupla que já é referência da nova geração sertaneja, é um dos maiores nomes do estilo musical no Brasil. Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto & Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música, ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas, mas, no ano de 2011, eles se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar.

A partir daí, o trabalho trouxe o amadurecimento artístico na carreira e assim, eles lançaram dois álbuns até 2014 e, em 2015, alcançaram definitivamente a consagração nacional! De lá para cá, um sucesso atrás do outro, como o bem cotado DVD - “Por Mais Beijos Ao Vivo (2019)”, que é o quarto da carreira da dupla e que foi gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais. Recentemente, com o EP - “Chaaama (2021)”, que traz seis novas músicas, eles figuram entre os artistas mais ouvidos do Spotify.

Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce, ao lado do seu irmão com o projeto “Lógica”, o tornou um produtor pró-ativo e atualmente, em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Recém classificado como o 4º maior DJ do mundo pelo ranking da revista britânica DJ Mag, hoje ele é um dos artistas brasileiros mais ouvidos em todo mundo no Spotify.

Os Barões da Pisadinha

De origem baiana, mais precisamente da cidade de Heliópolis, na Bahia, Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. O grupo teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então, decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência CDs atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América. A partir daí, passaram a rodar o Brasil levando muita diversão e alegria ao público.

 

Serviço

Carnaval do BEM 2022

Data: 27 e 28 de fevereiro de 2022 (domingo e segunda-feira de carnaval)

27/02/2022 (domingo): KVSH, Dubdogz e Vintage Culture

28/02/2022 (segunda-feira): Alok, Os Barões da Pisadinha,  Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa e Israel & Rodolfo

*mais atrações serão divulgadas em breve

Local: Gramado do Estádio Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG

Vendas pelo site www.carnavaldobem.com.br

Instagram: @carnavaldobembh 

Realização: OTM Produções, Entourage e Nenety Eventos

Publicado em Pop & Arte

SÃO CARLOS/SP - A Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal de São Carlos, presidida pelo vereador Lucão Fernandes e composta pelos vereadores Cidinha do Oncológico e Sérgio Rocha, realiza nesta quinta-feira (6) às 9h, no Plenário do Legislativo, uma reunião de trabalho para tratar da estrutura de enfrentamento à Covid-19 no município.

O evento deverá contar com a presença de representantes da  secretaria municipal de Saúde, do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus e dos hospitais públicos e privados. Em pauta, a organização da estrutura de atendimento de saúde para o combate à incidência da variante Ômicron e da síndrome gripal provocada pela Influenza H3N2.

A reunião será transmitida  ao vivo pelo canal 8 da Net São Carlos (Rede Alesp), pela Rádio São Carlos e online pelo site, Youtube e Facebook oficiais da Câmara Municipal.

Publicado em Política

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Janeiro 2022 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.