fbpx

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Valentão agride a própria mãe e acaba detido pela PM

Escrito por  Jul 06, 2019

SÃO CARLOS/SP - Infelizmente fatos como o que vamos contar ainda acontecem no mundo de hoje. Uma mãe tem uma medida protetiva contra próprio filho e na noite desta última 6ª feira (05), o marmanjão desrespeitou tal medida.

H.E.F, de 49 anos, teria invadido a casa da mãe e a empurrado com forte violência, quando ela caiu e bateu a cabeça no chão, provocando um corte.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu na Rua Ana Prado, na Vila Prado, e deteve o valentão. Os Militares encaminharam o agressor ao Plantão Policial, onde ficou à disposição do delegado.

Última modificação em Terça, 21 Abril 2020 14:27
Henrique

Website.: https://www.cybernauta.com.br/
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nosso Facebook

Calendário de Notícias

« Abril 2026 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb. Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      
Aviso de Privacidade

Este site utiliza cookies para proporcionar aos usuários uma melhor experiência de navegação.
Ao aceitar e continuar com a navegação, consideraremos que você concorda com esta utilização nos termos de nossa Política de Privacidade.